Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Os jogadores não têm "opinião", não é para isso que são pagos principescamente, são pagos única e exclusivamente para jogar.

Está insatisfeito? Pede uma reunião ou fala com o agente, que vive exactamente para isso: se o seu cliente está insatisfeito... que lhe arranje outro clube e o apresente ao Benfica. Ponto final.

E o treinador até podia ser uma vassoura, mais uma vez é irrelevante, porque os jogadores são PROFISSIONAIS, e dos mais bem pagos do PLANETA.

Era só o que faltava ainda ter pena de um tipo que acabou de cagar nos adeptos, que são apenas a razão da sua existência.

Red skin

Atitude profissional péssima! A sua situação está a ser mal gerida pelo treinador? Sim!
Mas não é razão para deixar de cumprir com as suas obrigações profissionais para com a entidade que lhe paga o salário.

I Am The Walrus

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 15:29
Os jogadores não têm "opinião", não é para isso que são pagos principescamente, são pagos única e exclusivamente para jogar.

Está insatisfeito? Pede uma reunião ou fala com o agente, que vive exactamente para isso: se o seu cliente está insatisfeito... que lhe arranje outro clube e o apresente ao Benfica. Ponto final.

E o treinador até podia ser uma vassoura, mais uma vez é irrelevante, porque os jogadores são PROFISSIONAIS, e dos mais bem pagos do PLANETA.

Era só o que faltava ainda ter pena de um tipo que acabou de cagar nos adeptos, que são apenas a razão da sua existência.

Pena de jogadores de futebol? Fodasse!!! Nunca..
Mas independente se ganham milhões, se têm vidas de reis, se não respeitam os adeptos .. eh pah não são humanos? Não podem errar? E mais não têm direiro a ter opinião? Desculpa lá mas aí estou completamente em desacordo cnt.

Como sabes se não houve conversas entre ele e o treinador? Como sabes se ele ou o Benfica não estão a tentar arranjar um clube para ele .. Mas o que está aqui em causa foi o "investimento" que o Benfica fez nele .. E a pergunta que eu faço é, o Benfica alguma vez apostou e lhe deu confiança para ele mostrar o que levou o clube a pagar 8M€ por ele .. É que para se ter feito este investimento não foi apenas no jogador mas tb na pessoa ..

Eu e tu somos Benfiquistas, ambos o que falamos aqui a meu ver só com um objectivo, primeiro pq amamos o nosso clube e amamos falar dele e outro é o que falamos individualmente falamos com as nossas ideias de melhorar o rendimento do nosso clube..

A minha opinião sobre o Djuricic é só essa, acho que está ali um jogador que nos poderia ter ajudado e muito a equipa.

Eu não acho que tenha "cagado" nos adeptos, "cagar" nos adeptos para mim é estarem em campo e não jogarem com querer, vontade e dar tudo o que têm isso na minha opinião é que é "cagar" nos adeptos ..

Rikhart

Citação de: Red skin em 22 de Dezembro de 2015, 15:35
Atitude profissional péssima! A sua situação está a ser mal gerida pelo treinador? Sim!
Mas não é razão para deixar de cumprir com as suas obrigações profissionais para com a entidade que lhe paga o salário.

Eu não acho que esteja a ser mal gerido, tem menos qualidade que os outros, joga menos (ou não joga), simples.
Este é apenas mais um daqueles milhentos jogadores que se acham muito superiores ao que na realidade são.

SLB É O REI DO MUNDO

Djuricic, Cristante, Taarabat, Bilal, etc etc etc.


Assim se vê a força de uma estrutura e a liderança de um treinador.

Isto deve ser só a ponta do iceberg.

Estes não estão a sentir muita esperança na mensagem.

SLB É O REI DO MUNDO

#21455
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Dezembro de 2015, 15:14
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 15:00
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Dezembro de 2015, 14:17
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Dezembro de 2015, 14:09
Se cada jogador que não joga, joga menos ou não gosta de ser substituido fizer o que ele fez, o Benfica vira circo. Não tem justificação, por muitas justificações que na cabeça dele se formem. Não dá. Pela gestão de um grupo de trabalho.

