CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Roronoa

Esbutenado

Eu nao quero saber de arbitragens manhosas.
Eu nao quero saber de ofertas de malas de dinheiro.
Eu nao quero saber de jogadores adversarios a correrem que nem uns desalmados.
Temos a obrigacao e o dever de correr o dobro deles.
Entrar neste jogo como se as nossas vidas dependessem da vitoria.
E' absolutamente imperioso GANHAR amanha e aproveitar este deslize dos porcos.
A esmagadora maioria dos titulares nao jogou a meio da semana.
Entrem com a alma Benfiquista bem acesa caralho!!!
Carreguem com toda a vossa energia, todo o vosso querer!!!
Amanha temos que ganhar e dar um passo grande para o titulo de campeoes!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mochila

Vai ser duplamente complicado. É nestes jogos que costumamos falhar, que as circunstâncias externas mais se complicam. A esta hora chovem telefonemas em Aveiro. Amanhã é entrar com tudo!

MiguelCVaz

Citação de: jo3l em 02 de Março de 2013, 21:42
artur

maxi
luisao
garay
melga

matic
enzo
salvio
jonh

cardozo
lima

fácil...

11 base. E estão todos descansados. Vamos a isto.

Universo Benfica

GGG

Jogo complicado!

Acredito que vão surgir umas malas de €, um arbitro habilidoso e uma exibição do Beira-Mar a roçar a perfeição...

Temos que ganhar e mais nada!

M30

desertfox

Se ganharmos amanha vamos dar um salto enorme para vencer o titulo e mais começo a acreditar que desta vez vão ter que ser eles a ligar o sistema de rega e desligar a luzes de preferencia ganhando no terreno deles. Não se esqueçam se ganharmos amanha a pressão passa imediatamente toda para o outro lado e isso é optimo...

Lúcio Gomes

Não admito sequer outro resultado. Depois da "brincadeira" de 4ª feira e principalmente depois desta escorregadela do Focul não há desculpas!

Rigters

Marcar nos primeiros 20min é fundamental. Prevejo um Beira-Mar com exibição a roçar a perfeição em termos defensivos...

BENFIKA

Amanha não podemos vacilar!!!
Vai ser tudo contra nós mas temos que ganhar seja como for!!

desertfox

Amanha épara entrar de forma diabolica de imediato e derreter o Beira Mar na primeira parte.

espingatrofene

sei bem onde o arbitro manuel mota tem um dos seus talhos, caso se arme em esperto e nao seja serio e honesto, pode ser que tenha uma visita