Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2016, 13:52
eu vi o jogo,(mas posso ter visto mal até porque uso óculos) mas em termos de atitude não consigo apontar nada de mal ao Djuricic.
normalmente seria o substituto natural do Jonas quando este não pudesse jogar,e espero ver mais vezes o Djuricic a jogar,porque este ano,nas chances que tem tido,tem mostrado que lhe podem ser dadas mais,e o RV parece querer contar com ele.

O discurso já está formatado para isso. Quando não há nada para dizer, vai-e buscar essa história da atitude.

rdr10

Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

I Am The Walrus

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Caso de estudo deviam ser alguns que dizem que ele teve várias oportunidade quando de facto não as teve isso sim é que deveria ser um caso de estudo.

Dizerem que não joga um caralho, tudo bem!
Dizerem que é uma merda, tão no vosso direito!
Dizerem que deveria ser vendido pq não joga, compreendo, aceito e concordo!

Agora dizerem que teve várias oportunidades, isso é a mesma merda, que um gajo repetir sempre a mesma mentira, passado um tempo, as pessoas acreditam.

Aliás gostava que me dessem um exemplo, só um exemplo de um jogador que conquistou o seu espaço no Benfica, só com alguns minutos e vamos falar apenas neste época.

Até pq em Setúbal entrou muito bem e ontem nem este assim tão mal, posto isto, as oportunidade que lhe deram até as aproveitou se o treinador não der continuidade a este plano, como é que o jogador vai evoluir .. Ah já sei daqui a um mês joga mais uns minutos e é a mesma conversa..

É como o Grimaldo se neste 6 meses que faltam daqui a dois meses fizer 25m e daqui a 4 meses fizer 70minutos, que raio de critério é este para sabermos o que o jogador vale?

tulio_slb

Mostrou bons apontamentos em algumas partes do jogo, mas o relvado não era o adequado para demonstrar todas as suas qualidades.

Flavius Julius

Vai ser potenciado pelo Rui Vitória!

rdr10

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Janeiro de 2016, 16:56

Caso de estudo deviam ser alguns que dizem que ele teve várias oportunidade quando de facto não as teve isso sim é que deveria ser um caso de estudo.

Dizerem que não joga um caralho, tudo bem!
Dizerem que é uma merda, tão no vosso direito!
Dizerem que deveria ser vendido pq não joga, compreendo, aceito e concordo!

Agora dizerem que teve várias oportunidades, isso é a mesma merda, que um gajo repetir sempre a mesma mentira, passado um tempo, as pessoas acreditam.

Aliás gostava que me dessem um exemplo, só um exemplo de um jogador que conquistou o seu espaço no Benfica, só com alguns minutos e vamos falar apenas neste época.

Até pq em Setúbal entrou muito bem e ontem nem este assim tão mal, posto isto, as oportunidade que lhe deram até as aproveitou se o treinador não der continuidade a este plano, como é que o jogador vai evoluir .. Ah já sei daqui a um mês joga mais uns minutos e é a mesma conversa..

É como o Grimaldo se neste 6 meses que faltam daqui a dois meses fizer 25m e daqui a 4 meses fizer 70minutos, que raio de critério é este para sabermos o que o jogador vale?

Isto.
Isto.
Isto.

Uma coisa é falarem da qualidade do jogador, cada um diz o que quer, agora falarem de oportunidades ? Um gajo que tem 300 minutos de 1ª liga ?

Johnny|SLB

Entendo praticamente tudo que se diz do Djuricic, menos dizerem que teve oportunidades de se mostrar.

Só quem não percebe poia de bola pode dizer isto sem se rir.

magiconumero10

Eu acho que será um erro emprestarmos o Djuricic neste momento.

Tecnicamente oferece coisas que nem Jiménez, nem Talisca e nem Gaitán oferecem quando jogam na posição do Jonas.

Gostava de vê-lo a ter 15 a 30 minutos por jogo na próxima série de 5 jogos do Benfica, na posição do Jonas. Até penso que seria importante para gerir as cargas físicas do jogador brasileiro.

rdr10

Citação de: magiconumero10 em 20 de Janeiro de 2016, 20:00
Eu acho que será um erro emprestarmos o Djuricic neste momento.

Tecnicamente oferece coisas que nem Jiménez, nem Talisca e nem Gaitán oferecem quando jogam na posição do Jonas.

Gostava de vê-lo a ter 15 a 30 minutos por jogo na próxima série de 5 jogos do Benfica, na posição do Jonas. Até penso que seria importante para gerir as cargas físicas do jogador brasileiro.

Por acaso o Gaitan no lugar do Jonas não me pareceria muito mal, aliás penso que na Argentina ele jogava muitas vezes no centro. Qualquer coisa como Carcela Gaitan Salvio nunca poderia ser um cenário a por de lado.

R_Mendes

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2016, 16:30
eu vi o jogo,(mas posso ter visto mal até porque uso óculos) mas em termos de atitude não consigo apontar nada de mal ao Djuricic.
normalmente seria o substituto natural do Jonas quando este não pudesse jogar,e espero ver mais vezes o Djuricic a jogar,porque este ano,nas chances que tem tido,tem mostrado que lhe podem ser dadas mais,e o RV parece querer contar com ele.

O discurso já está formatado para isso. Quando não há nada para dizer, vai-e buscar essa história da atitude.
E quando ele esta na tribuna com cara de quem esta ali por favor a mandar sms e alheado do jogo, e quando da entrevistas a dizer que podia ter escolhido uma equipa melhor?

Maka

Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Janeiro de 2016, 21:52

E quando ele esta na tribuna com cara de quem esta ali por favor a mandar sms e alheado do jogo, e quando da entrevistas a dizer que podia ter escolhido uma equipa melhor?

"A cara com que ele está na tribuna".........
A new low.

rdr10

Cara com que ele está na tribuna, pah, eu já bocejei no estádio da luz, se me filmassem nessa altura.

Em relação ás entrevistas é normal que ele tenha dito aquilo, a carreira dele está presa por um fio.

Velazquez

isto está cada vez melhor

Rikhart

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.

Roronoa

Fiquei honestamente surpreendido por ter sido inscrito na Champions, visto que praticamente não tem sido utilizado.

Que nos seja ainda útil esta época.