Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Bom sinal ter sido inscrito.

ff77

Onde está a lista de inscritos?
Não é só final com o fecho do mercado de inverno?

R_Mendes

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 22:14
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Janeiro de 2016, 21:52
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2016, 16:30
Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2016, 13:52
eu vi o jogo,(mas posso ter visto mal até porque uso óculos) mas em termos de atitude não consigo apontar nada de mal ao Djuricic.
normalmente seria o substituto natural do Jonas quando este não pudesse jogar,e espero ver mais vezes o Djuricic a jogar,porque este ano,nas chances que tem tido,tem mostrado que lhe podem ser dadas mais,e o RV parece querer contar com ele.

O discurso já está formatado para isso. Quando não há nada para dizer, vai-e buscar essa história da atitude.
E quando ele esta na tribuna com cara de quem esta ali por favor a mandar sms e alheado do jogo, e quando da entrevistas a dizer que podia ter escolhido uma equipa melhor?

Cara com que ele está na tribuna, pah, eu já bocejei no estádio da luz, se me filmassem nessa altura.

Em relação ás entrevistas é normal que ele tenha dito aquilo, a carreira dele está presa por um fio.
Pois e a culpa e do benfica?

FILO64

Este é como o Taarabt nem precisa dar lucro basta ir pour aquilo que ja custou au Benfica

IloveSLB2014

A lista de inscritos é só no final do mercado de janeiro. é a 1 ou 2 de fev. A noticia diz que o Djuricic será inscrito. Poderão haver 3 mudanças. E as mudanças vão ser, cristante saiu, abre uma vaga, Taarabt será retirado e bilal a mesma coisa. Entrarão Grimaldo, Djuricic e SALVIO

Benfanatic

Este quer é bolinha no pé e sprints estilosos qdo ta sozinho, defender e usar o caparro nao é com ele. Outro ativo toxico.

Benfanatic

Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Grande comment. É ele, o Cristante e o Nélson Oliveira, ainda embirro mais com eles por causa disso. 

Pokeralho

Pessoal deve se esquecer que os jogadores também treinam e que mostram là que merecem ou não merecem a aposta.

Teve espaço no primeiro ano e mostrou pouco ou nada com Jésus, foi emprestado ao Mainz e eles devolveram logo em Janeiro, e foi emprestado logo para o Southampton que outra vez não quiz ficar com ele não sendo opção.

E este jogador devia ter espaço no Benfica ? Com uma gestão desportiva descente, nem devia estar nos nosso quadros neste momento. 

Pior do que transferências falhadas (porque pode acontecer obviamente), e a maneira como são geridos os jogadores depois de ver que não servem para o clube.

O Djuricic teve razão, nunca deveria ter vindo no Benfica. Primeiro porque não tinha níveis suficientes para singrar no Benfica, mas porque também a nossa gestão desportiva vergonhosa e um cemitério para muitos jogadores jovens.

Mas já sabemos o porque de estar mais de 100 jogadores nos nosso quadros, convém fazer uns empréstimos aqui e ali para sacar algumas o... (não quero ser banido) 

nogueira

Citação de: Roronoa em 21 de Janeiro de 2016, 09:30
Fiquei honestamente surpreendido por ter sido inscrito na Champions, visto que praticamente não tem sido utilizado.

Que nos seja ainda útil esta época.
Mas ficou de fora alguém da inscrição na Champions?

É que vai na volta, foi inscrito porque não há mais ninguém.

Flavius Julius

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2016, 13:29
Citação de: Roronoa em 21 de Janeiro de 2016, 09:30
Fiquei honestamente surpreendido por ter sido inscrito na Champions, visto que praticamente não tem sido utilizado.

Que nos seja ainda útil esta época.
Mas ficou de fora alguém da inscrição na Champions?

É que vai na volta, foi inscrito porque não há mais ninguém.
ele em Agosto/setembro ficou de fora, foi o único a ficar de fora da lista da LC!
o sua inscrição não sei se tem a haver com alguma saída, talvez Taraabt, mas parece-me sinal de que o Rui Vitoria ainda tem esperança nele!
Vamos ver

J.P.

Que seja vendido até final de Janeiro.

I Am The Walrus

Citação de: Pokeralho em 21 de Janeiro de 2016, 13:24
Pessoal deve se esquecer que os jogadores também treinam e que mostram là que merecem ou não merecem a aposta.

Teve espaço no primeiro ano e mostrou pouco ou nada com Jésus, foi emprestado ao Mainz e eles devolveram logo em Janeiro, e foi emprestado logo para o Southampton que outra vez não quiz ficar com ele não sendo opção.

E este jogador devia ter espaço no Benfica ? Com uma gestão desportiva descente, nem devia estar nos nosso quadros neste momento. 

Pior do que transferências falhadas (porque pode acontecer obviamente), e a maneira como são geridos os jogadores depois de ver que não servem para o clube.

O Djuricic teve razão, nunca deveria ter vindo no Benfica. Primeiro porque não tinha níveis suficientes para singrar no Benfica, mas porque também a nossa gestão desportiva vergonhosa e um cemitério para muitos jogadores jovens.

