Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TheBeatles

Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

PedroMartins

Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 20:45
Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

o que isso tem haver? lol.

TheBeatles

Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 20:45
Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

o que isso tem haver? lol.

A expressão "lol" assume um indole retórico tremendo. Parabéns

PedroMartins

Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 21:11
Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 20:45
Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

o que isso tem haver? lol.

A expressão "lol" assume um indole retórico tremendo. Parabéns

Já estou a ver que passaste ao lado de uma grande carreira ... dos stcp

BlankFile

Espero que esteja tudo sanado entre o atleta e o Rui Costa e que acabe por permanecer no plantel.

I Am The Walrus

Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 20:45
Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

De um "beatlemaníaco" para outro .. desculpa lá, mas pensa um bocado no que escreves-te .. A camâra focou o sérvio, durante quê... 3 segundos?? Como é que tu em 3 segundos, consegues dizer que o jogador ignorou o jogo..

Tudo serve, para foder um jogador, tudo!!! Eu se fosse o sérvio nem lá estava no estádio sequer, estava a foder umas gajas, a gastar o dinheiro, estava a fazer uma merda qualquer .. o jogador estava lá, presente no estádio, e só ele sabe o quanto aquela merda custa, estar a ver os colegas a jogar e ele não ...

Continua a dizer, o jogador ainda conta, convoquem-no!! O jogador já está excluido, emprestam-no, vendam-no ... fazem qualquer coisa esta situação não é boa para ninguém ... e incluo tb o Taarabt e o João Teixeira neste lote.

melanda72

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 01:32
Espero que esteja tudo sanado entre o atleta e o Rui Costa e que acabe por permanecer no plantel.
Apesar da sua qualidade muito sinceramente tenho dúvidas que ainda jogue regularmente pelo Benfica, estas coisas acabam sempre por deixar marcas e ele têm dificuldade em impor-se por onde passa, talvez o psicológico o esteja a trair.


TheBeatles

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: TheBeatles em 06 de Janeiro de 2016, 20:45
Aperceberam-se do semblante deste gajo enquanto ignorava o jogo ao telemóvel?


SAI DAQUI

De um "beatlemaníaco" para outro .. desculpa lá, mas pensa um bocado no que escreves-te .. A camâra focou o sérvio, durante quê... 3 segundos?? Como é que tu em 3 segundos, consegues dizer que o jogador ignorou o jogo..

Tudo serve, para foder um jogador, tudo!!! Eu se fosse o sérvio nem lá estava no estádio sequer, estava a foder umas gajas, a gastar o dinheiro, estava a fazer uma merda qualquer .. o jogador estava lá, presente no estádio, e só ele sabe o quanto aquela merda custa, estar a ver os colegas a jogar e ele não ...

Continua a dizer, o jogador ainda conta, convoquem-no!! O jogador já está excluido, emprestam-no, vendam-no ... fazem qualquer coisa esta situação não é boa para ninguém ... e incluo tb o Taarabt e o João Teixeira neste lote.

Beatlemaniaco, :drunk:

PERERUXO

Emprestar com opção de compra...

Cob92

Espero que permanece e que continua com lugar no plantel

bruno cardoso

Esperava mais dele.

Mas o que dizer de um jogador que ja passou por tanto clube e não se impôs,vamos ver o que acontece.

Venda por um numero significativo era bom.


Jogar de vez em quando e mostrar que conta também pode ser bom,  porque para mim sempre lhe vi qualidades.

zefo

Não tenho simpatia pelo jogador nem vejo merito acima do talisca. Penso que deve sair e com ele nunca mais ir ao mercado holandês... tudo flop

Ruud

O Anderlecht quer-o por empréstimo com opção de compra.

Eu por mim dávamos o gajo a eles e ficávamos com direito de compra baixinho no final da época sobre o Tielemans e o Praet ;D

stanley

#21838
Citação de: Ruud em 09 de Janeiro de 2016, 10:31
O Anderlecht quer-o por empréstimo com opção de compra.

Eu por mim dávamos o gajo a eles e ficávamos com direito de compra baixinho no final da época sobre o Tielemans e o Praet ;D

Mas isso só era possível se o Anderlecht fosse presidido por um Vieira.

É uma pena não haver negociatas a nosso favor...

KunAguero16

As negociações entre o Benfica e o Anderlecht por Filip Djuricic estão vivas e, ao que O JOGO apurou, o futuro do médio deverá passar pelo clube belga. O Anderlecht segue o médio sérvio desde há algum tempo, sendo um jogador considerado essencial pelo clube para atacar a luta pelo título de campeão e, de acordo com as informações recolhidas, colocou na mesa uma proposta de empréstimo, com opção de compra, estando os encarnados a estudar esses termos, num processo que já teve avanços e recuos.

Neste ponto, a situação de Djuricic no Benfica parece clara: depois da recente discussão com o administrador da SAD Rui Costa, a seguir ao jogo com o Rio Ave, o sérvio ficou fora dos planos do clube. Dirigente e atleta quase chegaram a vias de facto, depois de o médio se ter revoltado por ter estado a aquecer e não ter sido chamado a jogar por Rui Vitória. Djuricic foi então alvo de um processo disciplinar e, mesmo tendo sido posteriormente reintegrado, ficou sem margem na Luz.

Recorde-se que o internacional sérvio chegou ao Benfica em 2013/14 e, com Jorge Jesus, esteve em 22 partidas, mas nas épocas seguintes foi emprestado a Mainz e Southampton, sem grande brilho. Esta época jogou 20", com o V. Setúbal.