LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

ForçadoBloqueio

O maior problema disto tudo e que no Domingo vai ser igual. Isso e que e o maior problema. Os nossos jogadores parece que pesam200 ki cada um!

alfredo

a ver se conseguimos passar esta eliminatória. caso que sim, espero que o jj mude de atitude e leve esta competicao a sério e deixe de jogar jogadores que nao estao em condicoes de serem titulares.

_Benfiquista_

Citação de: Roting em 07 de Março de 2013, 21:03
Mea Culpa. O Roderick nem está a jogar mal.
Verdade.Dos menos maus.

Ms isto não é nada.

Isto é gozar com uma Competição Europeia e menosprezar a nossa História.

Parece que andam ali a fazer um frete até agora... inadmissível!

J_PN


Jonny-Venezuela

Citação de: Carlos88 em 07 de Março de 2013, 21:04
Citação de: bozic em 07 de Março de 2013, 21:00
Um dia destes fui até à Nazaré. Vi um jogo do Gafanha e jogavam bem melhor.
lol :-)

Olha Eu so de là pertinho! da Gafanha da Vagueira :)


bisard


j.j.

Estou a ficar muito preocupado. O nivel exibicional do Benfica está uma merda autentica. Estamos a ganhar jogos por mera sorte, porque a criatividade, a exigencia, a intensidade está sofrivel. E o problema é que já vi este filme nas outras épocas. A sorte não dura para sempre (como se viu na taça da liga)....

Meddler

Eu já vi funerais bem mais divertidos que este jogo do Benfica.

iKatz

Eu acho piada a esta gente.. CAMPEOES DAS ROTAÇOES, ANDAMOS A RODAR PARA JOGAR COM BEIRA MARS E GIL VICENTES DESTA VIDA.  :rir:

Txug

M*rda de jogo!!!!!

Sem palavras, não estamos a dar uma para a cixa.

Bom, bom, era ganhar 3-0 e arrumar isto...


J_PN

Agora é meter Enzo/Aimar, Salvio e Lima e acredito em mais 1 ou 2 golitos.

slb2tuga

não sofrer golos é o mais importante, mas como esta o jogo o Bordeus tem boas chances de marcar ...


DanizaoSlb

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2013, 21:04
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Março de 2013, 21:00
Citação de: jottab em 07 de Março de 2013, 20:58
Meter este onze para jogar a liga europa é insultar o clube. é este o clube ambicioso? o grande benfica que tera de vencer uma champions?? mouaah ah ah ah ah ah!!!! tenham mas é vergonha oiça nos nao apanharmos um tottenham ou equipa assim que levamos carrissimo no lombo..

Ha "treinador" que desconhece o Benfica.

Nao se pode pedir muito a um gajo de Estrelas, Amoras e Bragas

Não te esqueças do Felgueiras e do Leiria