Tens razão em certo ponto, lá isso tens. Mas não te podes meter na cabeça dele nem tu nem ninguém.
Agora a meu ver, se ele fez isto o que o Benfica deveria ter feito imediatamente era colocá-lo na B ou a treinar á parte e tentar rescindir com justa causa. Se o Benfica tem a razão toda no seu lado pq não o faz? Assim acabava-se de vez esta novela.
Não conta? Errou? Teve um acto injustificável? Respondeu mal a um "superior"? Então mas pq raio então o Benfica não rescinde imediatamente com ele? É só isto que não percebo e aqui vai a diferença entre um circo e uma instituição.


O Benfica já investiu uns 8M€ nele, como é óbvio não vai mandar esse dinheiro para o lixo, isso não existe em nenhum lado, o clube só se estava a prejudicar a ele próprio.

"Investiu"?? Achas mesmo que sim, chamas a isto um investimento? Um clube como o Benfica, com pouco dinheiro ,paga essa fortuna por um jogador (para nós é uma fortuna!!) então tem que a rentabilizar.. Então tem que apostar no jogador, tem que o por a jogar para ver como ele está e depois disso, então é tentar vendê-lo ...
Agora isto? Chamam um jogador para a pré, faz parte do plantel, fica de fora da Champions, todos os jogadores têm mais jogos que eles... Mas que investimento é este?
Mas se o jogador é assim uma merda tão grande, não calça aqui, no Mainz, no South.. se todos os treinadores não contam com ele ... Quanto é que este jogador vale?
Mas aí o Benfica não estava a prejudicar a ele próprio, aí o Benfica estava a cumprir com a "hierarquia" do clube e nada mais...
Este vai ser um Sidnei e outro N.Oliveira vai andar de empréstimo em empréstimo .. Onde se calhar se o clube que "investiu" neles deixasse a merda do "vício" de contratar todos os anos muito e mal, se calhar estes jogadores seriam melhor aproveitados..

É irrelevante se vem da formação ou custou 10M€, o que interessa é o que joga, e isso é uma avaliação do treinador, o balneário não funciona em modo self-service.

Se o treinador acha que tem outros melhores é a vida, acho que não é preciso dizer que jogadores andam pelo banco do Real, City e por aí fora.

O que interessa é "o que joga" então e os suplentes, esses não interessam? Se nunca jogarem vão andar a cantar todos os dias nos treinos de mãos dadas " All we need is love"?
O Treinador? O RV? Estás satisfeito com o teu treinador? Eu não!! Não acho que esteja a ser correcto para todos os jogadores e a "prova" é esta .. já são alguns "casos" de indisciplina no clube... Se nós adeptos estamos insatisfeitos com ele (alguns) então e os jogadores que não jogam?
E 30 e tal jogadores num plantel é muito jogador isto é culpa de quem?
Mas pronto, se calhar jogadores como Capdevilla, Nolito, B.Silva, o Enzo (da 1ª época) se calhar deveriam se "encolher" " calar e comer" e pronto não saíam dali ... Todos eles por um ou outro motivo foram "injustiçados" ... e atenção estou a falar apenas em jogadores de qualidade, como eu acho que o sérvio é e que tem qualidade para ter jogado muiiiiito mais não concordo com o treinador, não concordo, pq muitas opções que tem tomado esta época, já nos valeram afastamentos, derrotas e muitos "casos" .. mas pronto está tudo ok ... o treinador para o bem e mal é que toma as decisões ...

Uma equipa não são 11. São 25. Mas o pessoal acha que o Carcela tem que ver o Guedes não jogar um piço durante meses e ficar a achar que está tudo bem quando sabe que contribui muito mais para o sucesso do clube. Os jogadores não são robôs. Podem ser jogadores de futebol, mas eles pensam.

Se a estrutura/liderança for fraca, então estes casos potenciam-se ainda mais, pois os jogadores não estão 100% comprometidos. É o Benfica onde se quer que o colega tenha insucesso para ir ocupar o lugar dele.

