Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

amarante

Gostava de o ver com outro treinador!

Jonex

Citação de: amarante em 24 de Junho de 2015, 10:38
Gostava de o ver com outro treinador!
A este rapaz o que não tem faltado são treinadores... Por acaso acho que tem qualidade mas já duvido que a tenha para jogar no Benfica.

GeorgesDuroy

Citação de: Jonex em 24 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: amarante em 24 de Junho de 2015, 10:38
Gostava de o ver com outro treinador!
A este rapaz o que não tem faltado são treinadores... Por acaso acho que tem qualidade mas já duvido que a tenha para jogar no Benfica.
Tudo bem no que disseste desde que não sejas um dos que acredita que é desta que o N.Oliveira vai dar jogador.

Pinheirinho

caso não tenham reparado, mas este miudo que até fez um bom europeu, apesar da derrota de ontem ele foi dos melhores em campo da sérvia, não vai ter férias, é que a época começa já a dia 1 para nós e:
Maxi e Jonathan - Copa américa
Djuricic, lindlof, Varela, Cavaleiro Europeu de sub 21
Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Rebocho, zivkovic?, João nunes e Guzzo - Campeonato do mundo sub 20

São muitos jogadores sem férias, ou com periodos muito pequenos das mesmas, por isso não exigam logo resultados imediatos a este pessoal todo!

ruichi

#18484
Grande técnica, grande visão de jogo. Pouca capacidade para guardar a bola. com o seu estilo de jogo isso seria fundamental. Há tecnicistas franzinos que o conseguem fazer. Ainda não vi essa qualidade essencial no Djuricic. Talvez se ganhar corpo, mas tenho dúvidas. Assim é dificil aguentar-se num campeonato como o Português com trincos sarrafeiros.

bnfc

Citação de: Jonex em 24 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: amarante em 24 de Junho de 2015, 10:38
Gostava de o ver com outro treinador!
A este rapaz o que não tem faltado são treinadores... Por acaso acho que tem qualidade mas já duvido que a tenha para jogar no Benfica.

Se o JJ tivesse ficado, diria o mesmo. Já teve mtas oportunidades em muitos sítios e o JJ não contava com ele. O indicado seria despachá-lo o quanto antes.

Tendo mudado de treinador, acho que não custa dar-lhe uma oportunidade. No mínimo, dar-lhe uma pré-época. Aparentemente não teriamos que rejeitar nenhuma proposta fantástica, logo, pouco perderiamos... Mas poderiamos ganhar muito, se ele começasse a mostrar argumentos.

Se impressionar na pré-época, ficamos com um bom reforço. Se ficar e não confirmar as expectativas, empresta-se em Janeiro. Mas agora dava-lhe uma oportunidade.


Billy the Kid

Emprestar. Se não explodir no clube a que for emprestado, vender no final da época.
Diego, Pizzi, Talisca, Tarrabt , Teixeira, estão à frente do sérvio.

Benfiquismo

Ainda tenho uma réstia de esperança que vai ser desta.

MoreThanRed

Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 21:04
Citação de: tsubasaslb em 23 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: Safe em 23 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: melanda72 em 23 de Junho de 2015, 20:29
Mas como é que ele tem 23 anos e joga nos sub 21 sou eu que estou a ver muito mal a coisa ou há alguma razão lógica, mas que é esquisito é.

quando começou a qualificação tinha 21 anos.
o mesmo se aplica ao Sérgio Oliveira.
Fiquei esclarecido, mas parece que não faz muito sentido isto não é como começa mas como acaba e na fase final devia ser sub 21.
Esta é a minha opinião vale o que vale.

Isto já é assim à muitos anos. Lembro-me do Quaresma, com 23 anos anos, a capitão dos sub21.
João Mário, William Carvalho e Paulo Oliveira também têm 23 anos.
ok mas parece que não faz muito sentido um europeu sub 21 com jogadores de 23 anos.
Mas se o regulamento é assim siga, aliás isto na UEFA e na FIFA já tudo tem lógica.

Faz sentido que seja assim, na medida em que seria um "castigo" a jogadores que fazem toda a qualificação, conseguem o acesso da sua equipa á competição e no final eram impedidos de a disputar, porque não é possível parar o tempo até que eles disputem a fase final da competição.

Para mim mais absurdo é aquela do torneio olímpico ser para seleções "de esperanças", mas permitir que cada equipa convoque um "X" de jogadores sem limites de idade (antes era assim, não sei se se mantém). Levado ao extremo, podíamos ter um Pirlo e um Buffon a jogar um torneio pelas "esperanças" italianas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquismo em 24 de Junho de 2015, 13:06
Ainda tenho uma réstia de esperança que vai ser desta.
Eu também....que é desta que alguém paga pelo menos o que nos custou e que vai á vida dele !

manuel amaro

Em 2014/5 teve três treinadores....
Portanto, o mal é dele e não dos treinadores...

Vianense

Filip Djuricić = Nelson Oliveira ?

luis.live

falta-lhe intensidade e agressividade...

hiend

Citação de: Pinheirinho em 24 de Junho de 2015, 12:33
caso não tenham reparado, mas este miudo que até fez um bom europeu, apesar da derrota de ontem ele foi dos melhores em campo da sérvia, não vai ter férias, é que a época começa já a dia 1 para nós e:
Maxi e Jonathan - Copa américa
Djuricic, lindlof, Varela, Cavaleiro Europeu de sub 21
Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Rebocho, zivkovic?, João nunes e Guzzo - Campeonato do mundo sub 20

São muitos jogadores sem férias, ou com periodos muito pequenos das mesmas, por isso não exigam logo resultados imediatos a este pessoal todo!

Desculpa, mas estás completamente trocado.
São muito jovens, e o habitual é terem 15 dias de férias estarem 100%. Durante a época é que depois se vão ressentir lá mais para a frente... É ver o Talisca.

hiend

#18494
Citação de: Vianense em 24 de Junho de 2015, 16:55
Filip Djuricić = Nelson Oliveira ?

Djuricic, N. Oliveira e Ola John são três jogadores que estão no limiar do tudo ou nada, será o céu ou o inferno. Depende deles, e de mais ninguém.

Edit: E não venham falar de apostas ou não apostas, nem de treinadores.