Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Puches

Até agora ninguém me convenceu de que não é uma grande cunha. Ou outra coisa parecida.
(comentário a repescar no final da próxima época para mo atirarem à cara, espero eu)

sbremoved_29559

Citação de: Puches em 29 de Maio de 2013, 23:17
Até agora ninguém me convenceu de que não é uma grande cunha. Ou outra coisa parecida.
(comentário a repescar no final da próxima época para mo atirarem à cara, espero eu)
Cunha é ter feito os testes.
Agora, se nesses testes convenceu, é meritório.

Angus M

Havia de ser proibido colocar o nome desse senhor aí em cima quanto mais fotografias ::bater::

Já agora como é que o vão chamar? Irmão do Matic? È o nome oficial

Misantropo

Citação de: Angus M em 29 de Maio de 2013, 23:37
Havia de ser proibido colocar o nome desse senhor aí em cima quanto mais fotografias ::bater::

deve ser Uros, soa melhor que Nemanja

Fyssas

Se a coisa correr bem, provavelmente vamos ter de nos habituar a chamar Nemanja a um e Uros ao outro. Duvido que o Nemanja não queira "partilhar o nome" com o irmão.

Angus M

Citação de: mindfuck em 29 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Angus M em 29 de Maio de 2013, 23:37

deve ser Uros, soa melhor que Nemanja
Então assim pode se dizer que ele está uns f..Uros abaixo do irmão

Céptico

Keiroxes

Que seja muito feliz com esta camisola, pena não ser defesa esquerdo, tinha mais hipóteses de jogar.

redeagle7

Vocês conseguem ver tudo ao contrário...o que se passa é que o Ivanovic vem pro Benfica!

tacuaracardozo

Citação de: Torgeir Bryn em 29 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 19:57

:)
Vai para o Chelsea!!!!!!!!!!!!!   :o

:2funny:
Porra, não tenho nada contra o moço, mas ver a cara desse marmelo da direita, não, por favor!
Pois por vinha era também ele para o benfica, aliás, foi pela diferença entre ter um ivanovic ou um A. Almeida que nos fez perder a merda do jogo....Não fosse o dinheiro e o chelsea nao era nada comparado com o benfica...

J_PN

Na Eslováquia todos dizem que é um craque. Vamos ver.

TJSF

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2013, 00:03
Na Eslováquia todos dizem que é um craque. Vamos ver.
È bicho.

Benfiquismo

Citação de: redeagle7 em 30 de Maio de 2013, 00:00
Vocês conseguem ver tudo ao contrário...o que se passa é que o Ivanovic vem pro Benfica!

:angel: