Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]
Tenho ideia que nem lhe deram oportunidade de jogar noutra posição.

No Benfica, jogou no meio campo ao lado do trinco, como 2º avançado e como ala esquerda estilo Gaitan...

Kurt Cobain 10

Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

KKK24

Juan Mata

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]
Tenho ideia que nem lhe deram oportunidade de jogar noutra posição.

No Benfica, jogou no meio campo ao lado do trinco, como 2º avançado e como ala esquerda estilo Gaitan...
De certeza? Podias indicar os jogos, para eu tentar rever?

Tiaguu

Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:33

Tenho quase a certeza que me lembro de ele ter rendido o Gaitan numa ou noutra ocasião e de ter jogado nas alas. A maioria dos jogos, sim, ele jogou como avançado, aliás, era uma critica que se apontava a Jesus, devido a sua rigidez táctica em querer à força que ele fosse uma espécie de Saviola numa dupla com Cardozo...
Tenho a impressão que também esteve no meio-campo, no miolo...mas tenho estado a ver as fichas de jogo e aqui é que já não tenho tanta certeza.

Francescoli

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:37

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

ZICKLER

Sobre o djuricic, o que eu mais desejo é que ele consiga manter a boa forma no anderlecht até final da temporada e que eles paguem o que o Benfica pede por ele.

Ao djuricic apenas aconselho a deixar de lado as declarações de "wild kid" e se foque no trabalho.

Tem menos de 6 meses para os convencer

Tiaguu

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 00:56

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

Para nós faz , evidente , a questão é que o Tielemans para já é um talento completamente diferente do sérvio . Para eles , para já , não vejo que vantagem iriam retirar em ceder o seu maior talento por um jogador que revelou enormes dificuldades em impor-se em 3 ligas competitivas diferentes.

Francescoli

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:59

Para nós faz , evidente , a questão é que o Tielemans para já é um talento completamente diferente do sérvio . Para eles , para já , não vejo que vantagem iriam retirar em ceder o seu maior talento por um jogador que revelou enormes dificuldades em impor-se em 3 ligas competitivas diferentes.

Está a impor-se la e os belgas vendem relativamente barato para a nossa realidade. Basta ver o preço dos craques que vêm de lá, inclusive para Portugal.

Se o Benfica quiser o Tielemans, o Djuricic pode ser uma grande vantagem, não tenho dúvidas. Mas isto são tudo"ses".

Tiaguu

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 01:04
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:59

Está a impor-se la e os belgas vendem relativamente barato para a nossa realidade. Basta ver o preço dos craques que vêm de lá, inclusive para Portugal.

Se o Benfica quiser o Tielemans, o Djuricic pode ser uma grande vantagem, não tenho dúvidas. Mas isto são tudo"ses".

Certo , mas o utilizador anterior , sobre o qual comentei falava especificamente em troca.ola john e djuricic por Tielemans. Troca é diferente de inclusão para tentar baixar o preço (que se não estou erro , o belga está avaliado em 12 milhões). Não sei que impacto está a ter o Djuricic por lá , mas trocar um pelo outro , seria a meu ver , péssimo negócio para eles e de ouro para nós. Era como o Fulham sugerir troca directa do Mitroglou , que não resultou lá e está a ter impacto positivo (de forma global) por cá , pelo Renato Sances que é um dos ou o maior jovem talento que temos.

monteiro_xXx

N da pra por o taarabat no pack?

Juan Mata

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:33

Tenho quase a certeza que me lembro de ele ter rendido o Gaitan numa ou noutra ocasião e de ter jogado nas alas. A maioria dos jogos, sim, ele jogou como avançado, aliás, era uma critica que se apontava a Jesus, devido a sua rigidez táctica em querer à força que ele fosse uma espécie de Saviola numa dupla com Cardozo...
Tenho a impressão que também esteve no meio-campo, no miolo...mas tenho estado a ver as fichas de jogo e aqui é que já não tenho tanta certeza.
Lembro-me dum jogo na pré-temporada desta época em que faz uma jogada pela esquerda, onde varre tudo e assiste o Marçal. Penso é que entrou para jogar na posição 10.

Lembro-me também dum jogo de 2013/2014 para a UCL ou Taça da Liga em que ele joga os minutos finais a médio interior, sendo que o Jesus acaba o jogo em 4x3x3 e manda-o recuar no terreno para fechar.

De resto, não me lembro de lhe darem assim tanta margem. E depois uma pessoa pensa no Talisca, que foi lançado a trinco, a médio centro, a médio ofensivo, a extremo-esquerdo, extremo-direito, segundo-avançado e creio que também a avançado e é normal que se olhe para o Djuricic de outra forma. É normal que o vejam como um injustiçado, passe o exagero.

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 01:16
Lembro-me dum jogo na pré-temporada desta época em que faz uma jogada pela esquerda, onde varre tudo e assiste o Marçal. Penso é que entrou para jogar na posição 10.

Lembro-me também dum jogo de 2013/2014 para a UCL ou Taça da Liga em que ele joga os minutos finais a médio interior, sendo que o Jesus acaba o jogo em 4x3x3 e manda-o recuar no terreno para fechar.

De resto, não me lembro de lhe darem assim tanta margem. E depois uma pessoa pensa no Talisca, que foi lançado a trinco, a médio centro, a médio ofensivo, a extremo-esquerdo, extremo-direito, segundo-avançado e creio que também a avançado e é normal que se olhe para o Djuricic de outra forma. É normal que o vejam como um injustiçado, passe o exagero.

Que o Talisca teve mais oportunidades, ninguém discute. Discuto isso sim, essa imagem de injustiçado que por vezes querem passar no Sérvio. Eu gostava dele, achava-o com qualidade e capacidade para ser um óptimo jogador cá...mas pouco mostrou e pouca vontade teve ele para mostrar que Jesus estava errado. Apesar critico de Jesus, como sou, achei que até fez bem em afastar este sérvio do restante plantel. Se não quer dar tudo...então não faz falta.