Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 23:26
Aliás, nem percebo os comentários sobre a falta de atitude do Djuricic.

Já estás a confundir atitude dentro de campo com profissionalismo, portanto é melhor ficarmos por aqui. Cada um que retire as suas conclusões.

Sim, toda a gente sabe que quando o treinador fala sobre o profissionalismo, não se refere à atitude do jogador. Aliás, toda a gente sabe que que um excelente profissional mostra falta de atitude no treino e no jogo.

Ah! E toda a gente sabe que ter problemas a reagir à perda de bola, estão diretamente relacionados com a atitude que o jogador mostra nesse contexto. :rir:

Mais um bocadinho e ainda chegamos à conclusão que lhe estava a fazer um grande elogio, está quase.

Estava a fazer uma critica à sua postura quando perdia a bola, e esclareceu que isso não se devia a falta de profissionalismo. Qual é mesmo a dúvida?

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:13
É fortíssima. É a mentalidade de um gajo que faz 10 jogos e em 9 anda a passear pelo campo. Mas calma, segundo ele era craque na Holanda, se calhar é suficiente para jogar.

Mostra mais atitude que o Taarabt.

Aliás, nem percebo os comentários sobre a falta de atitude do Djuricic. Mas como hoje em dia é fácil justificar tudo com "falta de atitude"...

«Tive uma conversa com ele e disse-lhe que, a continuar assim, o resto da época seria difícil para ele», começou por dizer Christian Heidel, citado pela «Kicker».

O técnico destaca o profissionalismo de Djuricic, mas assume que «o problema é o comportamento após a perda de bola». «Ele disse-me que percebia e que ia tentar adaptar-se, e eu respondi que nesse caso ele seria bem-vindo», explicou Heidel.
Nossa, que violento assim do nada.

É culpa do treinador de certeza, o Djuricic é tão lutador em campo. Sempre foi.

Talento não chega, se calhar está aqui uma das razões do insucesso dele.
;D Ele destaca o profiossionalismo e depois dizes isso.Mesmo que violento.Eu começo a desconfiar de vocês
Mas olha que era mesmo para ti. Ainda há pouco disseste "quando vires o Djuricic a perder a bola e não mexer uma palha" ou lá o que foi, e tens aqui o que procuravas.  Mas não é que fosse preciso, mas pode ser que percebas assim.
Lá está, bastava veres o lance e percebias.Se não viste fica um pouco mais dificil

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Está difícil deixarem o Taarabt provar que quer singrar no Benfica e não o julgarem pelo passado. Quando este craque sérvio aceitar jogar na equipa B, liguem-me.
Taarabt tem fama...e quando se tem fama estas marcado...mas nisso só o taarabt tem culpa.

cabe a ele mostrar o contrario...e ter aceitado jogar na B é um bom indicador de querer mostrar algo.

Já o Sérvio nunca o vi a jogar na B....

de relembrar que já vi Jardel,Fejsa,Amorim e Sulejmani jogarem na B....o Djuricic nem por isso....
É a fama mas depois vocês é que não vêem os jogos.Torno a dizer, quando virem o Djuricic a perder uma bola á frente da sua propria área e não mexer uma palha, ficar no mesmo sitio digam-me alguma coisa
Não deves ter visto os jogos do Djuricic no Benfica..
Diz-me então que jogos viste dele
Demasiados. Lê o que o Theroux postou, espero que acredites em quem o treinou.
Pergunto-te quais.Se me souberes dizer.Demasiados é dizer nada
Se digo que vi, é porque vi, não falo de cor nem por um jogador ser bonito ou simpático. Se tu achas que é nada, eu aceito. Também acho que o que tens dito é nada, porque mostra que não viste muitos jogos dele.

Fake Blood

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:13
É fortíssima. É a mentalidade de um gajo que faz 10 jogos e em 9 anda a passear pelo campo. Mas calma, segundo ele era craque na Holanda, se calhar é suficiente para jogar.

Mostra mais atitude que o Taarabt.

Aliás, nem percebo os comentários sobre a falta de atitude do Djuricic. Mas como hoje em dia é fácil justificar tudo com "falta de atitude"...

«Tive uma conversa com ele e disse-lhe que, a continuar assim, o resto da época seria difícil para ele», começou por dizer Christian Heidel, citado pela «Kicker».

O técnico destaca o profissionalismo de Djuricic, mas assume que «o problema é o comportamento após a perda de bola». «Ele disse-me que percebia e que ia tentar adaptar-se, e eu respondi que nesse caso ele seria bem-vindo», explicou Heidel.
Ele em Inglaterra a jogar nas reservas (bem que se podia tar a cagar) descia no terreno para ajudar a defender/recuperar bolas/receber bolas e iniciar o ataque.

Fake Blood

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 23:28
Se o Djuricic se empenhasse tanto nos treinos e jogos como se empenha nas discussões com o Rui Costa se calhar já tinha mais minutos no Benfica.
Treinos. Tens acesso aos treinos?
Jogos. Que se jogos? Setúbal?
Discussões. Foram mais que uma?

