CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

The_Riggs

Quando o porto treme em casa com o olhanense , não me surpreendeu .

Parece que a pressão de passar à frente é maior do que a pressão de apenas igualar.

sergio82

Não foi um grande jogo mas valeu pela vitoria que é o mais importante

frade91_slb

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2013, 22:52
Citação de: frade91_slb em 03 de Março de 2013, 22:48
Sou só eu que acha que os jogadores estavam ja a pensar no bordeus e nao quiseram correr muito para estarem em condicoes para jogar quinta? :confused:

até ao golo estivemos iguais a nós próprios

marcamos e a partir daí inexplicavelmente entramos numa nervoseira imcompreensível; em mais nenhum momento nos sentimos cómodos no jogo, falhamos sistematicamente as segundas bolas, (quantas bolas perdeu o luisao de cabeça para o camará? perdi a conta)

depois faltou-nos o golo da tranquilidade, nao marcamos e com 1 golo de vantagem era sempre curto

mas isso e que acho estranho, ou foi por causa dos jogadores ou do treinador que mandou eles abrandarem...sinceramente nao sei explicar essa quebra...no inicio da segunda parte tbm entramos bem, mas rapidamente fomos abaixo, deu a impressao que o jj deu nas orelhas, mas que depois esse efeito passou...nao sei explicar a quebra no jogo

Chairman

Citação de: cmartins17 em 03 de Março de 2013, 22:54
Quando o porto treme em casa com o olhanense , não me surpreendeu .

Parece que a pressão de passar à frente é maior do que a pressão de apenas igualar.
De facto acredito que seja..

Zak

Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:45
Citação de: L0W em 03 de Março de 2013, 22:44
Não sei até que ponto o Beira-mar não tem mérito pela exibição que fez. Se jogassem assim em todos os jogos não estavam em último de certesa.
Acho que esta exibição tem muito de costinha.

Normalmente treinadores recem chegados galvanizam a equipa.
E depois por ser contra o Benfica... com o porco ter perdido pontos ontem.

Mas o BM esteve muitissimo bem organizado.

Piment

Perdemos uma grande oportunidade de mostrar a nossa força. Ganhamos mas deveríamos ter jogado muito mais...hoje calhou bem, mas o golo adversário esteve próximo. Ridículo o beira mar ter tido mais posse de bola e mais remate. Não gostei da exibição. Mas o que interessa é que estamos em primeiro isolados! Siga ganhar quinta feira.

josantiago

Muito fraco, pareciamos mais nós ser o Beira-Mar do que o próprio Beira-Mar em teoria.

ZICKLER

Citação de: frade91_slb em 03 de Março de 2013, 22:55
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2013, 22:52
Citação de: frade91_slb em 03 de Março de 2013, 22:48
Sou só eu que acha que os jogadores estavam ja a pensar no bordeus e nao quiseram correr muito para estarem em condicoes para jogar quinta? :confused:

até ao golo estivemos iguais a nós próprios

marcamos e a partir daí inexplicavelmente entramos numa nervoseira imcompreensível; em mais nenhum momento nos sentimos cómodos no jogo, falhamos sistematicamente as segundas bolas, (quantas bolas perdeu o luisao de cabeça para o camará? perdi a conta)

depois faltou-nos o golo da tranquilidade, nao marcamos e com 1 golo de vantagem era sempre curto

mas isso e que acho estranho, ou foi por causa dos jogadores ou do treinador que mandou eles abrandarem...sinceramente nao sei explicar essa quebra...no inicio da segunda parte tbm entramos bem, mas rapidamente fomos abaixo, deu a impressao que o jj deu nas orelhas, mas que depois esse efeito passou...nao sei explicar a quebra no jogo

eu nao acho que a gente tenha abrandado, acho inclusivamente que se existiu essa intenção, rapidamente percebemos que íamos ter que correr muito para conseguir passar esta barreira psicológica.

fiquei de boca a aberta com a forma como eles nao colocaram a correr atrás da bola.

só pode ter uma explicação: TREMIDEIRA

Aka

Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:49
Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2013, 22:47
Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:39
O penalty é claro, mas houve um lançe no início da segunda parte, em que o lima é pisado dentro da área... não sei não. Mas aceito que não tenha marcado.

Há mais dois penalties, esses que falas, e outra mão logo aos 7 mins.
Essa mão dou de barato. Tem o braço junto ao corpo, assim como o luisão.

O do Luisão foi uma bola que ressaltou da coxa. No do Beira o gajo salta à bola.

Maka

Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: tomorcego em 03 de Março de 2013, 22:06
É isto não é?

continua mal no meu entender, a linha está a passar atrás do pé do jogador do BM

LOL opah, a linha põe-se no último defensor, e não no atacante. Se a linha passa no meio do tipo do BM, quer dizer que ele está fora de jogo.

Chairman

diogo32

Voces ligam aos portistas...se arrancassem uma perna a um jogador haveriam de dizer que não era nada e inventavam uma desculpa qualquer.

Chairman

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2013, 22:58
Voces ligam aos portistas...se arrancassem uma perna a um jogador haveriam de dizer que não era nada e inventavam uma desculpa qualquer.
Pediam era expulsão por simulação para o gajo que ficou sem perna

obliquevoice

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:55
Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:45
Citação de: L0W em 03 de Março de 2013, 22:44
Não sei até que ponto o Beira-mar não tem mérito pela exibição que fez. Se jogassem assim em todos os jogos não estavam em último de certesa.
Acho que esta exibição tem muito de costinha.

Normalmente treinadores recem chegados galvanizam a equipa.
E depois por ser contra o Benfica... com o porco ter perdido pontos ontem.

Mas o BM esteve muitissimo bem organizado.

Para ser sincero sempre achei o Costinha de nojento...tanto como jogador do porko como depois ao saber que era lagarto...mas não me surpreende se num futuro proximo venha a dar treinador...eu sinceramente gostei da organização do Beira Mar!

Maytay

Valeu pela vitoria , mas não se percebe esta exibição, tínhamos tudo para jogar e ganhar bem .... o beira - mar ultimo classificado da liga ainda por cima com estadio quase cheio de adeptos do benfica e com a motivação de chegar a liderança nao se percebeu esta exixbição ... alias desde do jogo com academica que nao fazemos um jogo de jeito...