CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

joncm

é marcar bem no inicio eles vão se cagar todos vão jogar bem fechados lá a trás e charutão pó yazalde segurar a bola. sendo o bostinha o treinador aposto que dureza e agressividade não faltará certamente. é não esperar pela segunda parte pa tentar marcar de bola parada livres cantos ou rematar de longe fdx. é amassá-los e sempre em 6ª velocidade fdx os 3 primeiros a dar o peido ainda podem ser substituidos :rir:

krak


Roting

Se for preciso ajuda para ganhar avisem que eu até relva como.

leather

vou sair do Porto, às 18. Espero que para ver a vitória!!!!Força Benfica!!!

S-Line

Citação de: krak em 03 de Março de 2013, 17:06
Oportunidade de Ouro.

Não podemos desperdiçar
.....

Deus te ouça.
Se nao aproveitar-mos, mais vale fechar a tasca e limpar as mesas. Remodelar e procurar nova gerência.

Ricardim19


hugo1904

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Perez
Salvio
Ola John
Cardozo
Lima

Vala

Na época passada perdemos a liderança na jornada 21, este ano vai ser o contrário. Fundamental ganhar hoje!

Ft.johИИ


Red Eyes

Citação de: Roting em 03 de Março de 2013, 17:07
Se for preciso ajuda para ganhar avisem que eu até relva como.
Olha só para este armado em boi...! :disgust:

nandao


Roenin

Citação de: Eagle_Royal em 03 de Março de 2013, 16:28
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 16:24
Citação de: poliban em 03 de Março de 2013, 16:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 16:11
Se ganharmos hoje, vamos estar pela primeira vez na frente do campeonato isolados desde o inicio da epoca ?

Yep.


entao sera mesmo o inicio da onda vermelha  :metal:
eu acho que a onda vermelha vai começar se o porto ficar a 4, acho que os benfiwuistas, de forma geral, nao acreditam muito num campeonato ganho no ladrao

Eu acredito que o porto vacila mais uma vez, o Benfica igualmente e teremos de ir lá ganhar o tlintaitlês.


tripiatrik

Citação de: nandao em 03 de Março de 2013, 17:30
Vamos ganhar. A minha dúvida é por quantos!

Em condições normais seria assim...mas eu prevejo uma equipa do beira mar tipo académica: autocarro estacionado na baliza, anti jogo e a juntar à festa uma arbitragem habilidosa...

Marcar cedo seria ouro sobre azul vermelho

SorcereR

Citação de: Red_Devil84 em 03 de Março de 2013, 17:39
Citação de: nandao em 03 de Março de 2013, 17:30
Vamos ganhar. A minha dúvida é por quantos!

Em condições normais seria assim...mas eu prevejo uma equipa do beira mar tipo académica: autocarro estacionado na baliza, anti jogo e a juntar à festa uma arbitragem habilidosa...

Marcar cedo seria ouro sobre azul

ouro sobre vermelho !!!!