Excelente estrutura. Contrata bêbados e depois está à espera que não seja um bacanal. Isto ficava melhor no tópico de outro jogador, mas pronto, percebe-se a ideia.

tomas11tpg

Epah para mim o único problema, se isto realmente aconteceu, foi ter falado mal para o Rui Costa, de resto compreende-se bem a situação, qualquer pessoa que tenha jogado futebol já passou por isto ou viu os colegas a passarem por isso, é frustração apenas
Por mim levava apenas uma multa e pronto

Oxy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2015, 16:32
Djuricic, Cristante, Taarabat, Bilal, etc etc etc.


Assim se vê a força de uma estrutura e a liderança de um treinador.

Isto deve ser só a ponta do iceberg.

Estes não estão a sentir muita esperança na mensagem.
So rir com este tipo de intervenções. Cristante? O que é que o rapaz fez? e o etc etc etc quem sao? É que quem ler isto pensa que é so conflitos, quando o que vejo é um grupo unido como se tem visto em varias situações.

Godescalco

Citação de: Oxy em 22 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2015, 16:32
Djuricic, Cristante, Taarabat, Bilal, etc etc etc.


Assim se vê a força de uma estrutura e a liderança de um treinador.

Isto deve ser só a ponta do iceberg.

Estes não estão a sentir muita esperança na mensagem.
So rir com este tipo de intervenções. Cristante? O que é que o rapaz fez? e o etc etc etc quem sao? É que quem ler isto pensa que é so conflitos, quando o que vejo é um grupo unido como se tem visto em varias situações.

Cristante estava a ser preparado para ser o próximo Matic, salve as devidas diferenças.

Esse desenvolvimento foi interrompido pelo prof. de Ed. Física de Alverca.

Livrinhos

Citação de: I Am The Walrus em 22 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: KoSt@ em 21 de Dezembro de 2015, 23:48
Já me aconteceu algo parecido quando eu jogava futsal, e sou um gajo super pacifico e super calmo.
Treinava bem e muitas vezes melhor que os outros,muitas vezes entrava, marcava golos e jogava bem, mas não era o menino bonito dos destreinadores que gostavam dos novos brinquedos.
Eles podiam não treinar bem, faltar aos treinos e falhar tudo e mais alguma coisa, está tudo bem...
Sempre titulares e sempre a jogar.. eu para ter oportunidades precisava de marcar hat-tricks em todos os jogos e se falhasse um passe normal saia logo de campo.
Pequenas coisas ao longo do tempo vão-nos desgastando até que nos passamos.
Eu simplesmente virei costas , fui embora e nunca mais falei com eles.
Até fui ultrapassado por 2 CEPOS, apenas pq caíram na boa graça deles.

Pensem antes de julgar o djuri como pessoa, ele quer jogar e mostrar o que sabe e não tem oportunidades, é normal estar mal psicologicamente.

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, o mesmo.
E só quem não passa por ela é que fala sem saber um caralho do que o ser humano sente no interior .. É muito complicado ás vezes mantermos a calma e levarmos tudo como as regras do bom senso e da "hierarquia" mandam .. Não é fácil, não, não é.
Por isso eu compreendo o jogador e até lhe dou razão em certa parte ... Só que nós Benfiquistas, na nossa cabeça nunca faríamos isso ao "nosso" clube, mas ele não é Benfiquista como nós é profissional? É, mas esses são os piores, querem é jogar e ganhar milhões, como acredito que ele esteja a ganhar muito bem no Benfica, falta-lhe jogar .. Se ele fosse um gajo "acomodado" e sem vontade nenhuma não teria feito isto, o que ele fez é de uma enorme revolta por não jogar e estarem constatemente a colocarem-no de lado, quem não perceber isto que não perceba..

