Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 15:29
Os jogadores não têm "opinião", não é para isso que são pagos principescamente, são pagos única e exclusivamente para jogar.

Está insatisfeito? Pede uma reunião ou fala com o agente, que vive exactamente para isso: se o seu cliente está insatisfeito... que lhe arranje outro clube e o apresente ao Benfica. Ponto final.

E o treinador até podia ser uma vassoura, mais uma vez é irrelevante, porque os jogadores são PROFISSIONAIS, e dos mais bem pagos do PLANETA.

Era só o que faltava ainda ter pena de um tipo que acabou de cagar nos adeptos, que são apenas a razão da sua existência.
este tipo de discurso envergonha-me, lamento que o tenhas feito, há coisas que não mudam!

Rei

Afinal... eu tinha razão. Mais uma vez. Estava na cara.

Quem o conhece ainda sabia melhor que eu que isto ia acontecer. Dos treinadores que teve nenhum fez nada dele. Isto diz tudo sobre o jogador. Se fosse um ainda podia ser uma opção, mas foram muitos. Ele falha sucessivamente em vários clubes e tem um feitio muito complicado. Se discutiu com o Jonas ou não, isso não era o principal. O principal problema tem mesmo a ver com o facto de o Djuricic ter uma mentalidade de um puto de 13 anos. Para os que se atiraram a mim por eu criticar o comportamento dele, hoje de certeza que percebem o que quis dizer.

Não sou pessoa de vir lançar boatos sobre profissionais e ainda mais sendo eles do meu clube. Sou precisamente o oposto, defendo-os demais. Gosto muito dos jogadores e do meu clube, mas estava na cara. As verdades são para serem ditas, ele não mudou nadinha, infelizmente.

AnotherDoom

Se o Benfica tem uma ESTRUTURA que permitiu que o treinado durante 5 anos andasse a fazer chantagem, a ser aumentado, a ameaçar com o FCP e o SCP... porque razão os jogadores iriam achar que tem que correr e calar?

I Am The Walrus

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2015, 19:33
Afinal... eu tinha razão. Mais uma vez. Estava na cara.

Quem o conhece ainda sabia melhor que eu que isto ia acontecer. Dos treinadores que teve nenhum fez nada dele. Isto diz tudo sobre o jogador. Se fosse um ainda podia ser uma opção, mas foram muitos. Ele falha sucessivamente em vários clubes e tem um feitio muito complicado. Se discutiu com o Jonas ou não, isso não era o principal. O principal problema tem mesmo a ver com o facto de o Djuricic ter uma mentalidade de um puto de 13 anos. Para os que se atiraram a mim por eu criticar o comportamento dele, hoje de certeza que percebem o que quis dizer.

Não sou pessoa de vir lançar boatos sobre profissionais e ainda mais sendo eles do meu clube. Sou precisamente o oposto, defendo-os demais. Gosto muito dos jogadores e do meu clube, mas estava na cara. As verdades são para serem ditas, ele não mudou nadinha, infelizmente.

Diz uma situação semelhante que o jogador tenha feito?
Não fales em ter falhado por opção técnica dos treinadores, fala-me sim, em situações igual a esta?

Já o viste a dar entrevistas a falar mal do Benfica? Já o viste "apanhado" em noitadas? Já o viste bêbado? Já viste em acidentes de carro? Já o viste em discotecas em dias de jogo? Já o viste há porrada com algum colega?

odistraido

Segundo os relatos, o médio confrontou o administrador pelas opções de Rui Vitória, a conversa foi subindo de tom até quase haver contacto físico entre ambos. O internacional sérvio ficou de cabeça perdida por ter estado a aquecer durante a segunda parte e ter visto entrarem Fejsa, Carcela e Jiménez. Por isso, e depois de ter recolhido ao balneário antes da saudação da equipa aos adeptos, Djuricic avançou para Rui Costa a pedir-lhe explicações.

Kulatra

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2015, 19:36
Se o Benfica tem uma ESTRUTURA que permitiu que o treinado durante 5 anos andasse a fazer chantagem, a ser aumentado, a ameaçar com o FCP e o SCP... porque razão os jogadores iriam achar que tem que correr e calar?

Isso é meter tudo no mesmo saco e comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

mezico

tanto jogador sem render nd e com lugar cativo, alguns sem qualidade, para mim que joguei na terceira divisão nacional percebo perfeitamente ainda por cima ser treinado por um incompetente.

não sabemos aproveitar jogadores que tem talento, temos 3 avançados que ate metem do.
um Gonçalo guedes que ate para bem dele deveria sair d equipa pk comeca a enervar ve lo jogar.

Schuldiner

O pessoal não aprende.

Slb04Sempre

É da formação? Não? Então não conta

benfo

Citação de: Jonimane em 22 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: benfo em 22 de Dezembro de 2015, 10:52
Este gajo durante uns jogos viu o André Almeida em campo e ele na bancada.

Isso acaba por afetar qualquer um.

Respeita os jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Eu respeito, somente digo que não joga nada. 

werty10

Por mim pode ir à vida dele. Não deixa saudades.

PS - e pode levar mais alguns para lhe fazerem companhia...

AngolanBoy23

Citação de: KoSt@ em 21 de Dezembro de 2015, 23:48
Já me aconteceu algo parecido quando eu jogava futsal, e sou um gajo super pacifico e super calmo.
Treinava bem e muitas vezes melhor que os outros,muitas vezes entrava, marcava golos e jogava bem, mas não era o menino bonito dos destreinadores que gostavam dos novos brinquedos.
Eles podiam não treinar bem, faltar aos treinos e falhar tudo e mais alguma coisa, está tudo bem...
Sempre titulares e sempre a jogar.. eu para ter oportunidades precisava de marcar hat-tricks em todos os jogos e se falhasse um passe normal saia logo de campo.
Pequenas coisas ao longo do tempo vão-nos desgastando até que nos passamos.
Eu simplesmente virei costas , fui embora e nunca mais falei com eles.
Até fui ultrapassado por 2 CEPOS, apenas pq caíram na boa graça deles.

Pensem antes de julgar o djuri como pessoa, ele quer jogar e mostrar o que sabe e não tem oportunidades, é normal estar mal psicologicamente.

A atitude dele não tem justificação, por mais que se diga o contrário. Tu no teu caso foste mais sensato, e é o mesmo que deveria se suceder com o djuri. Ele não é obrigado a vestir essa camisola, se quiser ir que se vá ou demonstre que merece um lugar na equipa, não vai agora ele pensar que por ter custado 10 milhões é melhor dos que os que lá estão, isto é o cúmulo da estupidez.

Gonçalo_SLB

Provavelmente será o fim da linha para o Djuricic no Benfica.

slbenfever

Pena que não tenha mostrado em Portugal aquilo que se esperava quando foi contratado. Não sabemos como as coisas aconteceram, mas de qualquer forma certo tipo de atitudes não são toleráveis.

Kyoto

Citação de: slbenfever em 22 de Dezembro de 2015, 23:51
Pena que não tenha mostrado em Portugal aquilo que se esperava quando foi contratado. Não sabemos como as coisas aconteceram, mas de qualquer forma certo tipo de atitudes não são toleráveis.
nem em portugal, nem na alemanha nem em inglaterra... eu emprestava a um grande da holanda para re-valorizar e vender