CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Ru10

Citação de: ilgiocobp em 03 de Março de 2013, 15:40
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 15:36
Txii, vai ser bonito encher o Estádio do Beira-Mar. Faz-me lembrar da última vez que fomos campeões.  :smokin:

A mim vem à cabeça o jogo da época do Fernando Santos em que enchemos aquilo e foi uma vergonha de exibição e resultado  :-X
Um roubo,com um golo mal-anulado ao Nuno Gomes logo no primeiro minuto de jogo!
Depois Mantorras ainda conseguiu empatar 1-1 aos 82min,mas acabamos por voltar a sofrer e a empatar mesmo no fim 2-2 :-X

Zimmerman

Meio a zero, é o que peço.

Entramos na altura em que pouco importa a nota artistica, 3 pontos e chega.

FreddyAduFan

ontem dei tanto berro com os falhancos do holandes, hoje se nao resolvemos depressa nem imagino os nervos >_<


hugo1904



IntoTheWild

Quase tão importante como ganhar é melhorar o registo da diferença entre o número de golos marcados e os sofridos.

Vencer por, pelo menos, três golos de diferença.

caocomasas

Citação de: IntoTheWild em 03 de Março de 2013, 16:03
Quase tão importante como ganhar é melhorar o registo da diferença entre o número de golos marcados e os sofridos.

Vencer por, pelo menos, três golos de diferença.
Tu achas que Benfica e Porto vão acabar com os mesmo pontos e que o resultado do Porto x Benfica será 2-2?

É que só assim se justifica essa preocupação.

jpfluis



Mestre Da Táctica

Se ganharmos hoje, vamos estar pela primeira vez na frente do campeonato isolados desde o inicio da epoca ?

Leonzo

Não era para ir... Mas tenho o sangue a fervilhar acho que não vou aguentar... Ainda existe bilhetes?

Safe

Citação de: subLiminar em 03 de Março de 2013, 15:16
Espero que seja o Pedro Henriques a comentar o jogo. Tenho nojo ao LFL.

Então é melhor preparares o mute.

GTtdi_SLB

Citação de: Leonzo em 03 de Março de 2013, 16:14
Não era para ir... Mas tenho o sangue a fervilhar acho que não vou aguentar... Ainda existe bilhetes?

creio que sim, entre os 25 e 30€, nas centrais

IntoTheWild

caocomasas, acredito que é mais provável acabar 2-2 do que o Benfica ganhar no Estádio do Dragão.