Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Estou farto disso tudo ainda vao arrangar maneira de foder o nosso plantel todo com qualidade vai te lixar Rui Vitoria voces nao tao a perceber que o Djuricic,Carcela,Cristante ect estao sempre a tentar ajudar a equipa e nao lhe dao uma titularidade quando è decisivo para o jogo nem uma opportunidade ? È como se vocés estao a trabalhar e dar 200% para nada.


Dias13

A ver se ainda se consegue vender por 4 M€

Carvo

Não tem estofo para o Maior!

NN_SLB

Ai esta uma noticia Record que ninguém sabe se é real, mas que serve para ir escondendo outras mais bonitas do clube desse jornal, mas vá continuem com os vossos comentários... Agora se o Djuricic esteve chateado acho muito bem, ele e o Carcela tem razões para estarem chateados, quando vem jogadores como o Guedes que não joga nada e os deixa no banco, quando Mitroglous fazem pouco e são os titulares, opa eu também ficava chateado...

Red Bullet



Greis

Não desculpando uma atitude indisciplinada e pouco profissional, só tenho a dizer que prefiro mil vezes um jogador que fica lixado por não jogar a qualquer outro que se acomoda com a situação

Zak

Fucking disappointing este gajo.

Nao é por falta de oportunidades e de experimentar campeonatos diferentes que nao joga nada. Tem tido montes de chances, tanto em tugao como noutros campeonatos (Alemanha e England).

Ainda por cima humildade nao abunda.
Parece que custa muito andar uns meros metros e cumprimentar os adeptos. Nao o faz e ainda manda vir com o Director e alguem muito importante do Clube.
Ainda por cima agora que ja comecava a jogar uns minutos.

Já perdi todas as minhas esperancas nele.

Pode ser que algum clube holandes ainda de 3/4 milhoes por ele.
Dificil mas nao impossivel. Vamos ver.

Benfiquismo

Sabem se a notícia do Record é verdadeira?

Pedro84

Onde é que vocês viram falta de humildade no Djuricic? O Djuricic teve um comportamento errado, vai daí e conclui-se que tem falta de humildade?

Vocês é que podiam ganhar um bocadinho de sensatez, isso sim.

O Carcela já foi um tosco e um mau profissional, apenas, e somente apenas, porque o treinador não o ponha a jogar, agora já deve ser o titular da equipa. Pode ser que ganhem um bocadinho de vergonha na cara com exemplos como este.

FabioM

Lixado, é ver paletes de cepos a entrar todos os anos e não fazerem prova de que valeram a pena o investimento.

Lixado, é ver um cepo a treinar a equipa e não saber como a organizar, como posicionar os jogadores e ensiná-los a jogar de forma organizada e consistente.

Lixado, é calar e comer mesmo que se veja que algo está mal e isso vemos muitas vezes nos nossos locais de trabalho. Já pensaram que um superior pode estar nessa posição mas não ser a pessoa indicada para o lugar ou ter caido lá de "páraquedas"?!

Não apoio a atitude do Djuricic mas façam uma pequena análise primeiro em vez de colocarem posts com tiques "pidescos"  e autoritários...ponham-se no lugar dele. Um gajo trabalha, esforça-se mas não é recompensado e vê outros que não fazem nenhum a terem mais protagonismo. Isto não é de um gajo se passar?!

E de certeza que o jogador teve a atitude que teve porque já a revolta vinha de trás.

Eu sinceramente nunca o vi envolvido em polémicas, vide Taarabt e outros, foi comendo e calando durante muito tempo pois nem sequer o ouvíamos a reivindicar seja o que for desde que entrou no Benfica e vê e tem vontade de ajudar a equipa e poucas oportunidades lhe são dadas?!


KoSt@

Já me aconteceu algo parecido quando eu jogava futsal, e sou um gajo super pacifico e super calmo.
Treinava bem e muitas vezes melhor que os outros,muitas vezes entrava, marcava golos e jogava bem, mas não era o menino bonito dos destreinadores que gostavam dos novos brinquedos.
Eles podiam não treinar bem, faltar aos treinos e falhar tudo e mais alguma coisa, está tudo bem...
Sempre titulares e sempre a jogar.. eu para ter oportunidades precisava de marcar hat-tricks em todos os jogos e se falhasse um passe normal saia logo de campo.
Pequenas coisas ao longo do tempo vão-nos desgastando até que nos passamos.
Eu simplesmente virei costas , fui embora e nunca mais falei com eles.
Até fui ultrapassado por 2 CEPOS, apenas pq caíram na boa graça deles.

Pensem antes de julgar o djuri como pessoa, ele quer jogar e mostrar o que sabe e não tem oportunidades, é normal estar mal psicologicamente.

Gonçalo_SLB

Já há confirmação dessa notícia sobre o possível processo disciplinar ao Djuricic? É que se não há, parece-me prematuro emitir qualquer opinião.

slbenfica_croft

Por muito injustiçado e revoltado que se possa sentir existem regras, hierarquias e obrigações.

O treinador é soberano, independentemente de ser bom ou mau, independentemente do que quer que seja.

E atitudes destas em frente a outros e sem ser à porta fechada ainda piores são.

No mínimo sempre um processo disciplinar.  Se o jogador não conta e/ou a situação já não tem cura por assim dizer, a saída é a melhor solução.