CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2013, 00:49
Encarem o empate do Calor da Noite FC como um bombom. Este era dos jogos que eu tinha a certeza que eles iam ganhar.

Para amanhã continuo com o mesmo discurso: depois da patética apresentação em Braga, não admito outro cenário que não seja a vitória. E sem espinhas. Não me fodam!

Brilhante. Os teus bluffs esta época estão a um nível estratosférico, continua.

the.one

Será que vai esgotar? Quero ir ver este jogo, mas só vou poder comprar bilhete amanhã à tarde no Estádio. Espero não ter uma surpresa desagradável :/

Person14slb

                      Artur
Maxi    Luisão         Garay     Melga
                            Matic
                 Enzo
Salvio                               Ola John
                  Lima
                      Cardozo

Black Skulls

Citação de: the.one em 03 de Março de 2013, 01:56
Será que vai esgotar? Quero ir ver este jogo, mas só vou poder comprar bilhete amanhã à tarde no Estádio. Espero não ter uma surpresa desagradável :/
Não esgotam não te preocupes :)

tiagoterceira

é a artilharia toda em campo e ganhar!
dar a imagem de equipa forte!

| João |


J.P.


sjgonline

Quero ganhar por muitos. Pelo menos 0-3

Se apertar meio a zero chega!,!,

Andris

Vocês não se esqueçam que o treinador é o Costinha, portanto deve ter pedido aos seus jogadores para darem o dobro. Só espero que não entramos adormecidos.

J_PN


Andris

Aqui acho que não, mas na Madeira ou em Guimarães... Não me admirava nada.

pastel1904

Confidenciado por um jogador do beira beira a um amigo meu, parece que o Costinha durante a semana fez passar a mensagem de que este e o próximo jogos não são do campeonato do beira beira.

Piment

Amanha com os famosos 15 minutos à Benfica arrumamos o jogo depressa... Agora falta querer e não entrar a dormir!

Manuel8


subLiminar