LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

redfox1904

Acabou por correr bem. Temi o pior no início, pois não é para todos ganhar um jogo ao Bordéus jogando sem meio campo.

Meio_metro

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!
por essa brilhante ideia nunca exigimos nada...

como pode alguém estar feliz de um jogo destes? eu TENHO VERGONHA DE UM JOGO DESTES...

força Benfica

JustMe

A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

L3GEND

De bom: vitória e não ter sofrido golos.

Tudo o resto, horrível. O Bordéus é muito fraco, se a equipa quisesse tinha resolvido a eliminatória já hoje. Mas não, andamos aqui com merdinhas, a desvalorizar uma competição importantíssima como a Liga Europa e ainda nos podemos lixar à pala disso.

joao_bruno

com JJ a desvalorizar por completo tudo o que nao é taca e campeonato, quem me garante que os proprios jogadores nao se estejam a borrifar para estas competicoes "secundarias"????

Transformer

Para quem foi ao estádio isto hoje foi como ir comprar uma lasanha a pensar que tem carne de vaca e saíu-nos cavalo.

pcslb

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

Bethinho

Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!

não estejas a fazer do JJ o coitadinho,a pobre da vitima,poupa-te!
não é com o JJ a treinador,é com qualquer treinador!e não se trata de golear em todos os jogos,é fazer ao menos uma exibição decente!isto é o Benfica,não é uma qualquer equipa de pés-de-chumbo!
vencemos,sim,foi o que se salvou.........porra que já mete fastio ver defender o indefensavel....

ana_lopes2009

tripiatrik

Pobres dos adeptos que pagaram bilhete para assistir a este triste espectáculo...

Manel dos Anzois

Fraca exibição, perante um adversário plenamente ao nosso alcance.
A equipa actuou sem garra nenhuma.

supersueca

Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!

É mentira?

31 campeonatos.