CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

O_Glorioso

Que jogo miserável desta equipa... E depois de poupanças e tristezas, que nos custaram a final da Taça da Liga.

Pura irresponsabilidade, e por pouco não nos lixávamos. Eu não me interessa nem peço jogos sempre bem jogados, com dezenas de ataques e remates à baliza; a mim interessa-me e peço, sim, que não brinquem com coisas sérias. Hoje foi apenas e só um convite descarado para se perder pontos.

O Beira-Mar parecia uma superesquipa. Como é que estes gajos são o lanterna-vermelha?

Apesar de tudo, os três pontos. Missão cumprida. Não se ponham finos, não! Depois choram!

Aka

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Março de 2013, 22:11
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 22:06
Olhem que é um prazer ouvir o Costinha a falar na Conferencia de imprensa. E nao estou a ser ironico....

Ambicioso, exigente, pragmatico, lider,...

Concordo,gostei de o ouvir falar.

Quando tenho garantias também sou confiante.

magoslb

Citação de: SLRocha em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

O que aconteceu?

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

Conta mago ??

Passam a correr a imagem do Luisão por trás, a dizer que o árbitro não quis marcar penalti. Ao estilo instauram um dado como certo, dando como dado a adquirido que era penalti, e que o Luisão faz penalti, mas tudo muito rápido, mostrar a imagem como deve de ser, tá quieto.

Aka


VitorFernando

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Março de 2013, 22:11
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 22:06
Olhem que é um prazer ouvir o Costinha a falar na Conferencia de imprensa. E nao estou a ser ironico....

Ambicioso, exigente, pragmatico, lider,...

Curioso que ele diz que a sua equipa joga sempre igual e no último jogo em Setúbal não conseguiu criar situações de golo a jogar contra 10 durante uns 60 min. Deviam estar muito motivados deviam.

mas isso foi contra o Vitória, se jogo tivesse sido contra o Gafanha eles até comiam relva, era vê-los todos motivados.

Jotenko



diogo32


Roenin

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2013, 21:59
O Porto com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, vê-se campeão. O adepto acredita. O clube está pujante, confiante.

"O Benfica com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, e só vejo benfiquistas a queixarem-se, porque o Benfica "não joga nada".

Olhem porra... sem jogar "nada", como vocês dizem, temos 18 vitórias e 4 empates.

Manquem-se. Amo o Benfica, mas há benfiquistas que... MEU DEUS!"
autor : RKC.

Recado enviado pelo proprio.

O Benfica o ano passado tinha 5 pontos de vantagem 2 jornadas antes de receber o fócul. Perdeu 8 pontos em 9 possíveis. Este ano não só tem apenas 2 de vantagem como já jogou em casa ( e não ganhou) e ainda faltam 8 jogos até ao próximo confronto com o fcp, no Dragão.

Portanto, se 5 pontos não foram suficientes, são estes 2 que dão confiança?



green_eyes_slb

Esses antis que leiam as regras e mal é mostrado o cartao amarelo ao Hugo,ve se logo que ia ser uma palhaçada!!!Porque é que ele nao levou vermelho???pk nao tavam a jogar contra os porcos...

Meddler

Chegado a casa só tenho a dizer que foi uma exibição absolutamente deplorável. Valeu pelos 3 pontos.

Somos líderes. Siga.

Chairman

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:13
Citação de: SLRocha em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

O que aconteceu?

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

Conta mago ??

Passam a correr a imagem do Luisão por trás, a dizer que o árbitro não quis marcar penalti, Ao estilo instauram um dado como certo, dando como dado a adquirido que era penalti, e que o Luisão faz penalti, mas tudo muito rápido, mostrar a imagem como deve de ser, tá quieto.
Se o Benfica ganhasse a Liga dos Campeões os gajos mostravam 8 oportunidades de perigo para o adversário, em vez dos golos do Benfica..

Zak

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:13
Citação de: SLRocha em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

O que aconteceu?

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:09
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 22:08
Nojo do que a sicN acabou de fazer.

Conta mago ??

Passam a correr a imagem do Luisão por trás, a dizer que o árbitro não quis marcar penalti. Ao estilo instauram um dado como certo, dando como dado a adquirido que era penalti, e que o Luisão faz penalti, mas tudo muito rápido, mostrar a imagem como deve de ser, tá quieto.

Mais um episodio vergonhoso deste tugao nojento.