Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

XineloBranco


PB

No Heerenveen, jogava como médio esquerdo.


stanley

#20883
Em 4-3-3 era um mimo

Salinho

Se o rapaz continuar sem ser aposta com tantas ausências, pode procurar casa noutra cidade de outro pais porque o Ruizinho não vai apostar nele nunca.

Treinará assim tão mal?

Será tão mau profissional?

Talento, tem de sobra!

darth vader

#20885
Citação de: PB em 12 de Dezembro de 2015, 11:17
https://www.youtube.com/watch?v=8IRTvOSVcLA

Talento! :)


nós não contratámos esse gajo (do vídeo), mas sim uma réplica barata  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

pena o futebol aqui não dar espaço a bailarinas.

agora a sério, se não conseguiu singrar, nem aqui, nem por onde foi emprestado... é muito mau sinal...

oliverghost

Acho que é mais que óbvio que já tem guia de marcha. Aliás, só cá está porque não quis ir para a Turquia no Verão. O Rui Vitória só vai fingindo que ele conta. É obediente, a sua grande qualidade.

Kyoto

a historia dele no Benfica faz.me lembrar a do Roger... dificilmente nao terao destinos iguais

Rikhart

#20888
Citação de: Salinho em 12 de Dezembro de 2015, 11:26
Se o rapaz continuar sem ser aposta com tantas ausências, pode procurar casa noutra cidade de outro pais porque o Ruizinho não vai apostar nele nunca.

Treinará assim tão mal?

Será tão mau profissional?

Talento, tem de sobra!

Tem? Está muito escondido, então. MUITO, MUITO lá no fundo.

Ou então não existe :)

O que não falta são jogadores que fazem uns fogos de vista na liga holandesa depois nunca dão em nada, este é apenas mais um.

Em relação ao vídeo que aí anda, olhem para isso com olhos de ver. Olhem para o espaço que tem. Olhem para o que as outras equipas não fazem. Enfim, olhem como quem o decidiu contratar devia ter olhado.

|OnE|

Citação de: PB em 12 de Dezembro de 2015, 11:15
No Heerenveen, jogava como médio esquerdo.
E como segundo avançado.
Mas fez mais jogos a médio ofensivo.

Isto já foi discutido 3233252343 vezes aqui, lol.

MANOCAS37

Que merda de horario.

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2015, 13:48
a historia dele no Benfica faz.me lembrar a do Roger... dificilmente nao terao destinos iguais
Mal ou bem o Roger ainda ia jogando.

I Am The Walrus

Citação de: Mjolnir em 12 de Dezembro de 2015, 18:57
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2015, 13:48
a historia dele no Benfica faz.me lembrar a do Roger... dificilmente nao terao destinos iguais
Mal ou bem o Roger ainda ia jogando.

Isso é verdade mal, ou bem, o Roger ainda jogava..
O Roger era aquele jogador que dava prazer ver jogar e que dava "prazer" pagar bilhete para o ver, era de facto um jogador com uma qualidade muito,mas muito acima da média .. mas lá está o Roger era um jogador da bola e não um profissional de futebol e foi isso que fodeu sempre o brasileiro!
Por exemplo o Camacho na sua 2ª época, dava sinal que iria apostar no brasileiro e o que o Roger faz no jogo contra a Lázio para o apuramento da Liga dos Campeões, com o Benfica a perder 1-2, comete uma falta infantil, dando um livre para o mestre Mihajlovic marcar, o Camacho naquele momento teve um ataque no banco e nunca mais o Roger jogou...

Enquanto o Roger era mau profissional, não tivemos até ver nenhum, mas NENHUM treinador, ou alguém a dizer que o Djuricic é mau profissional, ninguém!!
O que vemos é um jogador jovem com potencial e muito talento, mas que está completamente encostado e esta convocatória, para mim é rídicula, pelo simples facto de ninguém contar com ele , se já tem guia de marcha á muito tempo deixem estar o rapaz encostado até ao ínico do mercado e não lhes façam sempre a mesma merda de o convocarem e deixarem-no na bancade isso é gozar com ele .. eu sou totalmente contra a forma que o Benfica está a gerir um jogador do clube e com muito, mas muito talento.

jose.carlos143

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 15:08
Que merda de horario.

Até aqui?

Esta também não é a melhor hora para o Djuri mostrar alguma coisa? Ainda falta essa  ;D

MANOCAS37

Citação de: jose.carlos143 em 12 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2015, 15:08
Que merda de horario.

Até aqui?

Esta também não é a melhor hora para o Djuri mostrar alguma coisa? Ainda falta essa  ;D
pensei que estava a escrever no topico do jogo.

e mesmo assim é uma merda de horario para o Djuri. Quando sair da bancada, já não dá para ir comer um choco frito.