CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

JPSilva

Citação de: a13263 em 09 de Março de 2013, 23:23
Já não sinto aquele entusiasmo com os jogos. Os últimos foram penosos.

Nesta fase já não é para ter entusiasmo. É sofrer até ao ultimo minuto do ultimo jogo.

a13263

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2013, 23:56
Citação de: a13263 em 09 de Março de 2013, 23:23
Já não sinto aquele entusiasmo com os jogos. Os últimos foram penosos.

Nesta fase já não é para ter entusiasmo. É sofrer até ao ultimo minuto do ultimo jogo.

Podia ser, tal como na época do último título.

Red Eyes

Citação de: Seven Red em 09 de Março de 2013, 23:05
Citação de: H2odl1981 em 09 de Março de 2013, 23:00
Vai ser um granda jogo

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

90 minutos pelo menos

Sent from my Spectrum using my hands (also 2)
Mentiroso.

Songoku

Amanhã só espero um jogo que sofra menos. Não precisam de jogar bem.. Pelo menos 2-0 para aos 85m não estar a pensar que de um canto, livre, ressalto ou contra-ataque podemos sofrer o 1-1.

JPSilva

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 00:14
Amanhã só espero um jogo que sofra menos. Não precisam de jogar bem.. Pelo menos 2-0 para aos 85m não estar a pensar que de um canto, livre, ressalto ou contra-ataque podemos sofrer o 1-1.

Temos tudo para isso, o Gil este ano não tem defendido nada bem.

| João |

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Março de 2013, 00:16
Vamos ganhar confortavelmente.

Espero bem que sim.
Quero fazes as pazes com a equipa antes do jogo em Bordeus.

Woody

Vou passar a ver os jogos com o comando numa mão e uma cápsula de cianeto na outra...

paulomaia1972

gloriosodesde1904

GANHARRRRRRRRRRRR TODOS OS JOGOS ATÉ AO FIM DA EPOCA.

SE A PSP NAO QUIZER FAZER O TRABALHO BEM FEITO NÓS ESCOLTAMOS O NOSSO GRANDE S P O R T   L I S B O A   E    B E N F I C A     ÀS ANTAS!!!!!

INVASÃOOOOOOOOOOOOOO!

ACHO QUE A MAIOR PARTE DOS ADEPTOS, SIMPATIZANTES E SOCIOS DO NOSSO CLUBE O FAZEM!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA B E N F I C A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Eu não quero nota artística, queria era uma vitória num jogo sem sofrer muito. Mas acho que não vai acontecer isso, infelizmente.

cwally

Só para dar nota que na megastore Benfica da para comprar um "Kit" a 15€ que inclui bilhete para o jogo e um cachecol (sócio ou não sócio).

Comprei 4 :)