CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Mestre Da Táctica

Olhem que reparando bem, o estadio deles até é bastante engraçado, um pouco ao estilo da luz...


Miguelito22

É um estadio bonito é mas que tem um enorme defeito que és as cadeiras multi cores que da um aspecto pessimo do estado no interior.



Andris

Até porque ainda temos que ir ao Dragão e isso é que me preocupa... Era bom já termos uma razoável vantagem na liderança.

---

O estádio do Beira-Mar é bonito, mas para o clube que é não vale a pena ser assim.

Xinas

Citação de: Black Skulls em 02 de Março de 2013, 23:43
Vamos demonstrar que temos "estofo" !

n n...estofo tem uma equipa vestida de azul, que foi empatar com uma equipa de retalhos que se encontra a 30 pontos,onde nos ganhamos 3-1 contra uma equipa a serio...

n podes falar em estofo que n temos  O0

xicovsky


Beduas

Bom estádio e uma equipa de merda, temos tudo para lá ganhar.

Mestre Da Táctica

Citação de: Andris em 02 de Março de 2013, 23:48
Até porque ainda temos que ir ao Dragão e isso é que me preocupa... Era bom já termos uma razoável vantagem na liderança.

---

O estádio do Beira-Mar é bonito, mas para o clube que é não vale a pena ser assim.

Para o clube que é ?

Tem calma, o beira mar do arabe quer ser um dos 4 grandes!  ;D

http://www1.ionline.pt/conteudo/142226-beira-mar-candidata-se-quarto-grande-e-tudo-gracas-um-iraniano

Bailey

quem é o árbitro (manuel mota)? tem algum histórico connosco?

Calvinehobbes

atenção a quem vai lá...a entrada para o estádio é feita  ritmo de caracol,,,pelo menos quando lá fui à uns anos atrás deorei algum tempo para entrar no nosso sector...

Mjölnir

Ganhar nesta jornada vai deixar o porto numa grande pressão, pois sabem que não podem ter outro deslize sob pena de receberem o Benfica com 4 pontos de atraso.

Safe

Lá vai o Beira-Mar encher-se de guita à nossa custa LOL

se não entrarmos cheios de vontade amanhã, não merecemos ser campeões.
Amanhã é que se vai ver de que fibra é feita esta equipa.

estou ansioso pelo jogo, e isso normalmente dá merda.

Roenin

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Março de 2013, 22:45
Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2013, 22:45
alguém tem aí a tabela de preços para aveiro?

Estão no 1º post ::bater::

http://beiramar.pt/beiramar/2013/02/27/cada-vez-mais-afluencia-nas-bilheteiras/

Que justificação ha para bilhetes a 30 euros? Anda tudo parvo ou quê? Se os Benfiquistas começassem a boicotar a sério eu queria ver como era...

Beduas

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 00:08
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Março de 2013, 22:45
Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2013, 22:45
alguém tem aí a tabela de preços para aveiro?

Estão no 1º post ::bater::

http://beiramar.pt/beiramar/2013/02/27/cada-vez-mais-afluencia-nas-bilheteiras/

Que justificação ha para bilhetes a 30 euros? Anda tudo parvo ou quê? Se os Benfiquistas começassem a boicotar a sério eu queria ver como era...

A partir de amanhã vai ser precisamente o oposto, se ganharmos vamos começar a encher estádios por aí fora.