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 26 de Dezembro de 2015, 23:27
Pois e tudo isso era mais fácil, quando tinhas Lima a cair nas alas, a arrastar marcações, a vir buscar jogo ao meio-campo e a ser o primeiro defesa e mais fácil era quando ainda tinhas uma ala direita de qualidade internacional. Óbvio que num plantel por si só já espremido e que beneficiava da estabilidade e do conhecimento de um treinador com 5 anos de casa, ainda mais fácil era.

Contudo Jiménez com muita pena minha e não surpresa, não tem metade da inteligência (instinto) que tem o Lima e tecnicamente também é inferior. A única coisa em que é melhor é no jogo aéreo e a correr porque ainda é novo. De resto tem tudo para vir a ser um sapateiro autêntico. Viva lá comisión.

Ou seja, as diferenças eram... Salvio e Lima? Ok, fiquemo-nos pelo Lima.

Não, espera... a grande diferença estava no banco. Gostem disso ou não.

Com o JJ tinhas uma equipa que sabia o que fazer em campo. Por isso é que o Lima fazia tantos movimentos horizontais, e por isso é que a equipa beneficiava disso. Por isso é que tu reparavas nesses padrões.

No Benfica do RV notas algum? Eu não. Assim é fácil.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Mas olha que era mesmo para ti. Ainda há pouco disseste "quando vires o Djuricic a perder a bola e não mexer uma palha" ou lá o que foi, e tens aqui o que procuravas.  Mas não é que fosse preciso, mas pode ser que percebas assim.

«(...)o problema é o comportamento após a perda de bola» = não mexer uma palha após perder a bola?
Não.  O treinador estava a querer dizer que o Djuricic perdia a bola e dava 3 voltas ao campo em sprint.

RedEagleNN

Eu gostava dele, tem talento e podia dar alguma coisa. Agora, o que me faz confusão, é haver Benfiquistas a defende-lo depois do que ele disse.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:38
Não.  O treinador estava a querer dizer que o Djuricic perdia a bola e dava 3 voltas ao campo em sprint.

Só vi um sprint para cortar o lance para canto.

Bem jogado.

Pedro84

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Mas olha que era mesmo para ti. Ainda há pouco disseste "quando vires o Djuricic a perder a bola e não mexer uma palha" ou lá o que foi, e tens aqui o que procuravas.  Mas não é que fosse preciso, mas pode ser que percebas assim.

«(...)o problema é o comportamento após a perda de bola» = não mexer uma palha após perder a bola?
Não.  O treinador estava a querer dizer que o Djuricic perdia a bola e dava 3 voltas ao campo em sprint.

Estava a dizer que era mau no momento de recuperar a bola. Quando um jogador é mau no momento de cabecear também é mau profissional?

Velazquez

#21640
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Está difícil deixarem o Taarabt provar que quer singrar no Benfica e não o julgarem pelo passado. Quando este craque sérvio aceitar jogar na equipa B, liguem-me.
Taarabt tem fama...e quando se tem fama estas marcado...mas nisso só o taarabt tem culpa.

cabe a ele mostrar o contrario...e ter aceitado jogar na B é um bom indicador de querer mostrar algo.

Já o Sérvio nunca o vi a jogar na B....

de relembrar que já vi Jardel,Fejsa,Amorim e Sulejmani jogarem na B....o Djuricic nem por isso....
É a fama mas depois vocês é que não vêem os jogos.Torno a dizer, quando virem o Djuricic a perder uma bola á frente da sua propria área e não mexer uma palha, ficar no mesmo sitio digam-me alguma coisa
Não deves ter visto os jogos do Djuricic no Benfica..
Diz-me então que jogos viste dele
Demasiados. Lê o que o Theroux postou, espero que acredites em quem o treinou.
Pergunto-te quais.Se me souberes dizer.Demasiados é dizer nada
Se digo que vi, é porque vi, não falo de cor nem por um jogador ser bonito ou simpático. Se tu achas que é nada, eu aceito. Também acho que o que tens dito é nada, porque mostra que não viste muitos jogos dele.
Eu não disse que o que tens dito é nada(se achas que o que disse é nada tudo bem).Disse que só dizeres demasiados não diz nada
O que perguntei foi que jogos viste.Se não quiseres dizer quais ou não te lembrares tudo bem

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:39
Eu gostava dele, tem talento e podia dar alguma coisa. Agora, o que me faz confusão, é haver Benfiquistas a defende-lo depois do que ele disse.

O que é que ele disse de tão grave?


RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:38
Não.  O treinador estava a querer dizer que o Djuricic perdia a bola e dava 3 voltas ao campo em sprint.

Só vi um sprint para cortar o lance para canto.

Bem jogado.
Sempre a mesma lengalenga quando a coisa aperta.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:39
Eu gostava dele, tem talento e podia dar alguma coisa. Agora, o que me faz confusão, é haver Benfiquistas a defende-lo depois do que ele disse.

O que é que ele disse de tão grave?
Que iria trabalhar bastante quando regressasse das férias num grande clube como é o Benfica, no qual sempre teve o sonho de jogar.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:41
Sempre a mesma lengalenga quando a coisa aperta.

Lá isso é verdade. Quando a coisa fica preta, nota-se que acusas a pressão.

Lê um pouco sobre inteligência emocional. Tenta Daniel Goleman. Vai ajudar-te nesse aspeto.