Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kirdord

Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2016, 11:28
Pode ser um bom jogador de plantel. Nao temos grandes opcoes para medio ofensivo.. Nao sejas burro, abre os olhos! Es tu ou o Talisca.

Aplica-te!

sim... melhorar o que ja lhe disseram a mais de 2 anos... melhorar o aspecto defensivo e sem bola.

jpcafe

Citação de: kirdord em 19 de Janeiro de 2016, 11:39
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2016, 11:28
Pode ser um bom jogador de plantel. Nao temos grandes opcoes para medio ofensivo.. Nao sejas burro, abre os olhos! Es tu ou o Talisca.

Aplica-te!

sim... melhorar o que ja lhe disseram a mais de 2 anos... melhorar o aspecto defensivo e sem bola.

Nunca fui muito a bola com este. Mas reconheco que tem talento mais que suficiente para ser um bom jogador de plantel. Mas primeiro tem de se aplicar...

tripiatrik

Se jogar que aproveite a oportunidade mas que não se arme em vedeta e se meta com merdas como na última vez que jogou.

pjmorce

Tens hoje a tua oportunidade de ir para o banco no próximos jogos em deterimento do Talisca.
Aproveita.

raymanzarek

Hoje se abrires o livro podes marcar golos e dar a marcar.

Vai lá para dentro e preocupa-te em ajudar a equipa e correr por isso.

melanda72

Já que é para ficar espero que a coisas lhe começem a correr bem é bom para todos, qualidade está lá falta o resto.

RREGGA

Titular.

Última oportunidade?

desinstala

TMMSLB

sbremoved_28408

Mostra lá que ainda podes ajudar qualquer coisa

dtfstoko

Tens ai a tua oportunidade, aproveita

ff77

ZICKLER

Citação de: RREGGA em 19 de Janeiro de 2016, 14:22
Titular.

Última oportunidade?

O eterno "morto-vivo"

Já perdi a conta às vezes em que foi dado como morto e enterrado.

PedroMartins

Aproveita !!!
In Djuricic i Trust !

Rufy

Acho que estou nervoso so para ver se este gajo finalmente nos mostra o que pode fazer.

Vamos miudo