Mas já sabemos o porque de estar mais de 100 jogadores nos nosso quadros, convém fazer uns empréstimos aqui e ali para sacar algumas o... (não quero ser banido)

Ora aí está, tocas-te na ferida e falaste no essencial, que é a politica de contratações ou por outras palavras, o vício de contratar, contratar.

Temos aqui um exemplo perfeito que é o do Djuricic, mas temos assim de repente os mais graves que foram:

- Airton - E.Luiz - Menezes este trio só deu prejuízo! Devem estar aqui mais de 10M€ mal gastos..

- Roberto 8M€ .. alguém acredita que o jogador foi vendido por aquele preço, eu não, mesmo que tivesse sido, o Mendes nunca ficava a perder..

- Jara 5.5€

- Sidnei 7M€

- Ola John 9M€

- Djuricic 8M€

- Victor Andrade 4M€

E ainda esta época temos:

- Raúl 9M€ por uma perna

- Pizzi 14M€

- E Taarabt 3M€ fora o ordenado que tem..

Fora as dezenas e dezenas de jogadores que chegam a "custo 0" ou tais jovens promessas que chegam nos valores entre 1M€ - 3M€ ..

O problema não é o Djuricic, mas sim a política do clube, isso sim é o problema, é por isso que o Benfica não consegue segurar ninguém durante muito tempo ..

Em relação ao Djuricic todos nós sabemos a sua historia..

Craque no Heerenven e uma das figuras da Liga Holandesa..

Vem para o Benfica por 8M, herda a camisa 10, começa a época bem, mas perde muito rapidamente o seu espaço, Rodrigo, Lima e tb Markovic jogam quase sempre atrás do Cardozo, o sérvio fica completamente tapado ... Só fez 2 jogos seguidos a titular no começo de época e durante o resto da época, joga a "espaços" .. mostra qualidade com bola, mostra que tem uma técnica muito boa, mas mostra que a nivel defensivo e pressão sem bola, tem que melhorar e muito ...

Começa a pré época 14-15, quando pensamos que o sérvio com a saída do Rodrigo, vai ganhar espaço, não, o Benfica empresta dois dos seus maiores talentos nos quadros, Djuri vai para o Mainz o B.Silva vai para o Mónaco, o Benfica "investe" mais 4M€ no Talisca, mais uma jovem esperança .. quando tem 2 jogadores de maior qualidade que foram emprestados .. aqui se mostra a política de merda que ás vezes temos..
Vai para o Mainz faz 7 jogos a titular vai para o South. faz 4 jogos a titular .. Num ano, faz 11 jogos a titular a somar aos poucos jogos que tinha feito no Benfica a carreira dele teve ali um travão enorme ...

Começa a época, 15-16, faz 45m num jogo da pré que jogou muito bem, passado 4 meses faz 25m contra o Setúbal que entrou muito bem, passado quase 1 mes, faz 70 minutos que esteve num plano razoável ..

Será tudo culpa do jogador neste caso? Em 4 anos não tem tido estabilidade, não tem tido confiança nem evolução .. As pessoas falam merda a toda a hora, mas se calhar se nos colocarmos no seu lugar tem sido muita mudança num jovem jogador que ainda não tem se calhar a força psicologica para "superar" todos estes obstáculos..

RREGGA

Apesar de tudo, parece que RV ainda não desistiu do rapaz e era muito fácil tendo em conta os últimos acontecimentos com Rui Costa. Possivelmente ele vê o que nós vemos tanto em Ola John, Djuricic e Talisca. Bons talentos que precisam de outra atitude. Foi dada oportunidade ao Ola de mostrar que podia ser mais do que aquilo, não é. Esta a ser dada a oportunidade a talisca de mostrar que pode evoluir. O Djuricic para ainda fazer parte do plantel é porque também tera as suas oportunidades de demonstrar que consegue aliar o seu talento com outros aspetos do jogo não menos importantes.
Devera voltar a ser titular contra o moreirense.

rdr10

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.

Para já quem se tem que mancar é alguém que tu conheças, não eu, como não me conheces de lado nenhum podes acalmar esse pito.

Anyway, eu falei dos jogos para a liga NOS, onde ele tem estes dados:

12 jogos - 370 minutos (Já contando com o jogo desta época) O que mostra que ele nesses 12 jogos jogou 30 minutos por jogo.

E agora vamos ao óbvio, jogou sempre mal? Mentira. Até fez bons jogos, foi encostado por um problema de atitude e nunca por um problema técnico\táctico. O que não faltaram no Benfica foram jogadores como o Emerson que tiveram "mil" oportunidades (24 jogos - 2092 minutos só na Liga NOS).

O Djuricic é um caso complicado, é novo, custou 8 milhões e com uma mudança de atitude pode dar um bom jogador, esse mudança de atitude é mais fácil de mudar do que mudar os pés de qualquer Cortez ou Funes Mori desta vida.

Se lhe aponto "n" defeitos? Claro que sim, ainda no último jogo preocupou-me mais a postura dele (aquele levantar de braços à Cristiano Ronaldo irrita-me profundamente). Agora falar do jogo jogado? Vir criticar a exibição depois do Oriental - Benfica? Hate puro, nada mais que isso.