Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

R.G.M

Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2013, 20:30
Citação de: R.G.M em 21 de Julho de 2013, 20:28
Se compararmos o matic grande quando cá chegou e este agora, que têm a dizer?

Será que para o ano temos cracalhão?
sonhar ainda e gratis.
Questionei... Não afirmei...

JMedeiros

ForçadoBloqueio

Quando adquirir ritmo de jogo "europeu" pronuncio-me. Até ver, bons apontamentos.

BlankFile

Alguns pormenores técnicos de qualidade, ao nível do passe e domínio de bola.
Promete.

Fenómeno

Tem tiques do irmão, o que é bom sinal!

Benfiquismo

Kyoto

tem uma visão de jogo ao nivel dos predestinados. agora vamos la ver o resto. para ja promete

MaiorQuePortugal

Tem o mesmo "estilo" do irmão, e se aprender tanto como ele pode outro caso sério.
Mas pela amostra, acho que vai distribuir classe pela 2ª liga.

Hurricane

J.P.

Android1974

Curiosamente, tal como o irmão, deu para ver hoje que é como elemento mais recuado do meio-campo que poderá evoluir melhor. Muito bem a vir buscar a bola aos centrais e a distribuir jogo. Mais vai exigir uma formiguinha tipo E.Pérez ao seu lado...

Luisao4

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 00:52
Curiosamente, tal como o irmão, deu para ver hoje que é como elemento mais recuado do meio-campo que poderá evoluir melhor. Muito bem a vir buscar a bola aos centrais e a distribuir jogo. Mais vai exigir uma formiguinha tipo E.Pérez ao seu lado...

O Rojas podia funcionar.

Android1974

Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2013, 01:00
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 00:52
O Rojas podia funcionar.
Sem dúvida. Acho que era uma combinação muito boa. Mas talvez também resultasse com o Guzzo...

gungunhana

Sabe jogar, pode evoluir bastante se assim for ainda bem que veio.

Far(away)

Joga com a cabeça levantada. Só isso já me faz gostar um pouco dele. Depois revela uma técnica interessante em coisas simples, mas importantes (recepção/passe). É um jogador que me desperta alguma curiosidade.