CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Becken

Bom resultado. Exibição patética.

Em termos exibicionais, o Benfica não revela regularidade nenhuma.
A mim transmite-me muita insegurança!

Felizmente estamos em 1º lugar!  :dance:

komytis

:tickedoff: foda-se não jogaram nada :tickedoff:
:dance: 3 pontos :dance: 3 pontos :dance:

:disgust: assim não dá :disgust:
:D estamos em primeiro  :D estamos em primeiro :D

:knuppel2: vão jogar assim pó caralho :knuppel2:
:cheerleaders: campeões  :cheerleaders: campeões  :cheerleaders: campeões

acho que resume o que me vai na alma!

Manel dos Anzois

Lancei uma sondagem na secção da Benfica TV sobre se tencionam subscrever a mesma em 2013-2014. Se puderem passem lá e votem ...  :coolsmiley:

Zak

Citação de: komytis em 04 de Março de 2013, 02:22
:tickedoff: foda-se não jogaram nada :tickedoff:
:dance: 3 pontos :dance: 3 pontos :dance:

:disgust: assim não dá :disgust:
:D estamos em primeiro  :D estamos em primeiro :D

:knuppel2: vão jogar assim pó caralho :knuppel2:
:cheerleaders: campeões  :cheerleaders: campeões  :cheerleaders: campeões

acho que resume o que me vai na alma!

Um gajo até fica bipolar :D

Onun

Citação de: Becken em 04 de Março de 2013, 02:21
Bom resultado. Exibição patética.

Em termos exibicionais, o Benfica não revela regularidade nenhuma.
A mim transmite-me muita insegurança!

Felizmente estamos em 1º lugar!  :dance:
Se queres saber, este Benfica dá-me alguma segurança, estes jogos sofridos deixa os jogadores mais alerta, o Benfica da nota artistica e das goleadas, adormecia à sombra do sucesso, este é mais pragmatico, mais ligado à terra e com mais espirito de sacrificio. Mas também concordo que ás vezes sofre sem necessidade...

20simao1

pragmático? fdx hoje nao estava 2 ou 3 a 0. Que exibiçao nojenta. Chegámos a março, é o habitual.. tal como no outro dia se cumpriu o ritual de fevereiro, do jesus fazer asneira..
enfim, salvaram-se os 3 pontos. Mas permitir tantas veleidades e tanto ataque ao ultimo  nao é muito aceitável nem muito menos normal, enfim...

Zak

Tenho dito... há uns anos atras estariamos a lamentar uma derrota ou [como muita sorte] um empate neste tipo de jogos.

Todos nós gostamos de ver o Benfica jogar mais, mas por ai tambem se ve o que este Benfica mudou.

Todas as grandes equipas, e candidatas aos titulos, tem jogos deste.
Por ex., quantas vezes nao se ve ManU, Real, etc a fazerem jogos assim ??
Ainda a epoca passada o ManU perde em casa com o Wigan, com uma exibicao horrorosa e que lhes custou o titulo.

O mais importante nestes jogos menos conseguidos é ganhar.

Nós hoje nao aproveitamos as chances de golo que tivemos [Lima 2x e Cardozo 1x]. Senao podia ter sido um resultado bem mais dilatado. O BM embora tivesse sido uma equipa bem organizada, só teve uma chance clara.

Keiroxes

Citação de: Zak em 04 de Março de 2013, 02:17
Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2013, 01:49
Citação de: Virus em 04 de Março de 2013, 01:44
Deu no Tempo Extra, acho eu!

Exactamente, foi aí que vi há bocado.

Epah tambem nao era preciso tanto.
Digo eu nao sei...

Mas pronto. É bom os jogadores saberem que teem apoio.

Sim, é um pau de dois bicos, mas foi bonito de se ver o mar vermelho hoje em Aveiro. Somos mesmo Muito Grandes. :slb2:

Blitzer

Wach Wíinik

Eu devo ficar descansado em primeiro lugar com dois pontos de vantagem?...Porra...a época passada nem com cinco pontos eu estava descansado...esta menos!

Os factores são muitos e infelizmente um deles é o facto de não andarmos a jogar um boi.

Oxalá que a estratégia tenha sido de gerir o jogo para quinta, ainda que muitooo arriscado, tinha resultado...mas não caio nessa!

Um Benfica "com os pés bem assentes na terra", que não o Benfica das goleadas, teria um ritmo de jogo baixo, mas com mais posse de bola e com mais remates...e não o contrário...contra o ultimo.  :estrelas:

Desculpem-me, mas eu preocupo-me!...se calhar sou muito exigente, mas é a minha forma de ver coisas, de desconfiar da sorte...o que se calhar o Benfica também devia fazer!

parras_bs

rlaranjeiro

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Março de 2013, 02:50
Eu devo ficar descansado em primeiro lugar com dois pontos de vantagem?...Porra...a época passada nem com cinco pontos eu estava descansado...esta menos!

Os factores são muitos e infelizmente um deles é o facto de não andarmos a jogar um boi.

Oxalá que a estratégia tenha sido de gerir o jogo para quinta, ainda que muitooo arriscado, tinha resultado...mas não caio nessa!

Um Benfica "com os pés bem assentes na terra", que não o Benfica das goleadas, teria um ritmo de jogo baixo, mas com mais posse de bola e com mais remates...e não o contrário...contra o ultimo.  :estrelas:

Desculpem-me, mas eu preocupo-me!...se calhar sou muito exigente, mas é a minha forma de ver coisas, de desconfiar da sorte...o que se calhar o Benfica também devia fazer!

Uma coisa é preocupares-te, é normal principalmente depois da época passada. Outra é dizeres que os portistas devem estar descansados quando neste momento estão em 2º lugar e dizeres que a jogar assim nunca seremos campeões. Cada jogo é um jogo e não reflete o que se irá passar até ao fim do campeonato.

Zak

Acho que nao existe muito Benfiquistas que estejam descansados por tar apenas 2 pontos á frente.

Eu pessoalmente penso jogo a jogo e com espectativas baixas do titulo.
Assim custa menos [pelo menos tento-me enganar a mim mesmo disso lol] se acontecer um descalabro.

TheStar10

é sempre melhor estar na frente como é obvio.

Wach Wíinik

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Março de 2013, 02:56
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Março de 2013, 02:50

Uma coisa é preocupares-te, é normal principalmente depois da época passada. Outra é dizeres que os portistas devem estar descansados quando neste momento estão em 2º lugar e dizeres que a jogar assim nunca seremos campeões. Cada jogo é um jogo e não reflete o que se irá passar até ao fim do campeonato.

Lá está, a jogar assim nunca seremos campeões! Tens duvidas? E sim, oxalá e tenha sido uma excepção...nunca disse que será assim até ao fim do campeonato. Eu preocupo-me jogo a jogo...

Sim, se eu tivesse em segundo a dois pontos da liderança e visse o primeiro a jogar assim, pensaria certamente que "esses gajos" mais tarde ou mais cedo perdem pontos e nós passaremos naturalmente para primeiro...