Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Machoman

Ficas aí, damos mais 5M e mandas vir o Tielemans. Problemas resolvidos

tulio_slb

Não acredito que fique na Bélgica até porque não os vejo a pagar tão caro por um jogador,, acredito sim que o mercado Belga é muito observado desperte algum clube para a sua compra


Tiago_I_

 O Anderlecht que pague o acordado.

E pode ainda levar mais alguns emprestados para valorizar.

I Am The Walrus

Eu ainda acredito no jogador, tem todas as qualidades para deixar o seu nome no mundo do futebol, se vai acontecer, não sei.

Mas, como ainda é nosso jogador, tenho pena que ele não seja aproveitado por nós, muita pena mesmo, tecnicamente, tirando o Gaitan não temos ninguém como ele .. e mais, a maior parte não gosta da personalidade dele, eu sinceramente gosto e não tenho a mínima dúvida que se o Benfica contasse mesmo com ele, que ele deixaria tudo em campo por este clube, mas lá está estes jogadores precisam de se sentir importantes, precisam de jogar, precisam de brilhar em campo .. não o fazendo, tem tudo para dar merda, como é o caso.

Muitos salivam pelo Tremoulinas, como salivavam pelo Djuricic, o que não é nosso é sempre melhor, eu tenho uma opinião diferente, gostava de ver o meu clube a "salvar" este tipo de jogadores, pq se o Benfica neste momento aposta nos putos da formação, consegue salvar jogadores que foram enormes (aimar, saviola, jonas, j.césar etc etc) e recuperam aqui a alegria de jogar, tb gostava de ver o Benfica a salvar alguns jogadores que há muito tempo estão queimados, como o Djuricic, o Nélson Oliveira, pelo simples facto de serem nossos e terem qualidades .. e aí talvez poupassem muitos milhões de €€..

De qualquer maneira, eu apostava nele para a próxima temporada.

bnfc

Entre este, Ola e Taarabt, parece ser a única bota que poderemos descalçar nos próximos tempos. Está a causar boa impressão no seu clube e já li que estão inclinados a accionar a opção de compra. Já em relação aos outros dois... vai ser muito complicado.


Red Bullet

Citação de: bnfc em 25 de Março de 2016, 19:34
Entre este, Ola e Taarabt, parece ser a única bota que poderemos descalçar nos próximos tempos. Está a causar boa impressão no seu clube e já li que estão inclinados a accionar a opção de compra. Já em relação aos outros dois... vai ser muito complicado.


este vai render dinheiro. O Olá fresquinho e o aldrabaat vamos alombar com eles até o contrato acabar. N valem caroço.

bnfc

Citação de: Red Bullet em 25 de Março de 2016, 19:53
Citação de: bnfc em 25 de Março de 2016, 19:34
Entre este, Ola e Taarabt, parece ser a única bota que poderemos descalçar nos próximos tempos. Está a causar boa impressão no seu clube e já li que estão inclinados a accionar a opção de compra. Já em relação aos outros dois... vai ser muito complicado.


este vai render dinheiro. O Olá fresquinho e o aldrabaat vamos alombar com eles até o contrato acabar. N valem caroço.

Este poderá sair sem dar grande prejuízo. Render, no sentido de dar lucro, não rende. Custou 8M, a opção de compra é de 8M. Entretanto recebemos algum pelos empréstimos mas tb pagámos salários enquanto cá esteve, fora prémio de assinatura. E dos 8M que recebermos, teremos que pagar taxa de solidariedade, comissões, etc.

Já os outros vão dar prejuízo de certeza.


Red Bullet

Citação de: bnfc em 25 de Março de 2016, 19:59
Citação de: Red Bullet em 25 de Março de 2016, 19:53
Citação de: bnfc em 25 de Março de 2016, 19:34
Entre este, Ola e Taarabt, parece ser a única bota que poderemos descalçar nos próximos tempos. Está a causar boa impressão no seu clube e já li que estão inclinados a accionar a opção de compra. Já em relação aos outros dois... vai ser muito complicado.


este vai render dinheiro. O Olá fresquinho e o aldrabaat vamos alombar com eles até o contrato acabar. N valem caroço.

Este poderá sair sem dar grande prejuízo. Render, no sentido de dar lucro, não rende. Custou 8M, a opção de compra é de 8M. Entretanto recebemos algum pelos empréstimos mas tb pagámos salários enquanto cá esteve, fora prémio de assinatura. E dos 8M que recebermos, teremos que pagar taxa de solidariedade, comissões, etc.

Já os outros vão dar prejuízo de certeza.


exprimi-me mal, o q eu queria dizer é q este ainda vai deixar nota no clube, lucro, é óbvio q n vai dar.

krell

Eu utilizava a vontade do Djuricic e do Anderlecht em manter-se na Bélgica, para negociar o Tielemans para nós. Podiam pagar menos pelo sérvio mas nós garantíamos uma promessa belga.

subLiminar

Já é suplente?
Mais uma bota difícil de descalçar.

NoNameGirl_Norte


Stanic

Tá complicado de se impor na Bélgica. Tem talento, mas isso só não chega. Assim fica difícil.

onda vermelha


infeh

Citação de: onda vermelha em 21 de Abril de 2016, 23:12
Querem baixar o preço so pode...
Ou então não está a correr bem.. Outra vez.