Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Android1974

Mas é precisamente essa a questão desde o início. Que um jogador contratado como o Uroš Matić dificilmente vai para o plantel principal, por ser irmão do outro e por ter feito testes. Que há testes no Benfica para a B estou em fartinho de saber, mas referia-me à entrada na principal. Nem digo que fosse ridículo (tomara eu que tenha qualidade para tal!), só que não é de esperar...

André Sousa

Mas que tem a entrada na principal?

Tens uma data de exemplos de jogadores que saltam divisões em poucos anos. Qualidade há em todo o lado. Obviamente que a percentagem de jogadores a jogar em campeonatos menos conhecidos com qualidade para um colosso será muito grande, mas não é utopia nenhuma.

andre_04_SLB

Realmente acho que o android tem algum complexo. O Hugo Vieira saltou da distrital de Braga para a 1ª Liga em 3 anos.

Android1974

O que eu acho mesmo que vai acontecer é o Jesus pegar nuns quantos (Mitrović, Uroš Matić, Rojas, etc.), brincar um pouco com eles na pré-época e depois logo vemos onde vão parar... O Jesus já há muito que se percebeu que não consegue avaliar jogadores sem ser com eles a treinar.

André Sousa

O Djaniny foi directamente para a primeira liga.

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 03:06
Realmente acho que o android tem algum complexo. O Hugo Vieira saltou da distrital de Braga para a 1ª Liga em 3 anos.
Posso ter muitos complexos (nem por isso :coolsmiley:), mas ao menos sei ler e interpretar o que os outros escrevem.

andre_04_SLB

Qual é o problema? O Urreta teve 6 meses na equipa B. O André Gomes e o André Almeida fizeram uns jogos e saltaram para a A. Vários jogadores da B treinaram com os A. Qual é a dúvida? Se fizeram a pré-época, muito bem, se não fizeram, paciência. Qual é o drama para todos os dias vires aqui falar do "ser A" ou "ser B"? Ninguém está minimamente interessado porque as expectativas também são baixas.

Manpaz1904

O Atlético, da 2ª liga, a meio da época contratou um jogador de 26 anos que jogava nas distritais.

Android1974

Só vos vejo a fazerem imensas contorções para justificar a vossa esperança que o Uroš seja mesmo uma grande descoberta que estava ali debaixo dos olhos e ninguém viu. Nem eu nunca duvidei que, em certas circunstâncias, jogadores podem saltar escalões. Mas toda esta confusão vem do simples facto de não aceitarem como mais provável (e, já agora, normal num clube como deve ser) que o Uroš venha para a B, pelo menos de início...

André Sousa

O Android pensa que as coisas são imutáveis.

andre_04_SLB

Acho que toda a gente aceita que ele venha para a B, menos tu. Acho que és o único a meter essa hipótese.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 03:11
Só vos vejo a fazerem imensas contorções para justificar a vossa esperança que o Uroš seja mesmo uma grande descoberta que estava ali debaixo dos olhos e ninguém viu. Nem eu nunca duvidei que, em certas circunstâncias, jogadores podem saltar escalões. Mas toda esta confusão vem do simples facto de não aceitarem como mais provável (e, já agora, normal num clube como deve ser) que o Uroš venha para a B, pelo menos de início...

Depois de teres dito que sabias ler o que os outros escrevem, todo esse teu post deixa de fazer sentido.

Android1974

Ó Andrés, não é de vocês que estou a falar... :disgust:

André Sousa

A questão é que também não estou a ver quem é que disse que era uma vergonha o rapaz ir parar à equipa B.

Android1974

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2013, 03:13
A questão é que também não estou a ver quem é que disse que era uma vergonha o rapaz ir parar à equipa B.
Disseram que não se sabia nem era possível saber antes de acontecer. Bom, o mesmo que se poderia dizer de todas as contratações, não é? Mas, como adeptos que se interessam por estes pormenores, estamos aqui para interpretar...