Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

helder rocha

Citação de: jp23 em 24 de Julho de 2013, 12:51
Do pouco que vi, apesar da boa técnica, acho que nunca terá a evolução do irmão, o Nemanja é mais forte fisicamente, tem mais alcance, progride mais e esconde melhor a bola. Este poderá ter melhor técnica e ser mais criativo mas não estou a ver a sua utilidade numa posição mais avançada face aos jogadores da equipa A, nem me parece ter agressividade para médio defensivo. Do pouco que vi...

O josé Manuel Freitas anda por aqui...

Fyssas

Citação de: jp23 em 24 de Julho de 2013, 12:51
Do pouco que vi, apesar da boa técnica, acho que nunca terá a evolução do irmão, o Nemanja é mais forte fisicamente, tem mais alcance, progride mais e esconde melhor a bola. Este poderá ter melhor técnica e ser mais criativo mas não estou a ver a sua utilidade numa posição mais avançada face aos jogadores da equipa A, nem me parece ter agressividade para médio defensivo. Do pouco que vi...

Com essas análises imediatas, já devias saber que o irmão mais velho ia dar craque no primeiro ano.

jp23

É tão somente uma opinião, o jogador pode simplesmente estar sem ritmo, ou não... O tempo o dirá! :)

Rik77

Tem bons pormenores...a ver vamos no que dá.

cmvc78

Citação de: jp23 em 24 de Julho de 2013, 23:40
É tão somente uma opinião, o jogador pode simplesmente estar sem ritmo, ou não... O tempo o dirá! :)

A questão é se a falta de ritmo se deve à pré-época ou se é crónica?

Lembro-me de alguns casos em que se falava que quando adquirissem ritmo seriam dos melhores do mundo e o ritmo ficou sempre em casa... Bruno César e Filipe Meneses, entre outros!

vincitore

Numa coisa é melhor que o irmão: bolas paradas

Fyssas

Citação de: vincitore em 25 de Julho de 2013, 21:20

O Nemanja alguma vez marcou alguma?

Uros Matic

Enorme jogador!
Joga de cabeça levantada, é um jogador objectivo, passa bem a bola, enfim que qualidade, merecia estar na equipa principal. Sa for adaptado a trinco será melhor que o irmão, para mim é um novo Xabi.

The_Riggs

Citação de: Uros Matic em 26 de Julho de 2013, 01:52
Enorme jogador!
Joga de cabeça levantada, é um jogador objectivo, passa bem a bola, enfim que qualidade, merecia estar na equipa principal. Sa for adaptado a trinco será melhor que o irmão, para mim é um novo Xabi.

És modesto .

TMMSLB

Enorme jogador!

lol

20Nico Gaitan20

Enorme jogador!
Epah o que eu já me ri de todos os teus posts neste forum  :rir:

Uros Matic

Em vez de te rires, podias começar a ter humildade e aceitar as opiniões contrárias às tuas.

Zlatan

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 21:22
Citação de: vincitore em 25 de Julho de 2013, 21:20

O Nemanja alguma vez marcou alguma?

Como assim? Alguma vez marcou golo no lance de bola parada ou alguma vez executou?

jp23

É esperar para ver no que dá, apesar de reconhecer qualidades ao nível do passe e visão de jogo, não deposito grandes esperanças.

Aakeonan

Enorme jogador!

Isso é que é optimismo. É bem.  :metal: