Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet


zefo

Tava num blog e todos a acusar o RV de ser o Bandido nesta historia  ;D

osanto

Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Dezembro de 2015, 23:45
Provavelmente será o fim da linha para o Djuricic no Benfica.
E quem nos vai pagar o investimento?
O jogador vai à vida dele assim sem mais nem menos? O crime compensa?

BlankFile

Provavelmente já tinha o destino traçado bem antes deste episódio ter acontecido. Acho um autêntico desperdício de talento, sinceramente. A situação deste jogador foi muito mal gerida no Benfica. Tinha tudo para dar certo, mas não sei o que aconteceu. É frustrante.

Queimaxo

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.

Zetuga

Que timing. Tambem nao pareces ter muito na cabeca. As coisas pareciam estar a entrar nos eixos, e agora decides fazer merda.

JD89SLB

Citação de: Queimaxo em 23 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.

Eu acho que uma trocazita com o Anderlecht era o ideal para ele. Praet para cá, Djuricic para lá :whistle2:

HoMiCiDaL

temos prima donnas a mais no Benfica.

é impossivel um Dep. de Futebol gerir tantos jogadores que acham que são os maiores do Mundo.

Red Bullet

Citação de: Queimaxo em 23 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.
n querendo fazer futurologia este n me parece um "Taarabt"...

tulio_slb

O melhor era negocia-lo para o mercado Holandes

I Am The Walrus

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2015, 11:12
temos prima donnas a mais no Benfica.

é impossivel um Dep. de Futebol gerir tantos jogadores que acham que são os maiores do Mundo.

Sem te faltar ao respeito, mas esse tipo de comentários irritam para caralho.
Se esse "Dep. de Futebol" que falas, contratasse menos e melhor não haveria tanta gente a ganhar MILHÕES, que não jogam, e que como é óbvio estão descontentes, tristes e desmotivadíssimos e como uma coisa normalmente liga a outra ... o fim disso é dar merda.

HoMiCiDaL

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Dezembro de 2015, 13:38
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2015, 11:12
temos prima donnas a mais no Benfica.

é impossivel um Dep. de Futebol gerir tantos jogadores que acham que são os maiores do Mundo.

Sem te faltar ao respeito, mas esse tipo de comentários irritam para caralho.
Se esse "Dep. de Futebol" que falas, contratasse menos e melhor não haveria tanta gente a ganhar MILHÕES, que não jogam, e que como é óbvio estão descontentes, tristes e desmotivadíssimos e como uma coisa normalmente liga a outra ... o fim disso é dar merda.

concordo em absoluto, e era isso que estava implícito no que escrevi.

não sei que parte é que te "irritou para caralho".

MichelSLB

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 11:50
Citação de: Queimaxo em 23 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.
n querendo fazer futurologia este n me parece um "Taarabt"...

O mostovoi ainda fez uma bela carreira no vigo

Pasárgada

meia volta ainda joga no dia 29...lá se vai a história que vende jornais e desvia as atençoes das discotecas das vespas!!!

I Am The Walrus

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2015, 13:42
Citação de: I Am The Walrus em 23 de Dezembro de 2015, 13:38
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2015, 11:12
temos prima donnas a mais no Benfica.

é impossivel um Dep. de Futebol gerir tantos jogadores que acham que são os maiores do Mundo.

Sem te faltar ao respeito, mas esse tipo de comentários irritam para caralho.
Se esse "Dep. de Futebol" que falas, contratasse menos e melhor não haveria tanta gente a ganhar MILHÕES, que não jogam, e que como é óbvio estão descontentes, tristes e desmotivadíssimos e como uma coisa normalmente liga a outra ... o fim disso é dar merda.

concordo em absoluto, e era isso que estava implícito no que escrevi.

não sei que parte é que te "irritou para caralho".

Percebi mal... my mistake :smokin:

O que me deu a entender foi que quando escreveste " é impossivel um dep. de futebol gerir tantos jogadores.." pensei que não estavas a culpar esse mesmo dep. quando na realidade foi esse dep. que fez o plantel com mais de 30 jogadores...

Apenas isso.