Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

stanley

Citação de: LeandroSLB em 24 de Dezembro de 2015, 16:37
Compreendo a sua frustração.

Mas assim com atitudes destas, não vai lá.

x2

Cob92

Na video do feliz natal do plantel parece que o Djuricic nao quer sorrir

KunAguero16

Já em Lisboa desde o ínicio desta tarde, o sérvio Filip Djuricic aproveitou as férias na Sérvia para conceder uma entrevista à imprensa local, na qual falou pela primeira vez do incidente com Rui Costa, avançado em primeira mão por Record.

"Não posso dar muitos detalhes. Daqui a uns dias venho a público contar o que se passou. Houve um conflito de opiniões, que acabou de uma forma que ninguém queria. Não sei o que me espera no clube. Foi dito que não cumprimentei os adeptos, algo que não é verdade, porque eu saudei-os quando fui aquecer - é um disparate. Não quero reagir a quente ao conflito. Quero falar como um homem com o Rui Costa", começa por dizer, em entrevista concedida ao jornal sérvio "Danas".

Vinculado aos encarnados desde 2013 - mas com apenas 23 jogos disputados -, estará Djuricic arrependido da escolha que fez em mudar-se para a Luz? A resposta é clara... "Quando assinei pelo Benfica, era um dos melhores jogadores da Liga holandesa. Ainda tenho uma cláusula de 45 milhões de euros no meu contrato. Provavelmente poderia ter feito uma escolha melhor quando saí do Heerenveen, já que nessa altura tinha várias opções", recordou.

Uma situação que vai para lá do futebol...

Na mesma entrevista, Djuricic deixou no ar a ideia de que o seu afastamento da equipa durante os últimos meses não tem apenas a ver com o aspeto desportivo. "Primeiro, o clube disse que não contava comigo e depois disse que já contava. Não fui convocado durante três meses, o que diz que as coisas não têm apenas a ver com futebol. Complicaram tudo no mercado de verão. Chegámos a acordo, mas acabou da pior forma para mim e para eles. Queria deixar o clube, tinha uma oferta concreta e eles queriam vender-me. Tinha estado emprestado ao Southampton, deixei lá uma 'história' bonita. Queriam muito dinheiro por mim, por um jogador que não jogava há seis meses", lamentou.

Confiante apesar de tudo

Mesmo sem grandes chances nas águias, Djuricic não se mostra pessimista quanto ao futuro. "Acredito na minha qualidade e quero ver o lado positivo. Aproveitei a pequena paragem que tive, estava saturado fisicamente e mentalmente. Estava stressado por causa do período complicado que atravesso na equipa. Esta paragem acabou por ser para recarregar baterias, não tenho dúvidas de que farei algo grande na minha carreira", finalizou.

The Eagle 10

#21513
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/djuriicc.html

Calado és um poeta.

Diz na cara dos dirigentes, e não palrar nos jornais, depositava muitas esperanças em ti mas viraste um flop que só sabe falar mas jogar tá quieto.

Juan Mata

Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.

bruno cardoso

Rua com este gajo.


Envenena o grupo em que esta inserido  ::bater::

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:49
Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.
Atao mas andou emprestado a outros clubes e nao explodiu la porque.

j.j.

Era só o que faltava um jogador não poder dar a sua opinião. E ainda por cima um jogador que parece estar a ser injustiçado (parece repito). Estamos a jogar com jogadores que não têm nem 50% da qualidade do Djuricic. Raramente foi utilizado mesmo nas alturas em que se via que o Benfica precisava de alguém como ele. Se não serve, se não presta, deixem-no sair...

bruno cardoso

Citação de: j.j. em 26 de Dezembro de 2015, 19:54
Era só o que faltava um jogador não poder dar a sua opinião. E ainda por cima um jogador que parece estar a ser injustiçado (parece repito). Estamos a jogar com jogadores que não têm nem 50% da qualidade do Djuricic. Raramente foi utilizado mesmo nas alturas em que se via que o Benfica precisava de alguém como ele. Se não serve, se não presta, deixem-no sair...
Propostas existem ...ainda não e conhecida nenhuma.Foi um jogador caro a que pensar nisso.Nao e vender ao desbarato.

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:49
Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.
Atao mas andou emprestado a outros clubes e nao explodiu la porque.
Sim, jogou por dois clubes durante uma temporada após assinar pelo Benfica. Eu refiro-me aquando da sua transferência do Heerenveen.


