CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Aka



Zak

Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2013, 22:07
epa...jogo fraco
ganhamos..é o que interessa...era uma barreira psicológica que era preciso ultrapassar..o Porto em casa tb com a hipotese de passar para a frente..borrou a cueca
agora é acalmar a equipa..o mais importante tá feito

Epah nao digas isso. Esses nunca borram a cueca.

green_eyes_slb

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:02
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 21:44
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 21:37
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 21:35
Citação de: kallou em 03 de Março de 2013, 21:23
Citação de: Maldinne em 03 de Março de 2013, 20:30



Que linha é essa?


Isto é dedicado a todos os Benfiquistas assinantes da Sportv!!

Continuem a pagar a essa empresa portista corrupta...que o Porto agradece!!

"Ai não que tem muito conteúdo, e apesar de cagar para a BenficaTV quero que continue a ser à pala para só precisar de um serviço"
LOL?! O gajo tá em jogo independentemente da linha estar mal, vê-se bem.

Precisas de um desenho com pontos de fuga?
Vocês tão a falar a sério?!

O gajo tá completamente em jogo. Garay resolvia também, não ia dar em nada.
Preocupem-se mazé com coisas sérias, como por exemplo a merda de exibição do Benfica. Isso é que me deixa preocupado.

Não me apetece discutir subjectividades quando é objectivo aquilo. É como estares a dizer que 1+1 pode ser 3.

Quem te diz a ti que não estou lixado com a porca miséria a que assisti hoje? Isso apaga o facto da Sporttv ser um cancro que muitos se recusam a deixar de alimentar?
porra é obvio k a linha ta mal feita...na parte inferior da imagem,a relva k ta mais escura ta mais proxima da linha,do k na parte superior que ta prai 1cm da zona escura...

Freire




cooler



Aka


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 22:06
Olhem que é um prazer ouvir o Costinha a falar na Conferencia de imprensa. E nao estou a ser ironico....

Ambicioso, exigente, pragmatico, lider,...

Concordo,gostei de o ouvir falar.


rlaranjeiro

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 22:06
Olhem que é um prazer ouvir o Costinha a falar na Conferencia de imprensa. E nao estou a ser ironico....

Ambicioso, exigente, pragmatico, lider,...

Curioso que ele diz que a sua equipa joga sempre igual e no último jogo em Setúbal não conseguiu criar situações de golo a jogar contra 10 durante uns 60 min. Deviam estar muito motivados deviam.

Chairman

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:08
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2013, 21:59
O Porto com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, vê-se campeão. O adepto acredita. O clube está pujante, confiante.

"O Benfica com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, e só vejo benfiquistas a queixarem-se, porque o Benfica "não joga nada".

Olhem porra... sem jogar "nada", como vocês dizem, temos 18 vitórias e 4 empates.

Manquem-se. Amo o Benfica, mas há benfiquistas que... MEU DEUS!"
autor : RKC.

Recado enviado pelo proprio.

Nem mais crlh  :metal:

Mas é a "exigencia".
Concordo em tudo mas estamos na 21ª jornada não na 22ª