Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tulio_slb

Acho sinceramente que o Benfica podia tentar fazer um negocio com o Mónaco para o regresso do Bernardo. Utilizar o Djuricic, Talisca, Pizzi, Almeida. São jogadores a imagem do Leonardo Jardim e assentavam bem no Mónaco e trazíamos assim mais um porta estandar-te vivo do Benfiquismo e da qualidade da nossa formação

benfo

Este gajo durante uns jogos viu o André Almeida em campo e ele na bancada.

Isso acaba por afetar qualquer um.

JD89SLB

Citação de: benfo em 22 de Dezembro de 2015, 10:52
Este gajo durante uns jogos viu o André Almeida em campo e ele na bancada.

Isso acaba por afetar qualquer um.

Mas o Djuricic joga a defesa direito, médio defensivo ou 8? Acho que não, ainda se falasses do Talisca


Se não conta não há outra solução senão sair, eu gostava que fosse feito um negócio com o Anderlecht pelo Praet. Era bom para todas as partes

BC


odistraido

Andam a gozar com o homem. Eu tb pediria para sair nesta janela de transferências.

Despertar

que o cristante nao faça o mesmo é que é estranho

#estrutura #balnearioblindado

Tiaguu

Ter vindo para o Benfica foi um erro para a sua carreira e para a gestão do clube. Corrijam o erro rapidamente.

Jonimane

Citação de: benfo em 22 de Dezembro de 2015, 10:52
Este gajo durante uns jogos viu o André Almeida em campo e ele na bancada.

Isso acaba por afetar qualquer um.

Respeita os jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Schweisen Tiger

Até podia ser o Messi...um jogador que aos 65 minutos vai para o balneário (confiando naquilo que disse um user), porque vê que não vai entrar, não está comprometido com a equipa. O treinador pode ser muito fraco, mas isso não justifica este tipo de comportamentos.

minimix

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Dezembro de 2015, 12:04
Até podia ser o Messi...um jogador que aos 65 minutos vai para o balneário (confiando naquilo que disse um user), porque vê que não vai entrar, não está comprometido com a equipa. O treinador pode ser muito fraco, mas isso não justifica este tipo de comportamentos.
Mas no jornal falam que o stress foi no final não ter ido agradecer aos adeptos...

Seja como for, está fdd

220373

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Dezembro de 2015, 12:04
Até podia ser o Messi...um jogador que aos 65 minutos vai para o balneário (confiando naquilo que disse um user), porque vê que não vai entrar, não está comprometido com a equipa. O treinador pode ser muito fraco, mas isso não justifica este tipo de comportamentos.
bem, se fosse o Messi eu desculpava-o :-)

Despertar

toda a gente tem um dia mau. Desde que emende a mao, nao vejo pra quê andar nesta caça as bruxas.
correr mesmo é com o RV, o problema esta ai

SonicYouth

Sendo que o Talisca vai a todas...
Fucked up :P

stanley

A parte má desta notícia é que o Talisca vai continuar a ser opção.

Pqp

tulio_slb

Para mim tanto este como Talisca como Taarabt tem mais que ir embora. Não precisamos de jogadores com este tipo de atitude. Muito dinheiro empatado quer em transferências bem como ordenados, dinheiro esse que podia ser canalizado para um verdadeiro jogador de futebol