Estádio da Tapadinha

cheguevara

O campo do Almada ,mesmo junto ao Cristo-Rei tem muito boas condições. Fui lá uma vez e gostei.

Maka

Ao menos vou a pé para os jogos da B :P

Zé Lusitano

Se o problema da Tapadinha é o relvado... não é problema...

Uma ou duas semanas e está como novo...

Solução mesmo a médio ou longo prazo... é mesmo a Reboleira...

Drido

Como o tópico do Estádio do Bravo tá bloqueado, escrevo aqui.

O jordal da Câmara do Seixal traz hoje uma frase do vice-presidente da Câmara que diz aquando do aniversário do Seixal Futevbol Clube: "O vereador referiu que a venda judicial do Estádio do Bravo, que era propriedade do SFC. Disse que estão a decorrer negociações no sentido de a auarquia adquirir o equipamento e torná-lo no Estádio Municipal do Seixal, a fim de ser usufruído pelos jovens do concelho, mas sempre em primeiro lugar pelo SFC".

SLBCARLOS

neste momento estou e preocupado em saber quando e que comecam as obras na construcao da outra bancada no CFC e os 3 campos de treino.

ainda vamos chegar a proxima epoca e nao vamos ter nada feito, e mais uma vez vamos andar com as malas as costas.

PabloAim@r

É natural que neste acordo estejam previstos outros apoios ao Atlético de Portugal. O que seria excelente, pois o Benfica tem todo o interesse em meter o Atlético na primeira liga.

VitorFernando

Citação de: cheguevara em 28 de Fevereiro de 2013, 22:04
O campo do Almada ,mesmo junto ao Cristo-Rei tem muito boas condições. Fui lá uma vez e gostei.
não dava, não tem capacidade para isso, não tem condições para rádios ou tv e acho que as medidas do relvado são pequenas, a última vez que vi o relvado estava muito mau, mas isso já foi há muito tempo.
Era fantástico se desse porque mesmo aqui à porta mas não havia condições para isso.

Lysander

Não conheço o da Tapadinha pelo que não posso fazer comparações mas o do Almada não tem o minimo de condições para uma II Liga e o relvado quando lá fui e pisei há ano e meio estava uma autêntica desgraça já para não falar nos balneários..

Manel dos Anzois

_Benfiquista_

Acho que ficaria melhor colocar-se no nome do tópico, que é por empréstimo do Atlético...

O do Bravo era mesmo nosso já, este não.

Não sei, é apenas a minha opinião.

Zé Lusitano

O do Bravo não é do Benfica... parece que o negócio não foi feito.

_Benfiquista_

Citação de: Zé Lusitano em 08 de Março de 2013, 11:44
O do Bravo não é do Benfica... parece que o negócio não foi feito.
A CM Seixal acho que quer comprá-lo para o transformar em Estádio Municipal.

Ruud

Há aqui qualquer coisa que está mal explicada, ou então sou só eu que não estou a perceber nada disto.

Este comunicado da LPFP: http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20310.pdf diz que o jogo contra o Penafiel é na Tapadinha...mas porque o relvado da Luz vai ser tratado...ou seja se isso não acontecesse o jogo era na Luz.

46Rossi

mais uma assistência muito fraquinha...

Kyoto

vamos continuar aqui a próxima época?

eu acho que era interessante irmos para a reboleira, acho que a amadora iria acolher bem o Benfica B