Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Negative

Jogar o Talisca e este nem ir ao banco, é de bradar aos céus.

Mufete

Só se de facto não se mexer no treino é que se percebe que não jogue. Nós sem construtores de jogo e este rapaz na bancada. Não percebo, sinceramente.

HoMiCiDaL

esteve muito bem naquele jogo em que entrou ao intervalo na pré-época

resultado = nunca mais calçou



Red skin

Entre o pastelão Talisca e o pastelão Djuricic... ahhh o dilema!

Tomahawk

Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Este anda a aquecer bancadas quando depois em campo anda um menino que nem ataca, nem defende, nem estorva...

fuck this
Até parece que o Djuricic defende, estorva e luta que nem um leão. Se é assim tão bom, porque não convence os Treinadores que teve no Benfica e nos clubes por onde andou emprestado.

kramxel²

Onde anda quem, na pré-época, melhor jogou nas costas do avançado?

slbenfica_croft

não conta.

já se percebeu.

Portuguese Giants

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2015, 00:51
não conta.

já se percebeu.

Ainda estou para perceber o que veio fazer a Portugal.


slb770

Neste momento é o único gajo no plantel que pode fazer a ligação com o ataque. É efectivamente um mistério o porquê de nem sequer ser convocado e depois de ver o nosso jogo de domingo que era pontapé para a frente ainda mais confusão me faz.
Atenção que não estou a dizer que é a nossa melhor solução para a época (acho que temos mesmo que ir ao mercado), mas este não ser equacionado não faz muito sentido. Já deve ter guia de marcha.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:43
Entre o pastelão Talisca e o pastelão Djuricic... ahhh o dilema!

Eu apostava no motor Pizzi...  ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:43
Entre o pastelão Talisca e o pastelão Djuricic... ahhh o dilema!
colocava o ''gordo'' taarabt


esmiga

depois de ver o talisca, dá-me vontade que jogue

bruno_

Podia jogar como o Talisca, falso extremo. Jogava no lado direito mas vinha buscar jogo ao meio, assim já poderíamos jogar com Samaris e Fejsa. Foi isto que Vitória pensou para a Supertaça mas o Talisca não fez nada disso...

esmiga

Citação de: bruno_ em 11 de Agosto de 2015, 05:16
Podia jogar como o Talisca, falso extremo. Jogava no lado direito mas vinha buscar jogo ao meio, assim já poderíamos jogar com Samaris e Fejsa. Foi isto que Vitória pensou para a Supertaça mas o Talisca não fez nada disso...

por acaso no ultimo jogo a 2 épocas no ladrão, já campeões, jogou ai e fez um belo jogo..

SonicYouth

Citação de: Tomahawk em 10 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Este anda a aquecer bancadas quando depois em campo anda um menino que nem ataca, nem defende, nem estorva...

fuck this
Até parece que o Djuricic defende, estorva e luta que nem um leão. Se é assim tão bom, porque não convence os Treinadores que teve no Benfica e nos clubes por onde andou emprestado.
Do que se viu esta pré-época (que é o que verdadeiramente conta), os 45' do Djuri comem de cebolada todo o tempo do Talisca.

O resto são "peaners". E essa história de "os outros treinadores"; se fosse assim, o Fábio ainda andava pelas CUFs desta vida.