LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

iSLBenfica

Tivemos, mas só nos oitavos, porque nos 16 avos apanhámos logo com uma das equipas mais difíceis que havia.


casinhas

Alguem me saber dizer o ultimo dia para os cativos efectuarem o pagamento do seu lugar para este jogo?

Cumprimentos

Jotenko

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2013, 11:12
Citação de: farmacia franco em 01 de Março de 2013, 00:19
Eu sei lá se sao fraquissimos, já não há equipas fáceis nesta altura do campeonto ou seja LiGA Europa, porque os mesmo que dizem que é fácil, serão os primeiros a vir cirticar se algo correr mal.

Temos que jogar com humildade e com o apoio no do nosso público ir para cima deles e tentar fazer um bom resultado.
Fáceis não há, mas uns mais acessíveis que outros, existirão sempre.

De resto, o Dinamo de Kiev era muito mais forte que estes franceses, acho eu.

Veja-se também o exemplo do porco quando venceu a LE há dois anos.Praticamente só apanhou mecos e quando apanhou o Sevilha só não foi de vela porque não calhou.

Há que ter sorte nestes sorteios e acho sinceramente que a tivemos.

No adversário, na deslocação perto, no apoio dos nossos Adeptos e no tempo que irá fazer.

Isto em comparação com os ucranianos(ou mesmo outra equipa qualquer).

Não desrespeitando o Bordéus, até porque acho que nos irão dar luta e terão o seu valor, acho que não haviam muito mais equipas assim acessíveis, pelo menos na teoria.

Agora há que entrar para vencer logo por alguma margem na nossa Luz, para ir lá gerir o jogo, de alguma forma.

Esqueces-te do factor JJ...

crslb

Citação de: Diogo Brito em 01 de Março de 2013, 08:52
ainda se pode comprar por multibanco hoje para red pass?

Sim, por multibanco é hoje o ultimo dia.

crslb

Citação de: casinhas em 01 de Março de 2013, 12:59
Alguem me saber dizer o ultimo dia para os cativos efectuarem o pagamento do seu lugar para este jogo?

Cumprimentos

Por multibanco é hoje o ultimo dia.
Nas bilheteiras podes comprar até dia 3.


Joaquim Ferreira Bogalho

São mais fracos que o Bayer Leverkusen, que, quanto a mim, eram um dos candidatos à vitória final.

Blitz

Acho que vocês não têm bem noção da dificuldade deste jogo.

Até com a equipa de ontem ganhávamos? Verão se são assim tão acessíveis...

Têm um futebol muito táctico, técnico e são fortíssimos nas bolas paradas.
Não vão ser pêra assim tão doce. Acho que podemos esquecer os 3-0 / 4-0 e afins.

alma vermellha

ainda tenho um bilhete de oferta devido o debito direto sabem se da para usar neste jogo?

david_slb

Citação de: alma vermellha em 01 de Março de 2013, 21:47
ainda tenho um bilhete de oferta devido o debito direto sabem se da para usar neste jogo?

acho que é so para o campeonato

alma vermellha

Citação de: david_slb em 01 de Março de 2013, 21:47
Citação de: alma vermellha em 01 de Março de 2013, 21:47
ainda tenho um bilhete de oferta devido o debito direto sabem se da para usar neste jogo?

acho que é so para o campeonato
como ha dois anos deu acho que contra o estuguarda tava na esperanca que desse agora

Chairman

Citação de: Blitz em 01 de Março de 2013, 19:59
Acho que vocês não têm bem noção da dificuldade deste jogo.

Até com a equipa de ontem ganhávamos? Verão se são assim tão acessíveis...

Têm um futebol muito táctico, técnico e são fortíssimos nas bolas paradas.
Não vão ser pêra assim tão doce. Acho que podemos esquecer os 3-0 / 4-0 e afins.
Por outro lado têm o Bellion...

sLbErN@ZzZ

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2013, 19:40
Citação de: ultra slbenfica em 28 de Fevereiro de 2013, 19:39
Ou o Benfica se cuida nesta eliminatória ou até é capaz de dar mau resultado, é que estes franceses não são assim tão acessíveis como muitos pensam.

O Bordéus e fraquinho só mesmo sendo incompetente  para se perder esta eliminatória..

x2

tulio_slb

a minha equipa era a seguinte:

Gr: Artur
DD: Maxi
DC: Luisão e Garay
DE: Melga
6: Matic
8: André Gomes
10: Gaitan
EXD: Urreta
EXE: Ola John
PL: Lima