Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Não fez um caralho em Portugal, não fez um caralho na Alemanha, não fez um caralho em Inglaterra.

Foi preciso chegar a um campeonato de merda, para se achar com moral de mandar postas, com vista ao Benfica baixar o valor da opção de compra.

Que falta de noção gritante.

Kulatra

Citação de: Tifosi em 25 de Fevereiro de 2016, 15:02
o RC viu nele um bom jogador
A direção achou que o preço a pagar na altura era justo
Conseguimos um jogador com potencial
Tinha condições para ser exponencialemente integrado na equipa e render


Mas o jj achou que não

Deu nisto

Sim sim...O culpado de não ter sido "exponencialmente integrado" é claramente do jj!]

Jakub

No final é sempre fácil criticar, "odiar" até o jogador, porque à semelhança do Nélson Oliveira, que nós todos imaginamos como o nosso Ibrahimovic, que o Djuricic seria o Kakà dos tempos modernos. As exibições e o seu estatuto no Heereenveen (que sempre revelou bons jogadores), faziam nos acreditar.

Agora, coloquem-se no lugar do Djuricic. Recebe a mítica #10, herdada do Aimar, sente que o clube acreditou nele e no seu potencial, conhece o Treinador..."Oh amigo, eles foram-te buscar, mas comigo não jogas, que em não jogo com um número 10."

Qual é a cara do moço? Mas será que não perceberam, que se calhar, a culpa, não foi de Capdevilla, Nolito, Djuricic ou Bernardo Silva?

Custa muito perceber isso? Andou de empréstimo em empréstimo, mas qual era a cabeça do rapaz, sabendo que voltava à base e não seria opção na mesma, fizesse o que fizesse?

Eu, nem chego a perceber se acusou a pressão, se só é jogador de Bélgicas e Holandas (como já o afirmei) porque quanto mais dados se tem, mais claro fica o que se passou. Igualzinho ao Bernardo Silva.

Rajadas

#22638
É ver se o Olympiakos não o quer à troca com o Fortounis

chama_eterna

Citação de: Rajadas em 25 de Fevereiro de 2016, 17:02
É ver se o Olympiakos não o quer à troca com o Fortounis

mas o fortounis faz falta?

I Am The Walrus

Citação de: Jakub em 25 de Fevereiro de 2016, 17:01
No final é sempre fácil criticar, "odiar" até o jogador, porque à semelhança do Nélson Oliveira, que nós todos imaginamos como o nosso Ibrahimovic, que o Djuricic seria o Kakà dos tempos modernos. As exibições e o seu estatuto no Heereenveen (que sempre revelou bons jogadores), faziam nos acreditar.

Agora, coloquem-se no lugar do Djuricic. Recebe a mítica #10, herdada do Aimar, sente que o clube acreditou nele e no seu potencial, conhece o Treinador..."Oh amigo, eles foram-te buscar, mas comigo não jogas, que em não jogo com um número 10."

Qual é a cara do moço? Mas será que não perceberam, que se calhar, a culpa, não foi de Capdevilla, Nolito, Djuricic ou Bernardo Silva?

Custa muito perceber isso? Andou de empréstimo em empréstimo, mas qual era a cabeça do rapaz, sabendo que voltava à base e não seria opção na mesma, fizesse o que fizesse?

Eu, nem chego a perceber se acusou a pressão, se só é jogador de Bélgicas e Holandas (como já o afirmei) porque quanto mais dados se tem, mais claro fica o que se passou. Igualzinho ao Bernardo Silva.

O JJ "queimou" e fodeu muitos jogadores no Benfica, isso é mais que óbvio,mas a meu ver, a direção é a principal culpada aqui .. deu todo esse poder ao treinador, gastou fortunas em jogadores que eram bons? Sim, eram! Mas a verdade é que não eram necessários ..

Depois? Depois é o caralho, pq estes jogadores recebem milhões, mas assinam pelo Benfica, é para jogar e depois sairem para outos grandes clubes das melhores ligas e a realidade é estas, doa a quem doer!!

Quando não jogam, não foram aposta, foram queimados ... É normal que depois as declarações não sejam "simpáticas" .. agora o Djuricic ao dizer é com a clara intenção de não voltar ao clube e ele tem as suas razões .. ou pensamos nós, que só o jogador tem culpa aqui?

1º O clube contrata um jogador caríssimo como ele foi, apresentado como uma Superstar .. herda a camisa 10 .. é jovem, rico, sabe que é bom e vem para jogar e brilhar e depois sair..

2º O Treinador não conta com ele, coloca-o claramente de lado, ainda aposta nele no começo da temporada .. Mas, quem joga são sempre os mesmos, ou Lima, ou Rodrigo, ou Cardozo ou Markovic .. todos grandes jogadores, é norma que o sérvio fique fodido..