«Foi dito que não cumprimentei os adeptos, algo que não é verdade, porque eu saudei-os quando fui aquecer - é um disparate. Não quero reagir a quente ao conflito. Quero falar como um homem com o Rui Costa»

«Primeiro, o clube disse que não contava comigo e depois disse que já contava. Não fui convocado durante três meses, o que diz que as coisas não têm apenas a ver com futebol. Complicaram tudo no mercado de verão. Chegámos a acordo, mas acabou da pior forma para mim e para eles. Queria deixar o clube, tinha uma oferta concreta e eles queriam vender-me. Tinha estado emprestado ao Southampton, deixei lá uma 'história' bonita. Queriam muito dinheiro por mim, por um jogador que não jogava há seis meses.»

É um irreverente não um rebelde.

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:49
Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.
Atao mas andou emprestado a outros clubes e nao explodiu la porque.
Sim, jogou por dois clubes durante uma temporada após assinar pelo Benfica. Eu refiro-me aquando da sua transferência do Heerenveen.


«Foi dito que não cumprimentei os adeptos, algo que não é verdade, porque eu saudei-os quando fui aquecer - é um disparate. Não quero reagir a quente ao conflito. Quero falar como um homem com o Rui Costa»

«Primeiro, o clube disse que não contava comigo e depois disse que já contava. Não fui convocado durante três meses, o que diz que as coisas não têm apenas a ver com futebol. Complicaram tudo no mercado de verão. Chegámos a acordo, mas acabou da pior forma para mim e para eles. Queria deixar o clube, tinha uma oferta concreta e eles queriam vender-me. Tinha estado emprestado ao Southampton, deixei lá uma 'história' bonita. Queriam muito dinheiro por mim, por um jogador que não jogava há seis meses.»

É um irreverente não um rebelde.
Nao sao declarações para se fazer a um jornal.

Que sente com o Presidente e que fale o que tiver que falar.

GonPat90

A aposta no Talisca em vez do Djuricic é que é um erro histórico.

Tive muita esperança neste rapaz... Ainda me lembro "The magic is coming"   :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:49
Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.
Atao mas andou emprestado a outros clubes e nao explodiu la porque.
Sim, jogou por dois clubes durante uma temporada após assinar pelo Benfica. Eu refiro-me aquando da sua transferência do Heerenveen.


«Foi dito que não cumprimentei os adeptos, algo que não é verdade, porque eu saudei-os quando fui aquecer - é um disparate. Não quero reagir a quente ao conflito. Quero falar como um homem com o Rui Costa»

«Primeiro, o clube disse que não contava comigo e depois disse que já contava. Não fui convocado durante três meses, o que diz que as coisas não têm apenas a ver com futebol. Complicaram tudo no mercado de verão. Chegámos a acordo, mas acabou da pior forma para mim e para eles. Queria deixar o clube, tinha uma oferta concreta e eles queriam vender-me. Tinha estado emprestado ao Southampton, deixei lá uma 'história' bonita. Queriam muito dinheiro por mim, por um jogador que não jogava há seis meses.»

É um irreverente não um rebelde.
Para mim é apenas estupido....agora não joga e vai dificultar uma possível venda.

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2015, 20:04
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 19:49
Não o censuro pelo que disse porque é exactamente o que penso sobre ele. Se não tivesse vindo para o Benfica talvez já tivesse explodido.
Atao mas andou emprestado a outros clubes e nao explodiu la porque.
Sim, jogou por dois clubes durante uma temporada após assinar pelo Benfica. Eu refiro-me aquando da sua transferência do Heerenveen.


«Foi dito que não cumprimentei os adeptos, algo que não é verdade, porque eu saudei-os quando fui aquecer - é um disparate. Não quero reagir a quente ao conflito. Quero falar como um homem com o Rui Costa»

«Primeiro, o clube disse que não contava comigo e depois disse que já contava. Não fui convocado durante três meses, o que diz que as coisas não têm apenas a ver com futebol. Complicaram tudo no mercado de verão. Chegámos a acordo, mas acabou da pior forma para mim e para eles. Queria deixar o clube, tinha uma oferta concreta e eles queriam vender-me. Tinha estado emprestado ao Southampton, deixei lá uma 'história' bonita. Queriam muito dinheiro por mim, por um jogador que não jogava há seis meses.»

É um irreverente não um rebelde.
Para mim é apenas estupido....agora não joga e vai dificultar uma possível venda.
Não é burro nenhum. Daqui a cinco dias o Benfica vê-se forçado a prescindir dele graças às declarações.

A entrada do Talisca contra o União foi o ponto de saturação. Não só para os adeptos como também para ele.

L3GEND

Burro.

Até pode ter toda a razão no mundo, e eu tal como imensos adeptos acham obviamente que ele merecia uma oportunidade, principalmente tendo em conta as oportunidades que outros têm, mas assim é que não vai lá de certeza.

Voltou a jogar pela equipa há umas semanas, é verdade que não houve continuidade, mas se estivesse caladinho, não fizesse birra ou não entrasse em conflitos, podia ainda ter uma oportunidade novamente.

Assim, nem na Taça da Liga.