Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Emprestimo e' a melhor solucao agora.  E esperar que se de bem e seja depois vendido.

Rikhart

Citação de: lost_paradise em 21 de Janeiro de 2016, 17:58
Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2016, 17:56
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.


Para já quem se tem que mancar é alguém que tu conheças, não eu, como não me conheces de lado nenhum podes acalmar esse pito.

Anyway, eu falei dos jogos para a liga NOS, onde ele tem estes dados:

12 jogos - 370 minutos (Já contando com o jogo desta época) O que mostra que ele nesses 12 jogos jogou 30 minutos por jogo.

E agora vamos ao óbvio, jogou sempre mal? Mentira. Até fez bons jogos, foi encostado por um problema de atitude e nunca por um problema técnico\táctico. O que não faltaram no Benfica foram jogadores como o Emerson que tiveram "mil" oportunidades (24 jogos - 2092 minutos só na Liga NOS).

O Djuricic é um caso complicado, é novo, custou 8 milhões e com uma mudança de atitude pode dar um bom jogador, esse mudança de atitude é mais fácil de mudar do que mudar os pés de qualquer Cortez ou Funes Mori desta vida.

Se lhe aponto "n" defeitos? Claro que sim, ainda no último jogo preocupou-me mais a postura dele (aquele levantar de braços à Cristiano Ronaldo irrita-me profundamente). Agora falar do jogo jogado? Vir criticar a exibição depois do Oriental - Benfica? Hate puro, nada mais que isso.




O que interessa que seja a liga X ou a liga Y? Teve mais de 1000 minutos numa só época. Não mostrou nada. em 16 jogos a titular, seria normal esperar que tivesse algum destaque, ou não?

Metam na cabeça que é um jogador mediano, não mais que isso.

A tua enorme capacidade em avaliar jogadores durante estes anos, faz com que todos tenhamos de concordar quando dizes isto. Fim de discussão.

UI, fim de discussão porque nem todos temos o currículo de debitar GIFs ridículos de momentos isolados de jogos, e dizer que jogamos bem quando ganhamos, e mal quando perdemos... Tens razão, curvo me perante o teu tom de xico esperto belicista.

Estás a mancar demasiado.

"e dizer que jogamos bem quando ganhamos, e mal quando perdemos..."  Destaco esta parte. Delicioso.

Não me importo que sejam ridículos, mas não são ao ponto de meter o meu username no meio da área. :)
Sugestão: discutam sempre a mensagem e não o mensageiro. Os argumentos devem valer por si.

Isto sim é o verdadeiro "fim de discussão", infelizmente dificil de alcançar por certos indíviduos.

rdr10

Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.

Rikhart

Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.

Mas um jogador precisa de "fazer tudo mal e errar 10 passes" para não ter qualidade para o Benfica? Não bastará o facto de não se destacar em absolutamente nada?

E já teve o triplo das oportunidades neste clube que o seu rendimento justificaria!

lost_paradise

Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.
O melhor Talisca desde que chegou ao Benfica mostrou muito mais que o melhor Djuricic desde que saiu da holanda. Estou a falar da melhor versão do que se viu de cada um e não o balanço do que fizeram até agora.

E o Talisca é mais novo e nunca tinha jogado na europa. E como no caso do Djuricic, acho que rendia muito mais à frente de um duplo pivot num 4-2-3-1. Mas nem nem outro são craques que fizeram o suficiente até agora para se mudar o sistema em função deles.

TJSF

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2016, 16:06
Vamos lá ver se na Bélgica se destaca. Tenho as minhas duvidas.
Porquê ?
Tem um problema de confiança. Até acho que ele se entrega, mas é raro as assistências e golos. Vir para o Benfica foi o pior que podia ter feito. Tivesse ido para o Ajax, secalhar mantinha-se no "topo".

rdr10

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 18:37
Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.

Mas um jogador precisa de "fazer tudo mal e errar 10 passes" para não ter qualidade para o Benfica? Não bastará o facto de não se destacar em absolutamente nada?

E já teve o triplo das oportunidades neste clube que o seu rendimento justificaria!

Outra vez arroz?

Não teve o triplo de oportunidades, na 1ª época já te mostrei que na 1ª liga fez 300 minutos, e jogou na taça e na liga europa (grande jogo contra o Anderlech), mesmo que tivesse feito uma época horrivel (que não fez) veio para esta época para começar do 0 (sem ligarmos ao que aconteceu no passado), nos jogos que fez jogou bem tanto na pré época como contra o Setúbal por isso torna-se irrelevante dizeres que teve "n" oportunidades, sempre que as teve esta época correspondeu e por isso continuares a falar de oportunidades é simplesmente parvo, diz logo que não gostas dele ou que achas que até o Roderick é melhor.

rdr10

Citação de: lost_paradise em 21 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.
O melhor Talisca desde que chegou ao Benfica mostrou muito mais que o melhor Djuricic desde que saiu da holanda. Estou a falar da melhor versão do que se viu de cada um e não o balanço do que fizeram até agora.

