Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Yuri_SLB

Não consigo criticar o Benfica por esta contratação,mas a dificuldade que temos em nos vermos livres dele é preocupante,devíamos ter aceite a proposta do Anderlecht por ele

flsb

O Benfica parece que faz gala em desvalorizar os seus activos .

KunAguero16

Normal. Com Praet e Bruno Fernandes não tinha qualquer hipótese.
Ao menos temos uma semana para o colocar.

Coluna The Great

Onde vamos colocar este artista agora? Este é outro que anda a brincar com a carreira dele?

Mikeslb1904

Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2016, 11:47
Onde vamos colocar este artista agora? Este é outro que anda a brincar com a carreira dele?
Anda a brincar com o nosso dinheiro, isso sim!

Yuri_SLB

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2016, 11:39
O Praet foi para a Samp!?Por quanto?

BENFIKA

Este é daqueles jogadores que me custa imenso ver que não triunfaram. Quem o via jogar antes de cá chegar via um novo Kaka, tinha uma qualidade imensa.

Infelizmente parece que a cabeça não tem a mesma qualidade que os pés. Caso contrário neste momento estava a ser a alternativa ao Jonas de olhos fechados.

Em vez disso vai ser mais uma dor de cabeça até ao final do mercado. Eu emprestava-o para um clube em Portugal ou então ia para a B.

zefo

A vida profissional deste gajo parece eu num baile... tenho fama de bom dançarino mas ninguém dança comigo.

Logan

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2016, 11:56

10M.

zefo

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2016, 11:28
No Benfica nao acredito que tenha mais alguma oportunidade isso acho que e certo.
Depois do que disse em Inglaterra esse navio partiu à muito tempo

Yuri_SLB

Citação de: Logan em 24 de Agosto de 2016, 11:58
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2016, 11:56

10M.
Fds excelente compra.Ainda dizem que o Benfica não consegue trazer o Tielmans?È preciso tentar e saber negociar

Cloughie

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2016, 11:58
A vida profissional deste gajo parece eu num baile... tenho fama de bom dançarino mas ninguém dança comigo.

Identifico-me com isso.

Cor_rubrum

Eu acho muita piada ao pessoal que vem aqui dizer "é emprestá-lo ao Guimarães ou ao Setúbal". Imaginem o Setúbal, veio aqui à Luz e esteve quase a ganhar aos nossos super-cracks e agora vamos dizer-lhes que lhes emprestamos o nosso refugo... gajos ultra-caros, cheios de vedetismos e posturas profissionais duvidosas...
Tenham dó !
O Benfica tem que ter pessoas especializadas em seguir esses gajos e incutir-lhes algum juízo nas suas cabeças, no caso do Djuricic, parece-me boa ideia, como já foi aqui sugerido, que ele regresse às origens (não tanto a Sérvia, mas sim a Holanda).
Muitas vezes temos que voltar ao ponto de partida, para atinar com o verdadeiro caminho...

Benfiquista de braga

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2016, 11:54
Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2016, 11:47
Anda a brincar com o nosso dinheiro, isso sim!

Uma bela forma de se auto mutilar. Não consigo entender como se deita tanto talento fora...
Um braga seria uma excelente opção...

bruno cardoso

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2016, 11:58
http://pt.wikihow.com/Aprender-a-Dan%C3%A7ar   :whistle2:

De nada  O0