O Benfica fez até agora 28jogos! Da pré e oficiais, o jogador jogou 45m num e 25m noutro e vamos nos espantar, não é que o jogador jogou bem nesses 70 minutos..
Em 13-14 tinha jogadores como Cardozo, Lima, Rodrigo,Markovic, Gaitan, Sálvio eh pah aí compreendemos pq realmente as soluções eram muito boas mesmo!! Neste temporada, viu um Talisca a fazer uma carrada de jogos péssimos! Viu um G.Guedes a jogar bem é verdade mas não muito bem temos que ser honestos, um Victor Andrade ... um Mitroglou e até um Raúl que ora fazem jogos bons ora a seguir fazem jogos completamente apagados .. Só Jonas e Gaitan são "intocáveis" viu um Bilar um puto que chegou a ser logo inscrito na Champions, viu um Taarabt um colega seu a chegar ao Benfica na forma fisica que todos nós sabemos ... Viu um Talisca a ser um jogador em campo que não dava uma para a caixa e até um V.Andrade que jogou .. O jogador aqui não vê estas coisas? E não pode ficar chateado? E nós que vimos o nosso treinador constatemente a fazer merda, nós não ficamos fodidos com isto? Então e o jogador,que sabe das suas qualidade, nunca levantou ondas, nunca deu entrevistas, nunca saiu á noite, nunca estampou carros a alta velocidade e nunca vimos comportamentos de merda .. o jogador não tem direito a chegar a um ponto e dizer basta a esta merda toda?

É que se fosse assim respeitar as "hierarquias" então pela lógica ninguém poderia fazer greves, niguém se podia irritar nem mostar o seu descontamento no seu local de trabalho? Todos os meus ossos do corpo são Benfiquistas, mas não sou cego a dizer que o meu clube tb não erra.

Respeito quem diga o contrário, mas não concordo, nada mesmo.

Pá, devem ser centenas de casos idênticos.

Passei pelo mesmo, não me arrependo em nada de ter desistido do "sonho", o clube em questão acabou por pagar a longo prazo pelas decisões que tomou (Beira-Mar). Não por minha causa, mas pelo tratamento que prestou a muitos outros jogadores, alguns deles com potencial fantástico para a prática da modalidade.

Neste nosso Portugal, haverá sempre o filho do médico, o filho do empresário patrocinador xpto, o filho do amigo do diretor, o filho de meio mundo.

É natural que em idades onde o acompanhamento é pouco ou nenhum, cada um de nós reaja de maneira diferente à adversidade.

Isto não tem é nada a ver com o Djuricic, que independentemente das questões psicológicas que possam existir é um profissional da modalidade e deveria ser acompanhado.

AngolanBoy23

Era só o que faltava, as indisciplinas são culpa do treinador. Nada a ver, ele é pago e compete-lhe unicamente aproveitar as oportunidades que tem aquando das suas chamadas, num barco só há um capitão, se ele está insatisfeito que se atire ao alto-mar ou saia na próxima paragem, indisciplinas é que não.

I Am The Walrus

Citação de: AngolanBoy23 em 22 de Dezembro de 2015, 18:57
Era só o que faltava, as indisciplinas são culpa do treinador. Nada a ver, ele é pago e compete-lhe unicamente aproveitar as oportunidades que tem aquando das suas chamadas, num barco só há um capitão, se ele está insatisfeito que se atire ao alto-mar ou saia na próxima paragem, indisciplinas é que não.

Ainda bem que falas em água ... E por falar nela, a Federação de Natação veio dizer o quê já agora? Ah pois, o Capitão não falha, nunca!

RickyRubio

No entanto uma coisa deve ser dita: muitos têm acusado o Djuricic de arrogância para com os adeptos. Não penso que seja isso em questão, antes pelo contrário. Antes do jogo foi dos mais disponíveis para os adeptos (assinou autógrafos, sorriu, etc) e visivelmente estava a fazer um esforço.
Ele não voltou no final do jogo não por desrespeito aos adeptos mas por frustração. O grave não é não ter voltado. O grave é ter saído em primeiro lugar. E, claro, se for verdade, ter discutido com o Rui Costa.

KRF


Filip Djuricić pode ter as suas razões e na minha perspetiva é de saudar que não queira ser mais um acomodado tipo César Brito mas como RV aparentemente não conta com ele e não sendo desejável maçãs podres no balneário então que siga a sua vida e seja feliz.

Francescoli