Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

10Baggio

Espero que faca a pre epoca...

André Sousa


melanda72

Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

Safe

Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:29
Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

quando começou a qualificação tinha 21 anos.
o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.

melanda72

Citação de: Safe em 23 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:29
Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

quando começou a qualificação tinha 21 anos.
o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.
Fiquei esclarecido, mas parece que não faz muito sentido isto não é como começa mas como acaba e na fase final devia ser sub 21.
Esta é a minha opinião vale o que vale.

tsubasaslb

Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Safe em 23 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:29
Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

quando começou a qualificação tinha 21 anos.
o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.
Fiquei esclarecido, mas parece que não faz muito sentido isto não é como começa mas como acaba e na fase final devia ser sub 21.
Esta é a minha opinião vale o que vale.

Isto já é assim à muitos anos. Lembro-me do Quaresma, com 23 anos anos, a capitão dos sub21.
João Mário, William Carvalho e Paulo Oliveira também têm 23 anos.

melanda72

Citação de: tsubasaslb em 23 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Safe em 23 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:29
Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

quando começou a qualificação tinha 21 anos.
o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.
Fiquei esclarecido, mas parece que não faz muito sentido isto não é como começa mas como acaba e na fase final devia ser sub 21.
Esta é a minha opinião vale o que vale.

Isto já é assim à muitos anos. Lembro-me do Quaresma, com 23 anos anos, a capitão dos sub21.
João Mário, William Carvalho e Paulo Oliveira também têm 23 anos.
ok mas parece que não faz muito sentido um europeu sub 21 com jogadores de 23 anos.
Mas se o regulamento é assim siga, aliás isto na UEFA e na FIFA já tudo tem lógica.

DEMM

esta servia n joga puto...

poliban

Engraçado que todos os jogos que vejo dele é sempre na mesmo posição, 2 avançado.

Mas porque é que continuam a dizer aqui que é médio? É que nunca o vi jogar lá!

E sempre os mesmos problemas a jogar...

Aguiavareira

Espero que seja vendido depressa :dance:

sergio19azb

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2015, 21:23
Engraçado que todos os jogos que vejo dele é sempre na mesmo posição, 2 avançado.

Mas porque é que continuam a dizer aqui que é médio? É que nunca o vi jogar lá!

E sempre os mesmos problemas a jogar...
Djuricic no Heerenven, onde se revelou, não jogava como 2º avançado. Era um médio com liberdade, que tanto aparecia na direita, como na esquerda, como pegava na bola no meio campo e transportava em progressão até à grande área. Um 2º avançado tem que saber jogar de costas e o Djuricic parece-me que é muito mais efectivo e perigoso quando joga em terrenos sem grande pressão e com espaço para pautar o jogo. Para mim é um nº 10, longe de ser um nº10 à Aimar, mas um jogador para criar jogo e dar linhas de passe e não para receber bolas em espaços apertados.

poliban

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2015, 21:23
Engraçado que todos os jogos que vejo dele é sempre na mesmo posição, 2 avançado.

Mas porque é que continuam a dizer aqui que é médio? É que nunca o vi jogar lá!

E sempre os mesmos problemas a jogar...
Djuricic no Heerenven, onde se revelou, não jogava como 2º avançado. Era um médio com liberdade, que tanto aparecia na direita, como na esquerda, como pegava na bola no meio campo e transportava em progressão até à grande área. Um 2º avançado tem que saber jogar de costas e o Djuricic parece-me que é muito mais efectivo e perigoso quando joga em terrenos sem grande pressão e com espaço para pautar o jogo. Para mim é um nº 10, longe de ser um nº10 à Aimar, mas um jogador para criar jogo e dar linhas de passe e não para receber bolas em espaços apertados.

Eu sei onde ele jogava na Holanda, mais razão "me dás".

Manuel8

Bem, se isso lhe servir de consolação, foi o menos mau da Sérvia no Euro, ali junto com o Jojic que se soubesse rematar à baliza podia ter marcado 1 golito ou 2... :-X

Miserável esta Sérvia.

TFFS

dos poucos que jogou bem da Sérvia

zappendrix

Era de apostar nele este ano. Pelo menos fazer a pré-época.