Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

abar85

Mostrou pouca dinâmica um pouco como toda a equipa, alguma lentidão de processos e boa técnica. Um jogador como ele acho que tem que mostrar mais para justificar uma contratação.

paulomaia1972

Jogador interessante, vamos ver como evolui...

joao_manike

Pelos vistos fiquei com opinião contrária a vocês. Ontem lá no estádio fiquei com ideia que fez um jogo bastante seguro. O campo estava imundo, era dificil colocar a bola a rolar no chão, mas ele jogou quase sempre com critério (e ainda fez uma ou outra abertura) e não se escondia do jogo. Ao vivo é mesmo parecido com o irmão, até a correr.

Melhorou com a entrada do Bernardo, penso eu. Matic-Ruben Pinto-Bernardo é o meio campo mais forte, parece-me. E é o que trata melhor a bola. O Lindelof vai ser importante para os jogos fora, há mais contacto físico, mas não o achei nada de especial. Por aqui até já o falam em ir para a equipa A..

Angus M

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2013, 11:28
Qual é a piada de não poder dizer "urso"? Até parece que é insultuoso... já vi autentica linguagem de sarjeta dirigida a outros membros com o único intuido de provocar, em tópicos de jogadores, e é na boa... Acho esquisito.
Não te fica bem andares a chamar isso

Ramiro Lopes

Qual é a piada de não poder dizer "urso"?
A pergunta é: qual é a piada de se dizer "urso"?

Slb23

Qual é a piada de não poder dizer "urso"? Até parece que é insultuoso...
Eu se te chamar urso é na boa?

Fyssas

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:51

Qual é a piada se não o fizeres?

Slb23

Citação de: Fyssas em 11 de Agosto de 2013, 16:31
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:51

Qual é a piada se não o fizeres?
:2funny:

ala esquerda

Jogo muito a baixo do esperado.
Tem que fazer muito mais.

Uros Matic

Qual é a piada de não poder dizer "urso"? Até parece que é insultuoso... já vi autentica linguagem de sarjeta dirigida a outros membros com o único intuido de provocar, em tópicos de jogadores, e é na boa... Acho esquisito.
Se eu te chamar urso será uma piada também, mas será que vais gostar?!

MonstroSagrado

Concordo que Urso é um trocadilho engraçado e inofensivo. Se por acaso o jogador desse em craque, logo se tornaria no seu nome de guerra.

Compreendo também aqueles que se opõem ao seu uso, dado que na nossa língua "urso" tem um uso insultuoso. Mas o urso é também um animal muito nobre. Gosto do Urso.

andre_04_SLB

Citação de: MonstroSagrado em 11 de Agosto de 2013, 23:09
Mas o urso é também um animal muito nobre. Gosto do Urso.

:rir:

jose filipe pereira

Vamos falar coisas serias meus amigos, pelo que vi e mais uma vez afirmo foi zero pois esperava muito mais; ate eu com a minha idade faria o mesmo e ja aqui ando á 52 anos.. Nao serve para o nosso BENFICA...

Fyssas

BlankFile

Citação de: jose filipe pereira em 12 de Agosto de 2013, 01:59
Vamos falar coisas serias meus amigos, pelo que vi e mais uma vez afirmo foi zero pois esperava muito mais; ate eu com a minha idade faria o mesmo e ja aqui ando á 52 anos.. Nao serve para o nosso BENFICA...

Farias? Com a tua barriguinha não é?
Falando coisas sérias agora: Foi o primeiro jogo dele. Está-se a adaptar a uma nova realidade. Aprendam a ter um pouco mais de paciência.