LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

BennficaSupporter

enquanto jogar este meio campo o slb nao da mais k isto, tems ekipa pa xegar la e espetar 3..mas ha que assumir o k se ker desta competiçao ou é pa ganhar ou é pa ver o k ate da pa fazer...


benficaslb1

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

Revê lá bem o que escreveste...

Vou fazer um desenho:

- mau jogo, últimos jogos maus, atitude da equipa sem qualquer ponta por onde se lhe pegue, Jesus e as suas opções ridículas e com discursos patéticos

Chega?

È mais fixe jogar muito mas perder. Volto a dizer disse alguma mentira?

J Pinto

Não vou comparar jogadores, porque são diferentes, mas quem tem melgarejo (uma nulidade a defender, um maluco a sair de primeira aos adversários, um zero a dominar a bola e sair para o ataque e zero a cruzar - sim, esteve no lance do golo, mas, na segunda parte, com  tudo para dar a Lima ou Rodrigo mandou para a linha lateral quando o 2-0 estava tão perto), roderick e martins arrisca-se a jogar mal.

De que val ter Cardozo e Rodrigo (hoje bem melhor, a jogar e assistir) se a bola nem lá chega. A defesa do Benfica tremeu, claro, com roderick e martins a não "filtrarem" jogo algum do Bordéus e, pior do que isso, a perder bolas e errar passes quando tínhamos a bola... é difícil.

Melgarejo não contou com apoio de Gaitán. Certo. Mas isso não explica os erros nas marcações, as entradas de adversários nas costas, os passes errados, etc.

Hoje, por mim, tinham alinhado maxi na direita e gomes e aimar no miolo, com Lima e Cardozo no ataque.

Depois, com o Gil, Rodrigo jogaria com Rodrigo e Lima seria suplente, guardando-o para o jogo da segunda mão, em Bordéus, onde começaria o jogo sozinho, num 4x2x3x1, com Almeida, Luisão, Garay e Luisinho; Gomes, Matic e Aimar; Salvio, Gaitán e Lima.

Rodar sim, mas com classe.

Salvio poderia ter jogado hoje, com Gaitán, e no domingo, com Gil, jogavam Urreta e Ola John (para cruzar bolas), resguardando Gaitán e Salvio, rápidos, para Bordéus.

Jesus trocou tudo. Valeu pela vitória.

Que acerte no 11 com Gil Vicente (e pense no Bordéus, claro)

Gil
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Urreta, Matic, Enzo Pérez e Ola John; Cardozo e Rodrigo

Bordéus
Artur; Almeida, Luisão, Garay e Lusinho; Matic, Gomes e Aimar; Salvio, Lima e Gaitán

CARRAGA BENFICA!!



jamelsky1

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2013, 00:03
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

Revê lá bem o que escreveste...

Vou fazer um desenho:

- mau jogo, últimos jogos maus, atitude da equipa sem qualquer ponta por onde se lhe pegue, Jesus e as suas opções ridículas e com discursos patéticos

Chega?

È mais fixe jogar muito mas perder. Volto a dizer disse alguma mentira?

E porque nao ganhar jogando bem???

Roenin

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:55
Citação de: Roenin em 07 de Março de 2013, 23:52
Citação de: brazio em 07 de Março de 2013, 23:27
Citação de: jotenko em 07 de Março de 2013, 23:26
Pessoal alguém tem noção que se passarmos aos quartos, temos uma opurtunidade de OURO de ganhar isto? MAIS UMA!

Desde que não apanhemos um Tottenham pelo caminho...

Tanto medo fdx.

Eu não tinha medo dum... Braga e olha, fomos de vela.

Continuo a não ter medo de Tottenham nenhum. O Benfica é que não pode entrar em campo com Carlos Martinzes e Roderick's.

benficaslb1

Citação de: jamelsky1 em 08 de Março de 2013, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2013, 00:03
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

Revê lá bem o que escreveste...

