Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sequel


melanda72

Citação de: Sequel em 26 de Setembro de 2016, 22:12
Erro de casting.
Agora está visto que foi um erro, mas na altura estava convencido que estavamos a contratar um excelente jogador, mas o futebol de vez em quando prega-nos com cada partida.  :disgust:

Puches

Pronto, mais um que teve n oportunidades e que não deu em nada.
Culpa do treinador. Culpa da estrutura. Culpa da superestrutura.
Nã, o rapaz é que não dá nada. Demasiado bom, se calhar, para os treinadores que vai tendo, para os clubes, para o restante plantel...
Lembra-me um bom rapaz que conheci em tempos. Simpático, inteligente, muito culto, mas muito mau aluno. A mãe desculpava-o: os professores, os colegas, a idade. Tudo era razão para culpar o resto do mundo.
Na verdade, o rapaz não trabalhava. Isto há muitos anos atrás. Hoje, continua sem trabalhar e com a mãe a desculpá-lo.


parras_bs

Que volte para a Holanda onde se dava bem e era craque.

Mais vale isso e ser rei por lá, do que andar a rodar de clube em clube para ligas onde não tem tarimba e é apenas mais uma abécula.

ItsY2Inferno

Nem convocado é, em Janeiro deve mudar de clube.

odistraido


Tapion

Grande desilução, quando o via jogar pelo herenveen, tanta vez falei nele, na sua capacidade de jogar de frente e costas para a baliza, era um 10 à antiga que pouco se via nos dias de hoje.. agora isto, não se percebe, ou até se percebe, simplesmente não quer porque aquilo que se via no herenveen era QUALIDADE independentemente do campeonato ser fraco, o toque de bola não enganava ninguém. Sinceramente acho que foi a mesma qualidade que o estragou, achando-se vedeta sempre por onde passou.

sergio19azb

Continuo a acreditar nele, acho que tem é que dar 2 ou 3 passos atrás e se necessário voltar à Holanda ou à sérvia. Mentalmente, uma lavagem cerebral também o ajudava!

rohff


Baron_Davis

holanda e/ou belgica


tentar incluir em algum negócio

DANI BOY

resgata lo em janeiro, e empresta lo a um clube onde possa jogar...investimento caro parado de nada nos vale.

zefo

Citação de: sergio19azb em 04 de Outubro de 2016, 00:40
Continuo a acreditar nele, acho que tem é que dar 2 ou 3 passos atrás e se necessário voltar à Holanda ou à sérvia. Mentalmente, uma lavagem cerebral também o ajudava!
:rir:

zefo

Libertar mas ficar com percentagem de direitos economicos. Mais um cepo da Holanda nunca mais la comprar nada

ZICKLER

O ridículo da situação deu-se a dias de fecharem o mercado de Verão, quando a sampdoria anunciou que o jogador ia ser encostado.

O Benfica conta tanto com ele para o futuro que nem se preocupou em arranjar uma nova colocação para o jogador.