Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SCunha11

1 ano e meio sem ser titular?
:estrelas:

thiagorosa84

Que aproveite esta oportunidade para se mostrar e comece, de uma vez por todas, a jogar ao nível de quando o fomos buscar!

afsantos

Espero que jogue e que faça uma exibição de encher o olho!!!!!

R_Mendes

Citação de: afsantos em 19 de Janeiro de 2016, 09:14
e depois que seja vendido

I Am The Walrus

Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2016, 02:07
este gajo vai-nos ganhar o campeonato, se ganharmos este tipo para a alta competição, ganhamos uma equipa, não vou desistir desta ideia

Partilho dessa "ideia" e tenho esse mesmo sentimento.

Temos um jogador na equipa que é fundamental neste ano e meio que é o Jonas .. na minha opinião é o nosso melhor jogador!!
Mas o Jonas tem um "problema" não tem o mesmo ritmo se jogar 2 jogos numa semana e muito menos fazer os 90m nesses mesmos jogos ... e é aqui que pode entrar o Djuricic.
O Sérvio é a meu ver a principal alternativa ao Jonas, mas falta-lhe ter a mesma disponibilidade fisica que o brasileiro tem para o jogo, se o sérvio mudar, ou se lhe conseguirem mudar esse "defeito" que é fazer mais pressão, ajudar mais a equipa a nivel defensivo .. se ele conseguir evoluir nesse aspecto, não só o Benfica fica com 2 grandes jogadores, como tem duas alternativas de jogo ..

Se o RV conseguir "transformar" o Djuricic e se o sérvio quiser mudar, então só o Benfica ficará a ganhar .. Se nada disto acontecer é uma pena e o sérvio sai do Benfica pela porta mais pequena.

afsantos

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 09:30
Citação de: afsantos em 19 de Janeiro de 2016, 09:14
e depois que seja vendido

Ou isso ou que entre nas contas!!!!!

+1benfiquista

Para o vender é preciso que haja gente interessada em comprar.

Roronoa

Citação de: SCunha11 em 19 de Janeiro de 2016, 08:48
1 ano e meio sem ser titular?
:estrelas:

Não esteve cá o ano passado.

PedroMartins

Que hoje jogue e mostre pormenores como da última vez que esteve em campo.

Benfiquista15

Deves ter uma oportunidade hoje... Aproveita-a.

kneissl

Espero que jogue o que sabe q e´bastante, para ver se volta a jogar daqui a 20 jogos.

rp

Citação de: kneissl em 19 de Janeiro de 2016, 11:12
Espero que jogue o que sabe q e´bastante, para ver se volta a jogar daqui a 20 jogos.
Também espero que ele jogue bem e mostre (tal como no último jogo que vi dele em setúbal) que pode e deve ser opção. Mas quem deve sair da equipa habitualmente titular para ele entrar de inicio? Eu não tirava ninguém, como tal compreendo a opção de Rui Vitória. Já poder entrar nas segundas partes, aí já não percebo o porquê de muito raramente ser opção. Talvês se esforce pouco nos treinos e tenha cabeça fraca.

kneissl

Citação de: rp em 19 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: kneissl em 19 de Janeiro de 2016, 11:12
Também espero que ele jogue bem e mostre (tal como no último jogo que vi dele em setúbal) que pode e deve ser opção. Mas quem deve sair da equipa habitualmente titular para ele entrar de inicio? Eu não tirava ninguém, como tal compreendo a opção de Rui Vitória. Já poder entrar nas segundas partes, aí já não percebo o porquê de muito raramente ser opção. Talvês se esforce pouco nos treinos e tenha cabeça fraca.

Concordo plenamente.

HSR22

HOJE TEM DE SER TITULAR!

jpcafe

Pode ser um bom jogador de plantel. Nao temos grandes opcoes para medio ofensivo.. Nao sejas burro, abre os olhos! Es tu ou o Talisca.

Aplica-te!