3º Começa a época 14-15 tem guia de marcha para ser emprestado tal e qual como o B.Silva e chega a "menina" dos olhos do JJ... Talisca .. mais 4M e em ano e meio, não provou ser melhor nem que o B.Silva nem que o Djuricic...

4º Época 15-16, fica no plantel, é único jogador que fica de fora da champions fique encostada até Novembro, faz uns bons 25+70m e depois xau! Vai lá ser emprestado para ver se rendes alguma merda pq aqui não és aposta!

A culpa aqui é só do jogador? Não me fodam, aqui a culpa principlamente da direção, pq deu demasiado poder ao JJ .. e pq depois contrata por "caprichos" e não por necessidade ..

Só um exemplo bem "fresquinho" em Janeiro compraram o Pizzi "inteiro" por mais 8M ..investiram no Carrilli (negócio para ganhar ainda mais votos nas eleições..) mas mais uma vez, MC .. DC .. DE que eram precisos, nem vê-los ..

Quantos jogadores o Benfica compra e depois empresta logo e nunca são aposta .. Os jogadores ficam satisfeitos com estas merdas?? Eu acho que não e há mais de 6 anos que temos sempre mais de 20 jogadores emprestados e jogadores que foram caríssimos.. depois, depois temos que vender as nossas pérolas pq o negócio era "irrecusável" .. é sempre a mesma merda, mesmo que sejamos Campeões, nada apaga a cagada atrás de cagada que foi a (aparente) preparação desta época ...

20Nico Gaitan20

personalidade de merda...despachar e rapido.

enganou-me bem este.

Tiaguu

Assumindo que o Jesus possa ter tido impacto negativo na sua possível evolução por cá e que posteriormente nos empréstimos o jogador já não tivesse "ânimo" devido a pensar que retornaria a um emblema onde não teria oportunidade de se impor , o que é mudou agora neste empréstimo ? Não encontrou motivação na liga alemã nem na inglesa (a melhor do mundo) , mas agora na liga belga já consegue arranjar o animo e a cabeça para se "libertar" do facto de estar ainda vinculado ao Benfica ? É que tanto no caso do Anderlecht , como nos outros empréstimos..havia opção de os clubes o contratarem caso justificasse a nível desportivo esse investimento. O que mudou ? A idade ? Está mais consciente ? E a consciência adquirida não lhe permite ficar calado em vez de falar como um adolescente ressentido ? Tal como não se sabe o que realmente prejudicou o jogador , não se sabe qual o grau de culpa do próprio , mas que tem de haver tem..não é exclusivo de uma das partes.

Barto

Vai rasgar o cu da defensiva grega agora às 20h05

*Crow*

faz meia duzia de jogos bons na liga belga e já fala como se fosse uma estrela
só me apraz dizer: raiste foda
não dê prejuízo ao menos

Tipet

Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: Tifosi em 25 de Fevereiro de 2016, 15:02
o RC viu nele um bom jogador
A direção achou que o preço a pagar na altura era justo
Conseguimos um jogador com potencial
Tinha condições para ser exponencialemente integrado na equipa e render


Mas o jj achou que não

Deu nisto

Sim sim...O culpado de não ter sido "exponencialmente integrado" é claramente do jj!]

Ia jurar que o vitória também o despachou.

Juan Mata

Gosto da personalidade deste gajo e não disse nada que não se soubesse.

rohff

Fez um jogão na Grécia, encheu o campo todo.



the.lowlight

Djuricic a 12 Fevereiro:

«É preciso colocar as coisas num contexto. Uma semana depois de ter chegado ao Benfica, Jesus veio ter comigo e disse-me: Não preciso de um 10 porque jogo sem um número 10, Respondi: Ok, então porque estou aqui? A direção acreditava muito em mim e ele não me quis. Fui uma contratação dos dirigentes e tornou-se complicado», explicou o jogador de 24 anos.

«O Rui Costa queria-me verdadeiramente e até me deu o número 10 que ele usou. Foi muita pressão, mas fiquei satisfeito», acrescentou.


E lembro-me vagamente de noutras entrevistas ter dito que o clube acreditava muito nele apesar dos empréstimos.

Djuricic a 24 Feveiro:

"A direcção fez tudo para me deitar abaixo."


Ora, nenhum de nós sabe o que se passou e eu não meto as mãos no fogo por ninguém no futebol... mas esta alteração de discurso cheio um BOCADINHO a 'Não temos $ para te pagar, vê lá se te desvalorizas ou tornas a situação insustentável de forma que a única solução que lhes reste é vender mais barato'. Isto acontece com uma frequência preocupante no futebol... e receio que seja algo do género. 'O Benfica já me perdeu?' De que valem os contratos hoje em dia?

De qualquer forma, isto é só especulação...só acho estranho.