Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Red skin

espero q tenha sido observado e n seja uma questão de família... de resto acho bem q o Benfica questione os seus assalariados sobre jogadores q conheçam e q podem ser mais valias...

Jack Bauer


iKatz

Acho bem! precisamos de dois matiques em campo

InsurgentDrums

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2013, 16:02
espero q tenha sido observado e n seja uma questão de família... de resto acho bem q o Benfica questione os seus assalariados sobre jogadores q conheçam e q podem ser mais valias...

E se for apenas pelo facto de ser irmão do Nemanja? Na pior das hipóteses, fica duas semanas e regressa.


Eagle_Royal

Citação de: mWo em 16 de Fevereiro de 2013, 16:00
Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Fenómeno em 16 de Fevereiro de 2013, 15:55
Só falta o Nemanja Vidic.
e o Kolarov

O Kolarov é que era bem sacado. Nem que fosse por empréstimo de duas épocas, sim porque em definitivo é impossível.
o problema do Kolarov é que o Benfica teria que suportar o salario, se ele reduzisse  em para ai 1/4,mas não acredito, ele já não é um jovem para relançar a carreira, tem 29 (acho) e vejo-o aproveitar o que ganha no city para ter uma bela reforma

Red skin


Eagle_Royal

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2013, 16:02
espero q tenha sido observado e n seja uma questão de família... de resto acho bem q o Benfica questione os seus assalariados sobre jogadores q conheçam e q podem ser mais valias...
ele vem ao abrigo de um acordo de cooperação, vem so 15 dias fazer testes

mWo

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 16:03
Citação de: mWo em 16 de Fevereiro de 2013, 16:00
Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Fenómeno em 16 de Fevereiro de 2013, 15:55
Só falta o Nemanja Vidic.
e o Kolarov

O Kolarov é que era bem sacado. Nem que fosse por empréstimo de duas épocas, sim porque em definitivo é impossível.
o problema do Kolarov é que o Benfica teria que suportar o salario, se ele reduzisse  em para ai 1/4,mas não acredito, ele já não é um jovem para relançar a carreira, tem 29 (acho) e vejo-o aproveitar o que ganha no city para ter uma bela reforma

Pois, nunca na vida o Benfica lhe podia pagar o salário. Já para não falar de dinheiro para pagar a transferência claro...

Schweisen Tiger

Sempre ouvi dizer que o Matic craque era o Uros e não o Nemanja. Dos videos que vi, parece-me ser um médio muito dinamico, forte fisicamente...o contrário daquilo que era o MONSTRO.

Red skin

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2013, 16:02
espero q tenha sido observado e n seja uma questão de família... de resto acho bem q o Benfica questione os seus assalariados sobre jogadores q conheçam e q podem ser mais valias...
ele vem ao abrigo de um acordo de cooperação, vem so 15 dias fazer testes
porreiro pah...

Schweisen Tiger


Fenómeno

Só naquela...

Se o Uros tiver a técnica do Nemanja, é contrato com ele.

Schweisen Tiger

Citação de: Fenómeno em 16 de Fevereiro de 2013, 16:09
Só naquela...

Se o Uros tiver a técnica do Nemanja, é contrato com ele.

A técnica é igual ou superior. Tem toque de bola de médio ofensivo, é dinâmico e é mais robusto que o irmão. Joga é numa posição onde é preciso ser também criativo...muito criativo. Eu acho que é um jogador que o treinador vai gostar...agora, daí a ser contratado vai uma grande distância, sobretudo com Djuricic seguro.

quinjeajero

Olhó Matic, pode abrir para o Matic, passa para o Matic, devolve a Matic, pode rematar o Matic, remate.... goooolllllloooooooooo.... é do Matic.

Michael Schumacher