LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

flavioslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:17
Prognóstico, quartos de final:

Benfica vs Tottenham 

À porta fechada!!!

era a única maneira para o pessoal que manda petardos aprender

zedoscalotes

Para quem está a perguntar se perdemos o jogo, só gostaria de relembrar que isto aqui é o Benfica...


bootscity

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Se estás tão seguro disso, existem enumeros sites de apostas onde podes apostar no falhanço do Benfica e ganhar bom dinheiro.

Azia depois de uma vitória...

Theroux

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:17
Importante é o jogo de domingo, aí sim, temos de vencer e convencer.

Sò faltam mais nove jogos. Tão perto...

kangaroo

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!

é que acho mesmo que perdemos fogoooo

GS_

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Patrick_slb em 07 de Março de 2013, 22:18
Se o Benfica passar e apanhar o Tottenham que não jogue com esta equipa que leva um cabaz épico.

celta de vigo style

Deixem-se disso. O Benfica nunca jogaria assim com o Tottenham.

O problema é com equipas mais fracas, em que jogam sob a lei do menor esforço e isso preocupa-me principalmente no campeonato.

JustMe

Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:21
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Se estás tão seguro disso, existem enumeros sites de apostas onde podes apostar no falhanço do Benfica e ganhar bom dinheiro.

Azia depois de uma vitória...

Não me meto nisso. Mas obrigado pela sugestão.

E o que chamas "azia" tem muita justificação.

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

PAslb

Citação de: zedoscalotes em 07 de Março de 2013, 22:20
Para quem está a perguntar se perdemos o jogo, só gostaria de relembrar que isto aqui é o Benfica...
Quando goleávamos com o JJ, diziam que não interessava para nada, o importante era vencer nem que fosse por 1-0.


Xanghai

Jogo de merda, valeram os 3 pontos e só. Grande jogo do Luisão e uma exibição interessante do Roderick, quanto ao resto...

Gimenez


MAXADEX 3000

isto entra de tal forma nos jogadores que ja nao correm e pontape para a frente, com isto fico preocupado. pode o jj poupar ou inventar mas nao recuar a equipa e a intensidade de jogo e trocar a bola entre os jogadores tambem poupa esforços e deixa pelo menos os adpetos mais animados.

bootscity

Citação de: mrfalcon em 07 de Março de 2013, 22:17
Sobre o jogo de hoje só duas coisas:

1 - Que falta de respeito por quem paga o bilhete. Por estas e por outras é que não pago bilhete para ver o Benfica nas competições "não prioritárias" segundo o "mestre da táctica";

2 - Conselho ao JJ: quando não tiver outra opção para jogar a 6 que não o Roderick, aposta antes em iniciar o jogo com apenas 10 jogadores. É para o bem da equipa!

Disparate. Jogou bem.