Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Misantropo

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2013, 20:18
Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2013, 20:13
Eu duvido que o JJ alguma vez olhe para ele sequer...

Achas...?! com um Matic daqueles, achas que ele não tem curiosidade em ver o Irmão??! penso que tenha..
Acho...

Jogadores que venham para B dificilmente serão apostas do JJ a menos que seja ele a indicar. O Diogo por exemplo era um jogador que acho que ele seguiu.
os andrés andaram a jogar onde?

Eu acredito que ele pegue no Uros e tente fazer o mesmo que fez com o irmão

klik

Citação de: Miratejo em 22 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 20:11
acho que faz a Pré temporada...

E agora que estava a rever o video dele, pensei assim para mim... O Jesus ou faz dele médio, ou faz dele Lateral Esquerdo...

Com Bom pé esquerdo, alto, relativamente robusto, com velocidade e capacidade para acelerar com bola...  Isto é o típico prototipo do jogador para ele brincar naquele lado. 

http://www.youtube.com/watch?v=Tt0R5HR3lzs

Posições que temos lacunas adapta-se marretas, para as posições onde somos mais fortes e temos muitas soluções, compra-se mais e investe-se o dinheiro que se tem e o que não se tem... por isso é que o porto ganha tudo... e por isso é que a Benfica SAD está falida.

Marreta??! porra no mínimo há que dar o beneficio da duvida... Marreta de todo não parece, é só comparar com os vídeos do Irmão.

Outra coisa não sei quem é o Pai dos Matics, mas o sangue dele deve ter algo especial... Os 2 filhos, parece que a bola faz freeze nos seus pés!!

Slb23

Citação de: mindfuck em 22 de Junho de 2013, 20:23
os andrés andaram a jogar onde?

Eu acredito que ele pegue no Uros e tente fazer o mesmo que fez com o irmão
O André Almeida veio a pedido do JJ do Belém...

O André Gomes veio da nossa "formação" é um caso diferente.

Rei

Basta ser metade do irmão para eu ficar satisfeito.

Oliveira1

Pode vir a dar luta ao Enzo.

Se calhar já temos o suplente do Enzo. Dupla Matic & Matic no meio campo.

Misantropo

para a posição do enzo é preciso mais rapidez, eu acho que vem para jogar a 6

Android1974

Citação de: mindfuck em 22 de Junho de 2013, 21:20
Witsel era muito rápido? :confused:

Oliveira1

Citação de: mindfuck em 22 de Junho de 2013, 21:20

Rapidez não lhe falta.

Star

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2013, 20:57
Basta ser metade do irmão para eu ficar satisfeito.

a mim chega-me um quarto da qualidade

Fyssas

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2013, 20:05
Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 19:58
Vai fazer pré epoca a medio Centro.... alias ele e outros jogadores.

É que mesmo que não saiam no inicio da pré temporada estamos sem:

-Garay
-Rodrigo
-Maxi
-André Gomes

Possivelmente Cardozo e Melgarejo..

Se ele ganhar o nível de competitividade que o irmão tem.. Temos Matic #2.
Vai fazer a pré com a A? Onde viste?
Não viu em lado nenhum, e até há indicações em contrário, mas faz sentido se faltarem jogadores no meio-campo defensivo para o estágio.

Há indicações em contrário? Além de tu achares que ele não deve? Ora diz lá quais são.

tulio_slb

Parece-me um bom jogador e ate uma boa alternativa para o meio campo

Star

Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 20:25

E agora que estava a rever o video dele, pensei assim para mim... O Jesus ou faz dele médio, ou faz dele Lateral Esquerdo...

Com Bom pé esquerdo, alto, relativamente robusto, com velocidade e capacidade para acelerar com bola...  Isto é o típico prototipo do jogador para ele brincar naquele lado. 

Posições que temos lacunas adapta-se marretas, para as posições onde somos mais fortes e temos muitas soluções, compra-se mais e investe-se o dinheiro que se tem e o que não se tem... por isso é que o porto ganha tudo... e por isso é que a Benfica SAD está falida.

Marreta??! porra no mínimo há que dar o beneficio da duvida... Marreta de todo não parece, é só comparar com os vídeos do Irmão.

Outra coisa não sei quem é o Pai dos Matics, mas o sangue dele deve ter algo especial... Os 2 filhos, parece que a bola faz freeze nos seus pés!!

os video valem o que valem, mas uma coisa e certa, eu nao conseguiria compilar 13 minutos do Filipe Menezes ou do Jara, e esses sim custaram bom dinheiro

Miratejo

Citação de: Oliveira1 em 22 de Junho de 2013, 21:19
Pode vir a dar luta ao Enzo.

Se calhar já temos o suplente do Enzo. Dupla Matic & Matic no meio campo.

Pois está claro!

Android1974

Citação de: Star em 23 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 20:25

os video valem o que valem, mas uma coisa e certa, eu nao conseguiria compilar 13 minutos do Filipe Menezes ou do Jara, e esses sim custaram bom dinheiro
Olha que quando o Jara chegou havia um vídeo impressionante dele já feito.

BENFIKA

Acho que era bom para ele fazer a pré-época e depois ficar um ano na equipa B para ver como se adaptava ao nosso futebol.
Tem qualidades fisicas e tecnicas para ser um bom jogador sem dúvida.