Estádio da Tapadinha

Diavolo Rosso

Inauguração - 1912
Medidas - 105 x 68 m
Lotação - 10000

MrFire

vaisputo

Vai jogar Benfica e Atlético no mesmo estádio?

BigSLB

Hummmmmmmmmm

O relvado da Tapadinha é mau, cheio de buracos

werty10

Citação de: BigSLB em 27 de Fevereiro de 2013, 18:30
Hummmmmmmmmm

O relvado da Tapadinha é mau, cheio de buracos

Serve perfeitamente para a nossa equipa B:

mau futebol e defesa cheia de buracos.

força Benfica

Jogar na LUZ e que já chega.. 

BlankFile

Vou muitas vezes à Tapadinha principalmente ao Sábado de manhã. Inclusive já assisti a vários treinos dos séniores do Atlético. O relvado não é perfeito é certo, mas já esteve bem pior. Foi a solução possível. Acho que era complicado encontrar outra com mais de meio campeonato realizado.

TEXAS_1904

mas a Tapadinha é so ate ao final da epoca ou é suposto continuar na seguinte?

ricardoshearer

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 18:55
Vou muitas vezes à Tapadinha principalmente ao Sábado de manhã. Inclusive já assisti a vários treinos dos séniores do Atlético. O relvado não é perfeito é certo, mas já esteve bem pior. Foi a solução possível. Acho que era complicado encontrar outra com mais de meio campeonato realizado.
Reboleira

BlankFile

Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2013, 19:02
Reboleira

Já viste como está o estado do relvado da Reboleira? Coravas de vergonha acredita em mim. Está todo esburacado.

BlankFile

Citação de: TEXAS_1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 18:58
mas a Tapadinha é so ate ao final da epoca ou é suposto continuar na seguinte?

Em princípio será apenas até ao final da temporada.

Tsoukalos

que dê boa sorte até ao fim na época ao Norton e seus "muchachos"  :bandeiraslb2:

ricardoshearer

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 19:29
Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2013, 19:02
Reboleira

Já viste como está o estado do relvado da Reboleira? Coravas de vergonha acredita em mim. Está todo esburacado.
Não sabia, como o Atletico jogou lá a o ano passado, pensei que estivesse em condições.

Thrain

Boa escolha.E acho que a questão do relvado deve ser remediável.Certamente o Benfica irá ajudar nos custos de manutenção.

Luisao4

O mais importante era não sobrecarregar o relvado da Luz, por isso...