Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

depois da exibiçao medonha do Talisca e de começar a acreditar que o Taraabt nao quer nada com isto, acho que dispensar o Djuricic seria um erro

PERERUXO

A dispensar seria para ser vendido, garantindo um bom encaixe.

Glorioso indomável

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2015, 10:15
depois da exibiçao medonha do Talisca e de começar a acreditar que o Taraabt nao quer nada com isto, acho que dispensar o Djuricic seria um erro
concordo, mas continuo a acreditar que Taarabt vai ser reforço. no entanto sou a favor de que Djuricic deveria ser titular à esquerda e Gaitán ser opção para a direita.

Adrian

Citação de: PERERUXO em 11 de Agosto de 2015, 10:16
A dispensar seria para ser vendido, garantindo um bom encaixe.

quem é que paga por este bicho????

isaias

Que é feito deste moço?

PERERUXO

Citação de: Adrian em 11 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: PERERUXO em 11 de Agosto de 2015, 10:16
A dispensar seria para ser vendido, garantindo um bom encaixe.

quem é que paga por este bicho????
Existem tantos negócios sem explicação que tudo o que é improvável é possível. Pode ser que uma equipa da Premier League tipo Norwich ou Bournemouth dê 8M.

saivet

Um gajo que fazia a diferença no heerenveen...

gizmo

Se não contam com ele é acabar com a novela o mais rápido possível e vender/dispensar o rapaz!
Agora ver o Talisca fazer minutos ao invés deste...a sério

SuperGlorioso

Não o vi a jogar este ano mas uma coisa é certa. Já empatou menos que o Talisca!

Que puta de tusa com o Talisca. Não vejo rigorosamente nada no rapaz.

desinstala

Deixar este gajo na bancada qnd tá o cristas do Talisca a pastar no campo devia ser crime, foda-se
incompreensível.

Toronto_SLB

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2015, 10:15
depois da exibiçao medonha do Talisca e de começar a acreditar que o Taraabt nao quer nada com isto, acho que dispensar o Djuricic seria um erro
Em que posicao joga o Taarabt?

BlankFile

Entre Talisca, Taraabt e Djuricic... um deles vai ter que sair.

E acho que é bastante provável que seja o Djuricic.

Kyoto

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2015, 10:15
depois da exibiçao medonha do Talisca e de começar a acreditar que o Taraabt nao quer nada com isto, acho que dispensar o Djuricic seria um erro
Em que posicao joga o Taarabt?
pelo que sei, joga a ala direito, esquerdo e faz a posição de numero 10 como o Djuricic

-Miccoli

Djuricic tem que ser convocado obrigatoriamente para o jogo com o Estoril. O Talisca acha que tem lugar garantido, e não pode ser assim. O Djuricic mostrou qualidade quando foi chamado nesta pré-época.

Berna®

Consegue ter mais qualidade na bancada do que o Talisca quando está a jogar.