Vou fazer um desenho:

- mau jogo, últimos jogos maus, atitude da equipa sem qualquer ponta por onde se lhe pegue, Jesus e as suas opções ridículas e com discursos patéticos

Chega?

È mais fixe jogar muito mas perder. Volto a dizer disse alguma mentira?

E porque nao ganhar jogando bem???

Isso é o ideal mas nem sempre é possível, e ontem com aquele meio campo ainda mais difícil seria.

benficaslb1

Eu acho que existe uma questão importante também, rodar 4 ou 5 jogadores por jogo na minha opinião é muito mau porque a equipa perde ritmo competitivo, jogam jogadores que raramente jogam juntos etc. Eu sou do tempo que se dizia que em equipa que ganha não se mexe, trocar 1 ou 2 mais cansados tudo bem, rodar meia equipa parece-me descabido, o roderic ou lá como se chama o puto, caiu de para quedas na equipa acham que ele tem o entrosamento necessário com os colegas? Óbvio que não saem todos prejudicados.

Manel dos Anzois


P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2013, 00:03
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:56
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:53
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...

Disse alguma mentira?

Revê lá bem o que escreveste...

Vou fazer um desenho:

- mau jogo, últimos jogos maus, atitude da equipa sem qualquer ponta por onde se lhe pegue, Jesus e as suas opções ridículas e com discursos patéticos

Chega?

È mais fixe jogar muito mas perder. Volto a dizer disse alguma mentira?

Quando fazes as piadolas dos jogadores serem coxos, o JJ o pior treinador de sempre, estás à espera de que tipo de resposta?

Nunca ninguém disse isso. Estamos é a constatar o óbvio. Sobre o facto de não jogarmos nada... bom, não é bem assim, mas se viste os últimos 6/7 jogos, concordarás que as coisas não andam nada famosas.

Temos ganho? Sim. À rasca. Com sorte. Mijados. E vamos continuar assim?

Isto tem tudo para correr mal. Felizmente ou infelizmente, não tenho memória curta.

P∑T∑7

Citação de: Roenin em 08 de Março de 2013, 00:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 23:55
Citação de: Roenin em 07 de Março de 2013, 23:52
Citação de: brazio em 07 de Março de 2013, 23:27
Citação de: jotenko em 07 de Março de 2013, 23:26
Pessoal alguém tem noção que se passarmos aos quartos, temos uma opurtunidade de OURO de ganhar isto? MAIS UMA!

Desde que não apanhemos um Tottenham pelo caminho...

Tanto medo fdx.

Eu não tinha medo dum... Braga e olha, fomos de vela.

Continuo a não ter medo de Tottenham nenhum. O Benfica é que não pode entrar em campo com Carlos Martinzes e Roderick's.

Amén!

sardao

Bom resultado. Ganhámos sem sofrer golos e em ritmo de "treino"

amo_o_benfica

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2013, 00:16
Eu acho que existe uma questão importante também, rodar 4 ou 5 jogadores por jogo na minha opinião é muito mau porque a equipa perde ritmo competitivo, jogam jogadores que raramente jogam juntos etc. Eu sou do tempo que se dizia que em equipa que ganha não se mexe, trocar 1 ou 2 mais cansados tudo bem, rodar meia equipa parece-me descabido, o roderic ou lá como se chama o puto, caiu de para quedas na equipa acham que ele tem o entrosamento necessário com os colegas? Óbvio que não saem todos prejudicados.

O Roderick é muito fraco, nem a centra, nem a trinco tem lugar no Benfica... não tem timing de entrar ás bolas, nem sentido posicional, um 0!
E depois com Carlos Martins... pior ainda, não há miolo, basta ver como foi hoje...
Rodar 5 jogadores em todos os jogos é muito, de facto, mas a mim o que me mete confusão é alguns jogadores mesmo com tanto descanso, andarem a pastar em campo!!!