Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

The Eagle 10

Adeus Ex Funcionários, negócios à Vieira.

PedroBenfica

Nunca o vi a jogar. Mas pelo que leio aqui, as semelhanças ficam-se só pela cara  :2funny:

Troglodite

Não era assim tão mau como o pintam.. mas nunca na vida será jogador para o Benfica A. É preferível dar esse espaço a um jovem português mesmo que não tenha também potencial para a equipa A.

RTB7

Josh

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 18:57
Mais um negócio inacreditável do Benfica...
Há muita gente a mamar.

Se por acaso tivesse dado certo era um negócio maravilhoso. Isto, depois de os números sairem até eu acerto no euromilhões. Negócios inacreditáveis para mim foram o Emerson, Edcarlos, Andrés Diaz, José Luis Fernandez, Michel ou Balboa. Nestes torrámos uns milhões valentes e toda gente sabia que eram "agricultores".

Amsterdam

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: Blitzer em 20 de Janeiro de 2014, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=x_olBgdRo4Q&hd=1

Bom sorte ao Uros !

Tradução? Alguém?   ;D

Posso estar errado, mas parece-me que foi fazer testes. Aliás, nem foi anunciado no site oficial, portanto é esperar uns dias para confirmar.

Diz que o irmao lhe falou bem do campeonato Holandes

Que o Benfica é um grande clube, e que o nac é mais pequeno mas o que ele quer é jogar e que dará 100% seja em que clube for

Que Holanda é mais frio que Portugal mas que com um casaco quente se resolve

pergunta ao adjunto-compra ou empréstimo? nao sei se o clube tem dinheiro para comprar ou nao...é bom jogador e jovem, por isso se avançar o negócio será para longa duraçao.. (compra)...mencionou que vem de um grande clube ...

e depois nao me apeteceu ver mais...

andre6664

sbremoved_28739

sobral da serra

Na próxima época será o suplente de feija!

hertz

Ele foi emprestado ou vendido?

BlankFile

MiguelRibeiro

calma pessoal que ele segundo consta, só tá á experiencia... nao é certo que o queiram... se nem na B joga...

GiiB_10

Bom clube para emprestar alguns jogadores.

Viciado no Benfica

Mais uma notícia que acrescenta zero.

Na realidade não se sabe nada. Se foi emprestado ou vendido, se fica no outro clube, as verbas envolvidas etc

Jornalismo português no seu melhor

BlankFile

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Janeiro de 2014, 00:34
Mais uma notícia que acrescenta zero.

Na realidade não se sabe nada. Se foi emprestado ou vendido, se fica no outro clube, as verbas envolvidas etc

Jornalismo português no seu melhor

A única coisa que se sabe por enquanto é que está lá a treinar no NAC à experiência.