E o Talisca é mais novo e nunca tinha jogado na europa. E como no caso do Djuricic, acho que rendia muito mais à frente de um duplo pivot num 4-2-3-1. Mas nem nem outro são craques que fizeram o suficiente até agora para se mudar o sistema em função deles.

Primeiro que tudo devo dizer que é óptimo ter uma discussão com um user como tu, não goza, não provoca, sabe discutir como deve ser sem ter a mania que é o sabe tudo aqui do sitio (Sinto-me obrigado a dizer isto nos dias que correm aqui no SB).

Em relação ao que disseste tenho a dizer que eu era um dos que acompanhava o Djuricic na Holanda, e embora antes de ele ter vindo eu ter dito que o futebol Holandes seria sempre a pior montra de jogadores do mundo (em termos defensivos é um futebol ridiculo) não conseguia esconder que as qualidades do Djuricic eram mais que óbvias e que apoiava a sua contratação. Se o Djuricic veio esta época para o Benfica para começar do 0, e sempre que jogou jogou bem, porque é que vejo 99% das pessoas a quererem a sua saída? Será que foi sorte o facto de ele ter estado tão bem contra o Setubal? (mesmo fora da posição que tu muito bem referes que é onde ele joga melhor) Será que ele não teve uma evolução táctica ? Será que não ganhou predisposição para correr mais? Contra o Setúbal vi-o a correr para defender, algo impensável há uns anos.

alves6

Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: alves6 em 21 de Janeiro de 2016, 18:30
Lembro-me de ser um user novo no SB e este era a contratação fetiche, deixava todos em êxtase e eu desconhecendo-o acreditei que vinha um craque. Não é fraco mas já teve tantas e tantas oportunidades e não resultou que só espero que se valorize e possa ser vendido.

Nas oportunidades que teve nesta época o que é que ele fez de mal? Só para tentar perceber.

Eu que gosto do Talisca posso dizer que o Talisca jogou muito pior que o Djuricic, ou também podemos falar da prestação do Pizzi quando andava a jogar no centro.
Lá está, mais uma vez falam em oportunidades como se ele tivesse entrado e tivesse errado os 10 primeiros passes e tivesse perdido todas as bolas, não tem lógica nenhuma.
Não tem a ver com oportunidades no Benfica. Desde que cá está já passou por vários treinadores e clubes e nunca provou ter capacidade para ser uma mais valia para o Benfica.

OclassicoNº10

Sinceramente quando olho para o Djuri, faz-me lembrar aqueles chicos espertos que tem a mania que são mais jogadores que os outros e que tem o lugar seguro em qualquer equipa. Pois se assim foi o que ele pensou "apenas vou ali brincar 1 ano, sou o maior da minha aldeia e em breve meto-me num PSG, City desta vida. Saiu-lhe mal.

Agora, também o compreendo, no sentido que até jogou bem na primeira vez que o RV o pôs, teve ali destaques de qualidade, no entanto para a estratégia que o RV quer, não entra. Para mim o Mukhtar merecia mais oportunidade, gostei do que vi, pelos vistos para esta equipa técnica não chegou. Gostava de ver também o Farinã. Mas são estes negócios que fico desiludido, pois até pode haver qualidade, mas com tanto afundar de carreira, acabam por ser menos do que jogadores banais.

Com isto, começa a história antiga... Contratar extremos e PL, mas médios e defesas é para inglês ver.

ZauZau

Flop. Bem despachado. Talisca, Eliseu e AA e nunca mais chateio ninguém!

SLBTotti

Xauzinho! Espero que seja verdade. Para mal dos seus pecados a liga belga também não é a holandesa, a única onde mostrou alguma coisa. Portugal, Alemanha, Inglaterra... vai ser tipo Fariña, por mais que não jogue em lado nenhum vão sempre haver uns quantos a endeusá-lo.

|OnE|

Estava na cara que contava para o RV.
94 minutos em meia época.

Completamente surpreso com o empréstimo.

Karel Alinho


Flirt4ever

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2016, 16:06
Vamos lá ver se na Bélgica se destaca. Tenho as minhas duvidas.
Porquê ?
Tem um problema de confiança. Até acho que ele se entrega, mas é raro as assistências e golos. Vir para o Benfica foi o pior que podia ter feito. Tivesse ido para o Ajax, secalhar mantinha-se no "topo".
Eu acho que ele só precisa de jogar regularente. Uns 10 jogos seguidos e arranca para uma boa temporada. Acho que tem qualidade para isso.