Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

elpablitoaimar

Entra e mostra que pode ser uma opção muito válida e no jogo a seguir o tipo que se senta no banco não o mete...o habitué!Agora a moral que ele possa ter ganho foi pelo cano quando vê o Talisca a entrar...

rdr10

Não sei se repararam mas saiu direitinho para o balneário depois do Raul ter sido chamado, assinou a sentença de morte, pqp este treinadorzinho.

RickyRubio

#21257
Citação de: rdr10 em 20 de Dezembro de 2015, 18:38
Não sei se repararam mas saiu direitinho para o balneário depois do Raul ter sido chamado, assinou a sentença de morte, pqp este treinadorzinho.


No estádio reparei nisso.
Como adoro o Djuricic ainda dizia com esperança aos meus amigos "sabe-se lá, talvez o gajo tenha só ido mijar", mas de facto não voltou.
Por mais talento que tenha é um comportamento inaceitável de desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica e tem de ser posto com guia de marcha no próximo mercado.

mellamotom

Citação de: rdr10 em 20 de Dezembro de 2015, 18:38
Não sei se repararam mas saiu direitinho para o balneário depois do Raul ter sido chamado, assinou a sentença de morte, pqp este treinadorzinho.

pqp a ele. falta de profissionalismo nesse caso.

Dejavu_Text

Citação de: rdr10 em 20 de Dezembro de 2015, 18:38
Não sei se repararam mas saiu direitinho para o balneário depois do Raul ter sido chamado, assinou a sentença de morte, pqp este treinadorzinho.

Meteram-lhe laxante na água.
Depois perguntamos porque não joga mais vezes,posto isto lamentável a atitude do Sérvio assim fica difícil.

Barto

Lamentável atitude é o caralho. Encostado desde Setembro sabe-se lá porquê, vê um gajo suplente da B que é um atrasado mental roubar-lhe a vaga da Champions, quando começa a contar é suplente em detrimento de Gonçalos Guedes? Po caralho mazé. E

Bleach


Reis10

Fdx gajo burro. Agora que parecia começar a contar era ter paciência o ruizinho aguadeiro ia-lhe dar mais oportunidades, vamos ver se não fodeu tudo

MOSTO1975

Gajos irreverentes há em todo o lado. Há que saber geri-los.
O suarez é irreverente. O di mateo. O cantona. O davids... Tantos...
Ele não quer, mas nós tb não queremos tirar o máximo de jogador que está ali.
Quem perde o Benfica.

Van Hooijdonk

#21264
.

MOSTO1975

Será que se o RV tivesse o George Best no plantel tb não o colocaria a jogar???????

Slbstriker

Com um treinador competente e com mão no plantel, o Djuricic não teria atitudes infantis como essa. Não é o Rui Vitória que diz que os jogadores não são super-heróis e que sentem as injustiças. O Vitória parece que às vezes está a gozar com os jogadores!

Um meio campo com o Sanches ou o Samaris e com o Djuricic, o Gaitan e o Carcela nas alas, e com o Jonas e o Mitroglou ou o Jiménez na frente, chegava perfeitamente para vencer facilmente a grande maioria dos jogos neste campeonato de cepos e autocarros.

BlankFile

Até pode ter toda a razão do Mundo e tem, mas essa atitude fica-lhe muito mal. Muito mal mesmo. Um profissional não pode agir dessa maneira.

Provavelmente assinou definitivamente a sua sentença no Benfica. Duvido que passe pelos pingos da chuva. Provavelmente até fez de propósito para sair já em Janeiro. Não me surpreenderia de todo.


Fake Blood


Covenant

E é isto. Por alguma coisa não pegou no Benfica, no Mainz, no Southampton...