CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

Andris

http://www.youtube.com/watch?v=lDigUWh8-TA ;D

Benfica tu és a nossa vida,
Benfica tu és o esplendor,
Jogamos contra quem não interessa,
Vimos ver o Benfica por Amor...

Blitzer

Estiveram ontem a ver o jogo: Juventus, Dortmund, Freiburg, Hannover, PAOK, Zaragoza, WBA e Estoril.

força Benfica

força Benfica

lipe_slb

Já passou..... agora Guimarães. Que foi onde começamos a perder o campeonato no ano passado!! Sejamos realistas e deixemos de andar de bicos de pés. Neste momento o campeonato está mais para o lado deles(porto) do que para o nosso!

Pablo_8

Os que assobiam quando a equipa joga mal, ontem e hoje andaram de barriga cheia, 5 0 e tal ja somos os melhores do mundo, ontem quis vir o forum ate deu erro

Piment

Citação de: Fidags em 11 de Março de 2013, 15:36
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 11:06
Citação de: van33 em 11 de Março de 2013, 11:03
Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 10:57
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 10:28
Citação de: iloy em 11 de Março de 2013, 10:25
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2013, 10:20
Ontem estavam 33 mil no estádio.
Fiquei um bocado desiludido.

em jogos destes devia ser "um bilhete comprado, um bilhete gratis"
Talvez.
A verdade é que o bilhetes para a coca-cola e para a sagres, para o 3º anel, estão a 9€ para sócios.
Ainda há a questão dos 4 bilhetes a 25€.

Está bem que o jogo foi tarde, mas podia ter mais gente.

sem duvida, um benfica que joga para ser isolado a frente do campeonato merece mais publico.

jogos ao domingo à noite são foda até para quem não vai ao estadio

Eu já sei que nos jogos a esta hora, se correr tudo bem, chego a casa um bocado depois da 11.
É tarde, é tarde para levar miudos à bola, é tarde para quem tem de trabalhar no dia seguinte.

às 23h é para meninos, jogo as 20h15 é chegar a casa no mínimo as 2h da matina..

Eu cheguei eram 2h15 da manha... Também fiquei um pouco desiludido com o número de adeptos, mas contra o Gil os preços são assim é normal que apareça pouca gente.

CaCo

Citação de: Andris em 11 de Março de 2013, 17:21

Isto ainda vai pegar na Luz :)

The Eagle 10

Citação de: Andris em 11 de Março de 2013, 17:21

E a jornalista não tremeu... Muito Bem.

tjbc

Citação de: lipe_slb em 11 de Março de 2013, 18:23
Já passou..... agora Guimarães. Que foi onde começamos a perder o campeonato no ano passado!! Sejamos realistas e deixemos de andar de bicos de pés. Neste momento o campeonato está mais para o lado deles(porto) do que para o nosso!
E eu que pensava que nós andávamos no 1º lugar...

Zoran